1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Felicidade >
  3. My Love Is Like a Star

História Minha Felicidade - My Love Is Like a Star


Escrita por: BeIllusion

Capítulo 9 - My Love Is Like a Star


O longo dia de gravações terminou. Eles começariam a ter noturnas a partir do dia seguinte. Estavam todos exaustos, tanto que nem jantaram juntos. Uns foram direto dormir, outros, jantaram cedo, outros, mais tarde. Vivianne optou por jantar no horário de sempre. Apesar da vida agitada quando em cena, prezava muito a boa saúde. 
Vivianne sentiu um ar quente vindo de traz, reconheceria aquele cheiro agradável de longe.
— Que susto, Berto. – Disse após um longo sorriso.
— As vezes eu acho que você tem olhos nas costas. – Ele ri sentando-se frente a ela. Sinaliza para que o garçom se aproxime.
— Importa-se d'eu jantar contigo? – Perguntou ele gentilmente.
— Claro que não. – Sorriu calorosamente. – É bom ter companhia. A sua, melhor ainda.
— Ótimo. – O moreno sorriu.
Humberto fez seu pedido e acompanhou Vivianne no jantar e ficaram jogando conversa a fora e contando suas expectativas sobre a novela. O relógio batia as 22h30. 
— Quer ir da uma caminhada ou esta cansada demais pra isso? 
— Estou cansada. – Olhou fixamente para ele. – Mas podemos ir ao meu quarto. Tem uma vista linda, como você sabe. poderíamos conversar na varanda.
— Tudo bem. Eu topo, apensar de achar a vista do meu quarto bem mais bonita que a do seu. – Disse ele ajudando-a a se levantar.
— Ah, Humberto! 
Os dois riram e foram até o quarto de Vivianne.
— Entra. – Convidou ela. Humberto esticou sua perna direita e entrou no quarto de Vivianne olhando fascinado para a sua varanda. 
— Incrível como os dias aqui são sempre assim... – Ele virou-se defronte a ela e sorriu. – Lindos.
— É. – Ela caminhou até ele que já estava na varanda e posicionou-se a seu lado. – Incrível.
Vivianne sentou-se em uma das poltronas que havia ali, e, Humberto sentou-se em outra. Ele estava encantado com aquele céu. 

             • Relatos de Vivianne •
(risos) Estou achando tão lindo o modo como ele esta olhando o céu. Esta hipnotizado. Completamente hipnotizado. Ele é tão lindo. Essa barba só o deixa mais atraente. Me pergunto sempre por quê ele não deixa a barba assim, grande. Eu sei que incomoda. Mas ele fica tão lindo. Tão lindo. 

— Fabio me disse que hoje cedo você estava com a Ju... Esta tudo bem? 
Humberto saiu de seu transe a olhou.
— Esta sim. – Ele riu. – Acompanhei ela no Tim Maia.
— O que? 
— Ela estava cantando Tim Maia. – Humberto a olhou novamente. Ela ainda estava sem entender. – Cantamos juntos Azul Da Cor Do Mar.
— Ah, ta. – Ela riu. – Essa música é maravilhosa. Juliana tem uma voz linda. Imagino como ficou a dupla de vocês.
Humberto riu. Pode sentir certa implicâncias nas palavras da colega, mas não deu tanta bola pra isso. 
— É. Juliana é uma mulher incrível. 
— Como vai a Márcia? – Perguntou Vivianne num impulso. O olhou.
— Acho que bem. Ela não me ligou hoje, e, já esta tarde para eu ligar. 
Vivianne sorriu. O ambiente foi tomado pelo silêncio. Só dava pra se ouvir a reparação de ambos. 
— Vem aqui. – Vivianne levantou-se caminhando para dentro. Humberto a acompanhou. Os dois sentaram-se na cama de Vivianne um ao lado do outro. Vivianne pegou dois travesseiros, um para ela e outro para Humberto. Posicionou o travesseiro para que ela pudesse encostar a cabeça ficando defronte a varanda.
— Deita. – Sugeriu ela. — Da pra ver direitinho as estrelas. – Disse apagando as luzes.
Humberto a olhou, excito em deitar-se, mas deitou. Ficaram ali olhando o céu, e as luzes de longe, conversando. Logo após uma longa conversa, o quarto foi tomado por silêncio... Haviam pegado no sono. 


Notas Finais


Espero que tanham gostado! Caso queiram que eu acrescente algo, é só deixar nos comentários. Até o próximo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...