1. Spirit Fanfics >
  2. Minha felicidade >
  3. Dois

História Minha felicidade - Dois


Escrita por: whatever_500

Capítulo 2 - Dois


Fanfic / Fanfiction Minha felicidade - Dois

Os anos se passaram ainda mais rapidamente desde minha constatação de que o mundo não era exatamente o conto de fadas com o qual eu sempre havia sonhado; na realidade, se assemelhava com meus pesadelos de infância. E não importava o que eu fizesse, Thomas Sangster e seus filmes pareciam me perseguir, já que estavam por toda a parte em todos os lugares que eu frequentava ou conhecia, fosse em casa enquanto assistia meus canais favoritos na TV ou na escola, em exibições de filmes com algo relacionado à matéria de história, como a infância de Adolf Hitler ou o período arturiano.

Durante esse tempo, me especializei nas aulas de robótica do colégio, me tornando a melhor aluna em tal matéria da instituição. Mas, o destino me reservava outra coisa. Meu pai havia se separado de sua esposa rica, Lulah, e estava de volta aos Estados Unidos. Ele, em uma tentativa de se redimir comigo pelo tempo que me deixou só e me fez ver minha mãe sofrer por conta dele, passou a me mimar muito e estava agora em constante contato comigo. E, em um de nossos muitos passeios, ele me levou pela primeira vez à um teatro. Eu jamais serei capaz de recordar-me o nome da peça, mas nunca esquecerei o que vi naquela noite chuvosa. Era como se eu estivesse assistindo à um filme pela primeira vez. Era simplesmente mágico. Me fascinei quase que instantaneamente por aquele mundo cheio de cores, de mágia, de encanto, tanto que assim que cheguei em casa, procurei na internet todos os testes para personagens de filmes, peças, curtas-metragens, comerciais e etc, certa de que era aquele rumo que eu queria seguir. Meio que deixei a robótica um pouco de lado para focar em minha verdadeira paixão adormecida: o teatro.

Desse modo, não demorou até que eu conseguisse meu primeiro papel em filme. Tratava-se de um longa-metragem de suspense conhecido como "Red Clue", aonde um misterioso assassinato acontecia em uma pacata cidade e um banqueiro e sua filha especialista em mistérios, Lily, procuravam por pistas de quem teria sido o autor do crime. Eu desempenhava o papel de Lily, o que me influenciou a ler mais livros de suspense, uma de minhas maiores paixões atualmente.

"Red Clue" fora meu primeiro filme e depois da grande estréia, minha vida tornou-se uma grande bagunça, já que fiz muitos outros filmes dali em diante. E depois de anos naquele ritmo de escola-estúdio de gravação, finalmente concluí meu ensino-médio. Por um ano inteiro, decidi que queria ser atriz e como eu já tinha uma carreira consideravelmente estável e dinheiro suficiente para oferecer uma vida luxuosa à mim e à minha família, optei por não fazer faculdade. Mas à medida que o tempo passava, eu queria cada vez mais me formar em robótica. E aos meus dezenove anos, comecei meus estudos na universidade de Lawrence Technology University, uma prestigiada universidade de engenharia mecânica e robótica no estado da Califórnia.

Eu estava muito bem sozinha, obrigada. Não precisava de homem algum em minha vida para fazer-me feliz, pois aquilo eu conseguira ser sozinha. Mas o destino nunca foi previsível. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...