1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Felicidade >
  3. Despedida

História Minha Felicidade - Despedida


Escrita por: BeIllusion

Capítulo 15 - Despedida


O passeio acabou. O elenco combinou de depois das gravações, irmos fazer uma caminhada para nos despedirmos do pais. As gravações acabaram por volta das 5pm. Todos foram se arrumar para as 8pm se encontrarem. O voo saia as 11pm, chegariam no brasil por volta das 11am. 

Povs Vivi
Humberto ficou de passar aqui. Estranho. Já está quase na hora de nos encontrar e nada. 

— Humberto? – O chamei batendo na porta. Ela estava apenas encostada, o que foi o bastante para abri-la com minhas batidas. 
— Ber... – Vi ele atravessado na cama de bruço apenas com uma toalha na parte da cintura. Estranhei, mas fui até lá. Ele estava dormindo. Havia falado pra mim que estava cansado e que talvez não iria com o elenco. Sorri e me aproximei mais da cama. Adorava o modo sereno como ele dormia. Fiquei olhando ele. Resolvi acorda-lo, não ficaria sozinha nem a pau. 
Subi na cama com cuidado. Sei que esse modo não é lá o mais convencional de se acordar alguém, mas não ligo. Eu estava com segundas intenções mesmo. Me sentei sobre ele o que foi o bastante para ele se mexer. Me inclinei e cheguei perto do ouvido dele. 

— Não vai me acompanhar não? – Vivianne sorriu. 
— Eu sei que esta acordado. – Completou ela mordendo o lóbulo da orelha dele.
Humberto rapidamente virou-se invertendo as posições. Ele estava por cima agora. 
— Você tem o costume de acordar todo mundo assim? – Perguntou o moreno a encarando. Vivianne sorriu e levou suas mãos até a cintura dele abrindo a toalha que lhe cobria. 
— Depende. – Sussurrou ela. 
Humberto olhou para baixo. O vestido que Vivi estava era simples e muito fácil de tirar. 
— Você facilitou meu trabalho.
— E você o meu. – Ela puxou a toalha para o lado tirando o pano que os separavam – além de seu vestido. O beijou com volúpia.
— Acho que ainda temos uma horinha antes do passeio. – Disse ele já retirando a peça de roupa da loira.
— Temos sim. – Disse ela passando suas mãos por toda as costas do parceiro e enlaçando suas pernas na cintura dele.
***

Vivianne despencou em cima de Humberto cansada. 
— Você tá suada. – Disse ele passando a mão sobre o rosto dela. Vivianne sorriu e beijou o pescoço de Humberto. 
— Acho que preciso de outro banho. – Ela se lançou para o lado do parceiro cobrindo-se com o lençol.
— Quer ir primeiro? – Perguntou ele acariciando os cabelos delas. 
— Acho melhor você ir comigo. Não estou em condições muito boa. – Ela riu. 
Humberto a acompanhou no riso e ajudou a se levantar indo até o banheiro. Os dois tomaram banho juntos trocando carícias. Depois de prontos, foram se encontrar com o elenco para se despedirem daquele paraíso. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...