1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Felicidade >
  3. Reciprocidade

História Minha Felicidade - Reciprocidade


Escrita por: BeIllusion

Capítulo 4 - Reciprocidade


— Vivi. – Fabio chamou atenção da loira quando a viu saindo do elevador.
— Ah. Oi. Oi, Fabio. – Sorriu. 
— Tudo bem? – Perguntou reparando na colega – Parece frustada.
— Ta. Ta tudo bem. – Se aproximou. – E você, como está? Juliana disse que você estava indisposto.
— É. Me deu uma dor no estômago, resolvi vir descansar. Mas estou ótimo, apesar de estar morrendo de fome. 
Os dois deram risada.
— Acho que não é uma boa você descer agora. – Disse a loira caminhando até a porta de seu quarto.
— Por que? 
— Aquela mesa ta pequena demais. – Disse Vivianne virando-se para Fabio que não entendeu nada. – To brincando. – Sorriu discreta.
— Ai, Vivianne. Às vezes eu acho que esse seu "to brincando" é só uma forma de não ser tão direta assim. – Chamou o elevador. – Mas de qualquer forma, deixe-me ir comer. 
— Aproveita. – Vivianne deu uma piscada. 
***
— Fabio. – Humberto o chamou. 
— Grande Humberto! – Disse ele sentando-se no lugar em que Vivianne estava sentada a pouco. Entre Humberto e Juliana. 
— Esta melhor? – Perguntou Juliana colocando sua mão sobre a dele.
— Esta sim. – Sorriu para a colega e pegou o cardápio. 
— Encontrou com a Vivi? – Perguntou Marat. 
— Sim. – Encarou todos que ali estavam. – Ela disse que a mesa estava pequena demais. – Olhou em volta. – Pelo que estou vendo, essa é a maior mesa.
Juliana, Humberto, Fernanda e Marat riram na hora. Era quase impossível não rir quando Fabio chegava perto.
***
— Estou com tanta saudade de vocês, meus amores. Amanhã a mãe liga de novo, ok? Beijos. Amo vocês! 
Vivianne encerra a ligação com os filhos e deita na cama olhando pro teto. 
*batidas na porta*
— Que susto. – Ela diz baixo após ter um sobressalto. – Pode entrar. 
— Oi! – Um voz grossa ecoou pelo enorme quarto. 
Vivianne desvia o olhar para a porta.
— Oi, Berto. – Ela sorriu de lado voltando a encarar o teto.
— Esta tudo bem? – Humberto senta ao lado da colega. – Ta chateada comigo? 
Ela ri. Era fofo o modo como ele se preocupava com ela. O modo em que ele sempre "corria" atrás dela. 
— Não. Com você não. – Respondeu a loira.
— E é com quem então? – Ele se deita encarando o teto juntamente com ela. 
— Comigo. – Suspirou pesado.
— Contigo? 
— É. – Virou-se ficando defronte pra ele. – Preferia não falar sobre isso.
— Tudo bem. 
***
— Pessoal! – Luiz chegou ao local aonde estava os atores. 
— Luiz. Aconteceu alguma coisa? – Juliana perguntou. 
— Só algumas mudanças.
Juliana olhou para os colegas.
— Mudanças? 
— É. O passeio sobre as barreiras de corais vai ficar para o final da viagem. Deu uns problemas na aeronave.
— Ah. – Juliana disse em um tom aliviado. – Sem problemas.
Luiz olhou em volta.
— Cade a Vivi e o Humberto? 
— Creio que em seus quartos. – Disse Marat arqueando as sobrancelhas.
Luiz sinalizou com a cabeça.
— Por favor, avisem eles desta pequena mudança! – Disse antes de sair.
***
— Ah, mas naquele tempo eu era comprometida, Berto. – Disse ela rindo enquanto eles relembravam os velhos tempos.
— Eu sei. Mas você sabe, eu fazia aquilo brincando. 
— Agora eu sei. – Ela disse sentando-se. – Me desculpa. Tinha vezes que eu era grossa demais.
— Sem problemas. – Ele sorriu. – Meu amor por você sempre foi mais que isso. 
— É recíproco. – Disse ela perto demais do ouvido dele emendando com um abraço entre risos. 
*batidas na porta.*



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...