História Minha família, meu porto seguro. - Capítulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias David Luiz
Personagens David Luiz
Visualizações 64
Palavras 2.240
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Naaaaaaaaaooooooooooo me abandone kkklkk voltei e ai está o capítulo comentem oque acham do caminho que a historia ta seguindo

Capítulo 30 - Vai embora da minha casa


Fanfic / Fanfiction Minha família, meu porto seguro. - Capítulo 30 - Vai embora da minha casa

Helena

David saiu para uma viagem naquele mesmo dia e eu so fiquei sabendo depois que ele saiu e fiquei feliz pois assim ele não verá eu indo fazendo as malas e indo embora dessa casa eu conversei com minha mãe e decide que não teria como voltar para o Brasil pois meus bebês são muito pequenos ainda e logo três.

Comecei a fazer as malas e Manu entrou no quarto e se animou talvez achando que iriamos viajar

- mamãe nós vamos viajar pra Disney? O papai prometeu que a gente ia quando a Mellody crescesse mais_ ela disse e eu senti vontade de chorar por ele ter excluído os filhos dele da diversão

- Não Manu eu estou indo embora_ falei sem olhar para ela e continuei arrumando as malas so que dos bebês que eu levaria pouca roupa depois buscaria o resto.

- você vai levar meus irmãos quer dizer minha irmã porque papai disse que os gêmeos não são meus irmãos_ logo olhei pra ela e fiquei estática, como ele teve coragem de dizer isso a uma criança.

- sim vou levar seus irmãos e eles são sim seu pai ta louco l, Manu vai la brincar com eles que eu preciso terminar aqui_ falei e ela assentiu e saiu e eu chorei e arrumei tudo.

O David acha que eu preciso do dinheiro dele mas ele está muito enganado a minha família é bilionária eu que sempre quis ter uma vida simples e lutar pelo que tenho e como estou de licença pedi para minha mãe depositar algum dinheiro na minha conta e disse que pretendia me mudar so não pensei que ela colocaria um milhão de reais, isso mesmo.

No mesmo dia comprei uma casa muito bonita e simples tinha três quartos uma suíte e um quintal enorme , a casa já vinha mobiliada comprei pela internet e pedi para eles organizar um quarto de criança com três berços e uma cama de solteiro já que ficaria la com eles e tambem comprei varios outros moveis para a casa so pra ficar do meu jeitinho, liguei para Jonas umas 19:00 pra ele me levar na casa.

-Helena tem certeza que é isso que você quer?_ perguntou Jonas pela decima vez assim que estacionamos na frente da casa.

- Sim Jonas eu to cheia de ser humilhada por David e ai dele se entrar na justiça pra tentar tomar meus filhos e não conte a ele sobre minha família so você e Melissa sabem e cadê ela?_ alertei e perguntei a ele que me olhou triste

- ela não te contou não _ perguntou e eu neguei, já havia tempos que não falava com Melissa_ a gente terminou por quê uma ex minha falou pra ela que eu tinha traído ela e eu tentei argumentar mas ela não deixou so foi pra casa de uma tal de Sheila ou Shirley_ falou e eu o olhei de boca aberta como assim eu não acredito eu vou matar ela cara que retardada

- Melissa também cortou amizade comigo e eu não sei porque todos se afastaram Jonas _falei já com voz de choro ele me olhou relutante abria a boca varias vezes e não dizia nada eu me incomodei e mandei ele falar

- olha Helena eu sei por que isso aconteceu, primeiro vamos entrar pra você se instalar na casa_ ele disse e eu concordei, descemos do carro ele pegou minhas malas enquanto eu pegava os bebês e colocava no carrinho triplo que comprei no final da gravidez.

Depois de colocar as malas no quarto, trocar de roupa eu sentei no sofá onde Jonas já me esperava, eu trouxe os bebês nas cadeirinhas do carro e comecei a amamentar eles um de cada vez assim que coloquei um peito pra fora Daniel abocanhou logo e pôs as mãozinhas pra apoiar e começou a sugar a sensação mais gostosa do mundo é essa faz você esquecer todo problema logo me lembrei de Jonas e o olhei ele tava com um olhar admirado pra Daniel.

- esse é guloso né?_ perguntou e eu assenti já não sentia vergonha de amamentar em público e logo Jonas que está me ajudando tanto.

- faz ele arrotar por favor_ pedi com a melhor cara de manha que existe e ele me olhou assustado

- não Helena você sabe que eu não sei fazer nada que diz respeito a bebês_ ele disse e eu ri do jeito serio e assustado que ele falou balançando as mãos em negação.

- é fácil só é pega ele e colocar de bruços no ombro e da uns tapinhas nas costas bem leve_ falei e entreguei o Dani pra ele, e ele fez exatamente oque eu falei enquanto isso eu peguei a Mellody que abocanhou também meu peito e eu sorri pra ela e logo ouvi um barulhinho e percebi que Daniel tinha arrotado, eu sorri pra Jonas e pedi pra ele colocar o Dani na cadeirinha e ele fez, depois ficou me encarando de uma forma estranha.

- Você é uma ótima mãe Helena, eu não imagino outra pessoa cuidando dessas criaturinhas, David está perdendo a melhor parte da vida de um filho _ falou Jonas e eu sorri envergonhada e abaixei a cabeça me entristecendo, logo Mellody terminou e já arrotou em seguida sem precisar de ajuda essa é minha menina, peguei o preguiçosinho que me fez passar vergonha ele pegava o peito mamava e soltava deixando peito totalmente a mostra e Jonas só sabia rir de mim.

-pronto agora deixa eu colocar eles no berço você me ajuda?_ perguntei a Jonas que logo foi pro quarto com Dani e Rique e eu fui com Mellody e logo saímos do quarto e eu o chamei para a cozinha pois iria preparar um lanche pra gente, já passava das 23:00 e eu sei que ele estaria com muita fome.

......

-me conta logo Jonas eu to curiosa de mais_ falei depois de comer três sanduíches oque fez Jonas rir de mim, logo o sorriso dele sumiu e ele me olhou bem triste.

- Helena oque eu tenho pra te contar é serio, eu vou falar de uma vez_ ele apertou os lábios e logo falou_ o David ta traindo você, a minha ex aquela rapariga disse um monte de coisa pra David e você sabe como ele é facil de ser influenciado logo acreditou, ela disse que você morava na casa de uma tia no Brasil e não tinha dinheiro nem pra comer então disse que você conseguiu uma bolsa de estudos e ficou famosa pois era muito boa _ele parou pra respirar e eu o incentivei a continuar _ disse que você só esta com ele pelo dinheiro e ela foi muito convincente eu tava na hora ela disse que os seus filhos são inseminação artificial foi ai que eu desconfiei_ falou e eu interrompi ele já tava com muita raiva de David agora nem se fala

-como eu iria fazer inseminação se ela disse que eu sou pobre, não precisa me contar mais nada Jonas, olha eu amei muito David só que esse amor esta acabando e eu não tenho mais forças pra lutar, só te peço que não conte a ele onde eu moro..... pode deixar ele descobrir.... sozinho_ eu disse já em prantos oque eu tenho certeza que meus filhos sentiram pois começaram a chorar Jonas me olhou um pouco nervoso tentando esconder algo.

- Ele disse que vai pedir a guarda da Mellody_ falou e eu abaixei a cabeça e chorei mais ainda

- como ele pode Jonas...eu dei meu leite pra essa menina que é a minha filha não do meu sangue, mas mesmo assim eu daria minha vida por ela e ele sabe disso....que imbecil argh_ rosnei alto fazendo ele se assustar e se levantar me dando um abraço que eu retribui com toda dor do mundo nas minhas costas.

Depois de me ajudar a acalmar os bebês Jonas estava exausto.

-Jonas vá para o quarto de hóspede e descanse_ ele assentiu e logo estávamos todos dormindo.

DAVID

Que ódio não acredito no que aquela desgraçada fez, ela carregou minha filha, eu tenho feito a vida dela um inferno depois que descobri tudo ela achou que eu nunca descobriria.

Mas já entrei em contato com meu advogado a minha filha vai voltar pra mim ela pode ficar com os meninos não são meus e isso me doi muito pois a minha ligação com eles é muito forte.

1 mês depois

Depois de muitos dias, eu não conseguia parar de pensar no que eu descobri Helena é bilionária depois de humilhar ela Jonas que estava la na hora me disse.

Flashback

Eu fui direto pro muquifo da Helena pegar minha filha de volta logo estranhei o condomínio é muito chique parei o carro em frente a casa que indicaram ser da Helena, toquei a campainha e logo abriram a porta eu franzi o rosto

-David aqui tão cedo_ olhei pra ele com ódio logo vi quem tava em seus braços era Daniel o mais agitado aquilo me deu um certo desconforto mas fingi não me importar.

-onde está Helena?_ perguntei já entrando e a encontrando sentada no sofá dando mamar pra Mellody que segurava o peito dela com força oque me deu um certo alívio ver que minha filha estava sendo bem tratada.

-o que quer David? Se veio tentar buscar algum dos bebês já vou avisando que só vai levar com uma ordem judicial_ falou ela decidida e isso me deu mais ódio quem ela pensa que é.

-eu entro aqui e dou de cara com um homem que dizia ser meu amigo na sua casa de manhã e eu já sei que não é a primeira vez, é Jonas pelo jeito Melissa e eu temos razão em querer se distanciar de vocês_ cuspi a ultima frase so pra ele sentir remorsos depois ele olhou pra mim depois olhou pra Helena e começaram a gargalhar e eu fiquei com cara de taxo

Helena

Eu e Jonas não aguentamos e caímos na risada, Melissa veio aqui e deu esse mesmo discurso que David está dando, mas ele acha que pode vim aqui falar merda pra mim ta super enganado

- olha David Luís eu realmente te amava.... mas você prefere acreditar em uma pessoa que já te prejudicou do que em mim, quer entrar na justiça pode ir correndo eu cuidei dei meu sangue meu colo e meu tempo a ela e não me arrependo nem um pouco faria tudo de novo_ falei e ele me olhou relutante e tentou falar mais nada saía

-David eu realmente não to tendo um caso com sua ex mulher, eu estou cuidando da família que você abandonou, tantos querendo ela e ela preferiu você que coisa feia em_ falou Jonas rindo cínico e eu olhei pra David que tava com o maxilar travado ele olhou pra mim com raiva

- Helena como você pode me enganar, eu confiei em você cara dois filhos_ falou quase chorando e então eu vi que ele tava sofrendo com isso mas foi ele que escolheu assim.

- Daniel e Henrique são seus filhos assim como Mellody e Manuela, e eu fiz o teste de DNA ta ai no envelope e fiz da Mellody também eu não abri ta selado e se não acredita no DNA que eu fiz faz outro “confiável” eu vou mandar retirar seu nome da certidão dos meus filhos mesmo que se arrependa não haverá volta e Mellody vai pra onde a justiça decidir todos vamos sofrer, mais, foi você que quis assim_ soltei logo de uma vez a umas semanas atrás eu fiz o teste de DNA e realmente não tive interesse de abrir eu percebi que não preciso de David pra ser feliz na verdade nunca precisei.

Ele me olha assustado pega os envelopes da minha mão e olha pra mim de novo seu olhar está sem expressão está vazio.

-ok o advogado vai vim aqui tratar da guarda da Mellody e provavelmente vai ser guarda compartilhada..._ ele começou falando baixo.

- não quero guarda compartilhada ou ela vai ficar comigo ou com você, eu não quero mais ver você na minha frente_ cortei ele e por mais que me doa muito falar isso é a verdade eu não quero mais ter contato com ninguém da família dele.

Ele está me olhando assustado nunca vi ele assim, eu me levanto e vou até a porta abro e olho pra ele.

- agora David por favor vai embora da minha casa_ falei e ele riu de mim e eu não entendi o olhei com uma interrogação na cara.

-essa casa você comprou com meu dinheiro não é sua para de mentir Helena_ eu o olhei e ri junto com ele e então ele parou de rir e me olhou sério.

- acredite se quiser mas minha mãe me deu dinheiro suficiente pra cuidar de uma cidade por 5 anos e olhe que me salário é maravilhoso , se essa foi outra mentira que te contaram eu lamento mais é falsa, e amanhã seu nome não estará mais na certidão dos meus bebês, e pode ter certeza um dia você irá se arrepender de tudo isso, agora vai embora _ falei convicta e ele saiu bufando de raiva e eu cai chorando e Jonas que ate então estava calado correu para me ajudar.


Notas Finais


E ai oque acharam?????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...