História Minha felicidade é você. - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Naruto, Sasusaku
Exibições 308
Palavras 1.087
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Notícia nas notas finais leiam por favor. E tenham Boa leitura.

Capítulo 3 - Se apresentando aos colegas.


Após todos terem pegado  o papel que mostrava em qual sala ficariam os alunos se dirigiram as suas salas ainda comentando sobre a garota nova Sasuke ficaria na sala 3B e como a escola possuia três andares,onde no primeiro ficava os armários dos alunos,a secretaria,enfermaria,diretoria o refeitório,no segundo e no terceiro andar ficavam as salas de aula.A escola além de ter três andares ainda possuia área de teatro,música e dança, possuia também piscina,e quadras de esportes.Sasuke se dirigiu ao terceiro andar acompanhado de Naruto já que ambos ficariam na mesma sala de aula, andava calmamente e por onde passava arrancava suspiros de algumas garotas, outras desmaiavam e outras eram tão ousadas que lhe mandavam piscadelas ou até beijos.Entrou em sua sala com Naruto comemorando por estarem na mesma sala,se sentou na última mesa na segunda fileira,pouco a pouco a sala foi lotando e ele percebeu que seus colegas de sala seriam os mesmos do ano passado.
_Sasuke-kun.
Estava tão distraido que nem percebeu Karin se aproximar dele.
_O que você  quer Karin?
Perguntou revirando os olhos.
_So queria te dizer o quanto estou feliz por estar na mesma sala que você.
_O que?
_É  meu amor,vou estudar com você este ano.
Ele nem sequer percebeu ela entrando na sala,ano passado ela era insuportável,mesmo estudando em outra sala imagina agora estudando na mesma sala?
_Karin,só vou te dizer uma vez, primeiro,eu não sou seu amor, segundo,eu não estou nem aí só quero que você me deixe em paz. Agora suma da minha frente.
Karin saiu de perto de Sasuke e contrariada se senta numa mesa mais a frente na terceira fileira.
_Você é bem insensível de vez em quando hen Sasuke.
Falou Naruto,e só  então  que Sasuke percebeu que o mesmo estava sentado na carteira em frente a sua.
_Eu só falo o que penso e só por isso sou insensível?Hum to nem aí.
Quando Naruto ia falar algo o professor entra na sala de aula e todos os alunos se ajeitam em sua devidas carteiras.
_Bom dia pessoal,pra quem não me conhece me chamo Kakashi Hatake,sou o professor de história de vocês.
Diz um homem de cabelos grisalhos e com uma máscara lhe tapando metade do rosto, mas isso não deixava ele feio pelo contrário, lhe dava um ar misterioso e sexy.
_Bom,os que me conhecem sabe que...
O professor foi interrompido por batidas na porta,se dirigiu até ela vendo que se tratava da diretora Tsunade,uma mulher de seios enormes e personalidade muito forte.
_Desculpe atrapalhar sua aula professor mas tenho um recado para dar aos alunos.
_Sem problemas diretora, fique a vontade.
A diretora entrou na sala chamandova atenção de todos os alunos para si.
_Bom dia pessoal,tenho um recado para dar para vocês,mas antes quero lhes apresentar a nova colega de classe de vocês e quero pedir que a tratem bem. Pode entrar querida.
Falou Tsunade se referindo a gaorota parada no lado de fora da sala esperando ser chamada,um silêncio se fez presente no local,todos curiosos para saber como era a novata. Ao entrar na sala de aula todos os olhares cairam sobre a garota  que muitos reconheceram como sendo a garota que estava em auta velocidade em sua moto.
_Venha se apresente.
Incentivou Tsunade.Ela se moveu até o centro da sala e olhando a sua volta parou seu olhar por um estante no moreno que estava na última carteira lhe encarando com certa curiosidade.
_Me chamo Sakura Haruno, tenho 18 anos e não gosto de falar muito de mim.Posso me sentar agora?
Perguntou a diretora.
_Claro,sente-se em algum lugar vago.
Disse Tsunade derrotada,afinal antes de bater o sinal Sakura foi até sua sala,ela tentou fazer de tudo para descobrir algo sobre a garota mas a mesma não dava o braço a torcer,estava com esperança de que na frente dos novos colegas ela se abrisse mas pelos visto estava muito enganada.
Sakura olhou em volta e o único lugar vago era a última mesa da primeira fileira ao lado de  moreno que até agora não desgrudou o olhar dela,ela se dirigiu até a mesa vaga se sentando ao lado do mesmo e como a mesa era grudada na parede recostou sua cabeça na parede esperando pelo aviso da diretora,Sakura ainda sentia os olhares sobre si mas ignorou.
_Eu queria dar um recado que com certeza muitas garotas vam adorar.
Tsunade continuou.
_Bem,como vocês sabem o time de basquete da nossa escola que tem como capitão Sasuke Uchiha vai participar de um campeonato de basquete esse ano  e se nosso time vencer vamos ganhar passagens para toda escola ir para uma casa de praia  onde acontece várias festas,luais,jogos e muito mais.
A sala sala de aula toda começou a comemorar com gritos,urros e assobios com secessão de Sakura que se mantinha quieta o tempo todo só pretando atenção no que era dito pela diretora e Sasuke que não estava nem aí.
_Mas tem um problema.
Disse Tsunade fazendo com que todos se calassem para ouvi-la.
_Nesse campeonato vai ser avaliado também a equipevde torcida,mas como vocês sabem não temos lideres de torcida,por isso resolvemos abrir as inscrições para quem quiser ser lider de torcida do nosso time é so falar com a professora Anko.
_Mas como vai ser isso diretora?
Pergunta Karin interessada.
_Primeiro vamos fazer uma lista de candidatas e dessa lista vamos fazer um concurso para ver quem realmente merece e tem o talento para ser uma lider de torcida e é  claro que a melhor dentre as escolhidas tem o direito de ser a Capitã.Vocês vam até Anko que estará na sala dos professores,ela vai escrever os nomes das meninas  que querem participar e fazer a seleção das melhores e claro ela será responsável pela coreografia já que ela é nossa professora de dança e já tem experiência com isso já que ele já foi lider de torcidar.Vamos abrir a lista de inscrições daqui a duas semanas.
Após Tsunade ter explicado tudo saiu da sala de aula e as alunas começaram a soltar gritinhos histéricos e dar pulinhos de alegria, Karin se juntou a suas amigas e juntas começaram a dar pulinhoa de felicidade batendo palmas.
_Essa é minha oportunidade de ficar perto di Sasuke-kun e quem sabe conseguir lhe conquistar eu não  vou desistir por nada,você será meu Sasuke Uchiha,só meu.
Pensou Karin sorrindo com seu pensamento,olhou para Sasuke e vendo que ele olhou para ela lhe mandou um tchauzinho com a mão e um beijo,ele só revirou os olhos sabendo que apartir daquele momento não viria coisa boa da ruiva.


Notas Finais


Logo,logo vou adicionar uma nova Fanfic o nome será ELEMENTO X e promete muito aventura ação e pra quem gosta de sentir um pouquinho de medo não deixe de lê -la. Espero que tenham gostado do capítulo de hoje beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...