1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Felicidade >
  3. Novo mundo

História Minha Felicidade - Novo mundo


Escrita por: BeIllusion

Capítulo 3 - Novo mundo


Juliana P
- online 
Bom dia! Esta na hora de acordar, bonita. 

Vivianne quase sonâmbula, levantou-se e foi até o banheiro tomar um banho para ver se despertava.
***
— Cade a Vivianne? – Pergunta Luiz Henrique.
— Ainda não desceu.
Luiz suspirou pesado.
— Alguém faz o favor de ir chama-la. – Apontou para o elevador. – Estamos atrasados.
Fernanda olhou para Humberto que sinalizou para Juliana ir chama-la.
— Olha ela ali. – Disse Juliana avistando Vivianne saindo do elevador.
Luiz lançou um olhar reprovador para Vivianne.
— O que foi? – Perguntou Vivianne em meio a sorrisos.
— Acho que você demorou um pouquinho. – Humberto disse cruzando seu braço no dela.
— Eu que sou sempre o atrasado. – Disse Fabio. – Parabéns, querida Vivianne.
— Haha! – Vivianne empurrou Fabio. – Pra onde vamos? 
Ela olhou para Humberto empolgada.
— Da uma passeada de barco e à tarde gravar. 
Vivianne faz um bico e pato e frange a testa quase juntando as sobrancelhas. 
— Cade a empolgação? – Humberto a encarou.
— Será que da pro casalzinho ai andar logo? – Juliana chamou a atenção dos amigos. Luiz já estava quase impaciente esperando por eles.
— Juliana! – Disse Vivianne em um tom de reprovação devido ao "casalzinho"
*
— Não esta nenhum pouco afim dessa conversa né? – Perguntou Humberto no ouvido de Vivianne que estava recostada nele. 
Ela sorriu enquanto olhava a vista que era deixada pra trás conforme o iate ia andando.
— Não. – Disse ela apenas mexendo os lábios e voltando "para o seu mundo"
— Eu acho que deveríamos gravar essa cena o quanto antes. 
Humberto disse ajeitando os fios de cabelo que Vivianne que estavam atrapalhando sua visão. 
— Não sei pra que esse adiamento todo. – O ator acariciou os braços da colega que se ajeitou sobre ele ainda encarando a vista sem prestar nenhuma atenção no que estava sendo discutido. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...