História Minha felicidade é você. - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Naruto, Sasusaku
Exibições 122
Palavras 1.094
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Desculpem a

Demora 😊😊😊

Previsão de Revelações para esse capítulo. 😏😏😏

Capítulo 14 - Meu Refúgio.


O sol já estava se pondo e os pequenos pontos de luz já comecavam a surgir no céu trocando o tom alaranjado do por do sol pelo negro e prateado da noite,fazia uma hora que estavam naquela moto e ele se pegava imaginando para onde ela iria o levar,estava com um pouco de receio mas não iria admitir.Sentiu a moto parar, nem perceberam quando chegaram,ela retirou o capacete arrumando seus cabelos róseos e ele fez o mesmo descendo da moto e vendo que estavam no alto de um penhasco,viu ela se sentar em baixo de uma árvore que havia ali se recostado no tronco dela,ele a passos lentos fez o mesmo olhando para a mesma direção em que ela olhava vendo pequenos pontos de luzes da cidade,o penhasco lhe dava a bela visão de toda a cidade,olhou admirado com aqueles pequenos pontos de luz abaixo deles.

_ por que me trouxe aqui?

_Aqui é onde costumo vir quando estou triste, com raiva ou até desanimada,aqui é o meu lugar,meu refúgio, só eu venho aqui, agora você é o segundo.

_Mas por que? Por que me trouxe justo para cá?

_Você parecia preocupado, chateado com alguma coisa aqui é um bon local para se pensar, e fugir de fã girls enlouquecidas.

Falou a rosada em tom brincalhão arrancando uma pequena gargalhada do moreno.

_Fora que você não queria saber mais sobre mim? Então, estou lhe dando essa oportunidade.

Ele se surpreendeu, ele estava realmente querendo saber mais sobre essa garota.

_Como achou esse lugar?

Ela se aconchegou melhor deitando na grama com a cabeça apoiada sobre os dois braços dobrados  e Sasuke fez o mesmo  esperando pela reposta da garota.

_Meus pais morreram em um assalta,lembro como se fosse ontem,eu tinha 16 anos fiquei em profunda depressão,fiquei na casa de uma amiga de minha mãe,até que um dia na escola um garoto ficou me humilhando dizendo que eu era uma pobre coitada órfã e que meus pais morreram felizes por terem se livrado de uma aberração cor de rosa como eu,eu não me lembro o que deu em mim, só me lembro de ter pulado em cima do garoto o derrubando no chão e comecei a esmurra-lo com força e bater com a cabeça do mesmo contra o chão até que ele desmaiou,ninguém apartou a briga,todos estavam com medo de mim,foi quando o diretor chegou e me olhou com reprovação, eu só olhei para o garoto ensanguentado no chão antes de sair correndo e roubando a moto de um colega meu,eu só queria sumir, desaparecer, foi quando achei esse lugar ,bem distanteda cidade onde eu morava, e por este lugar eu me encantei, desde então ele virou meu refúgio.

Sasuke prestou atenção em tudo com um certo pesar nos olhos e pôde ve-la limpando uma lágrima rebelde ue teimava em cair de seus olhos,ela se ajeitou se sentando encostada no tronco da árvore novamente.

_Por que tem tanta confiança em mim assim?Ao ponto  de me trazer para seu refúgio.

Ela virou minimamente o rosto para ele e com um sorriso de canto respondeu a pergunta do garoto.

_Porque sinto que você me entende,vejo em seus olhos que você também sofre com a perda de alguém importante em sua vida e eu quero lhe dar o que eu nao tive quando perdi minha família,quero lhe dar apoio,um ombro amigo, quero lhe dar um pouco de alegria.Um pouco de paz, a paz que este lugar transmite.Eu não vou insistir, só vou ter paciência, estou me abrindo par você e quando estiver preparando  para me contar sobre seu passado, estarei aqui para te ajudar. Sabe? Eu gosto de ficar olhando as estrelas, pois me parece que mesmo em momentos tristes elas nunca perdem e nem perderiam seu brilho,quando eu tinha 7 anos minha mãe me dizia que cada estrela no céu era um sorriso, o sorriso de um anjo, cada uma o sorriso de um anjo diferente e que um dia ela estaria lá,sorrindo para mim, lembro dela falando "minha pequena,é só olhar o céu  e quando eu já não estiver mais com você ,você verá uma estrela brilhando mais que as outras, você pode ter certeza que essa será eu lhe sorrindo e dizendo  o quanto te amo",até hoje eu olho para as estrelas e mesmo que nenhuma brilhe com mais intensidade quantos as outras como ela me falou eu sei que em algum lugar ela está olhando e sorrindo para mim. Bom, mas já chega de frescuras já está tarde,amanhã tem aula e eu tenho que levar você de volta para a casa.

Sakura se levantou e Sasuke fez o mesmo uma lágrima desceu pelo seu rosto e por reflexo Sasuke passou sua mão para enxugar a mesma, deslizou os dedos até o queixo da rosada acariciando a buchecha dela com a outra mão,eles estavam muito perto,perigosamente perto, ele se aproximou desviando o olhar para os lábiosda rosada vendo ela umidecer eles com a ponta da língua, ele se aproximou mais colando os lábios dos dois, o beijo começou lento e pouco a pouco aumentou tranformando em um beijo urgente e necessitado um necessitado da boca do outro, Sakura colocou as mãos no peito do moreno enquant o ele acariciava a nuca dela, quando o ar acabou se seperaram meio exitante,ela deu um selinho nele por fim.

_Vamos?

Perguntou entregando o capacete para ele, ele colocou o capacete motando na garupa da moto, o caminho todo foi calado, Sakura estacionou na frente da casa do Uchiha, quando estava prestes a partir pôde ouvir Sasuke a interromper.

_Sakura.

Ela o olhou o incentivando a continuar.

_Obrigado,por ter me salvado daquelas malucas... por tudo.

Ela só sorriu de lado acenando com a cabeça antes de adentrar a garagem de sua casa. Sasuke adentrou a casa indo direto para seu quarto,tomou um banho e ao sair vestindo apenas uma bermuda,olhou para a janela da rosada vendo que ela tinha acabado de tomar banho e que vestia sua roupa de dormir,não pôde evitar olhar para o corpo da mesma já que ela usava uma camisa comprida que ia a um palmo baixo de sua bunda  que lhe dava uma visão privilegiada de suas coxas e pernas fartas,ela se dirigiu até o apagador  na parede apagando a luz de seu quarto e foi dormir, Sasuke mesmo sem perceber surgiu um sorriso  em seus lábios ao se lembrar do dia que  teve com a rosada e o beijo, ela tinha um gosto de cereja viciante, e com a imagem do beijo se repetindo várias e várias vezes em sua mente ele adormeceu.


Notas Finais


E AIII O QUE ACHARAMMM???? COMENTEM AÍ.

DESVULPEM QUALQUER ERRO GENTE .


AMO VOCÊS. BJS😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...