1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Felicidade >
  3. Sargento

História Minha Felicidade - Sargento


Escrita por: BeIllusion

Capítulo 2 - Sargento


— Otimo. – Ela o olha nos olhos e sorri. 
— Espero que não fique um clima estranho entre a gente. – Ele diz sem olha-la. – Não gosto de ficar afastada de você. 
Aquelas palavras ecoou na cabeça dela. Fez suas mãos soar frio e trouxe um aconchego enorme em seu coração.
— Não vai. – Ela o olha, mas ele estava encarando o horizonte. 
Droga! 
Porque ele tinha que ser tão lindo.
— Vamos? – Eu o chamo. – Estou com sono. 
— Vamos sim.
Ele se levanta e a ajuda a levantar. Os dois caminham até o hotel enquanto conversam sobre suas expectativas e a saudade já enorme de seus filhos.
— Aonde estavam? – Pergunta Juliana.
— Na praia. – Responde Humberto.
Vivianne já teve um certo ciumes de Juliana, bobo, ela sabe, mas agora ela é uma amiga e tanto. Ela sabe de tudo o que já rolou entre eles. Não foi aquelas coisas, mas já rolou, e ela sabia tudinho. Humberto sempre confiou nela, e Vivianne aprendeu a confiar também.
— Amanhã temos reunião de elenco enquanto damos uma passeada de iate. – Diz Juliana claramente animada. Ela era uma das pessoas mais agitadas juntamente com a Fernanda. As duas eram elétricas, e isso contagiava, é incrível. 
— Que horas? – Pergunta Vivianne.
— Oito.
— Oito? – Pergunta Humberto não tão contente. 
— Sim. – Juliana percebe a insatisfação do amigo. – Acho melhor vocês irem dormir, bonitinhos.
— Acho bom você ir também. – Sugeriu Vivianne.
Humberto entrelaçou seu braço nos de Vivianne e caminharam até o elevador. 
— Boa noite, Berto. – Vivianne diz com uma voz doce e sorrio.
— Boa noite, Anne. 
Humberto da um beijo na testa de Vivianne e ela sorri de olhos fechados. Aquele beijo transmitia uma paz no coração dela e ao mesmo tempo lhe causava uma insegurança enorme. 
Ele seguiu até seu quarto no fim do corredor e antes de entrar olhou para trás.
— Até amanhã. – Ele diz e coloca a mão na cabeça como um sargento.
— Bobo. 
Ele sempre fazia aquilo "para lembrar os velhos tempos", e o pior era que, Vivianne lembrava mesmo.
— Até amanhã. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...