História Minha felicidade é você. - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Naruto, Sasusaku
Exibições 291
Palavras 871
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Aqui estou mais uma vez😀 não vou enrolar. Boa leitura para vcs 📰📑

Capítulo 4 - Uma Sakura furiosa igual a grande confusão.


A aula seguiu um tédio Sakura não fazia absolutamente nada isso chamou a atenção de seus colegas,mas também chamou a atenção do professor.
_Sakura?
Jiraya chamou sua atenção
_Sim,Jiraya.
_Já que você está tão,mas tão focada no que passo no quadro poderia me dizer o resultado dessa operação?
Já se podia ouvir o som das risadinhas baixas de seus colegas, Jiraya é conhecido por dar aula de matemática e passar problemas que cansariam um gênio de tanto pensar.Sakura olhou para o quadro negro onde estava uma enorme operação que ocupava grande parte do quadro, ela analizou letra por letra e número por número.
_Dois.
Respondeu ela.
_Se você prestasse atenção talvez... O que?
Perguntou surpreso para a rosada.
_A resposta.É incrível como uma operação tão grande para chegar em um único número. A resposta é DOIS.
Falou ela com ar de tédio.
_A resposta está Exata.
Jiraya falou serpreso e surprendendo todos da sala ao afirmar que Sakura estava certa,Sasuke ficou impressionado afinal ninguém nunca conseguiu acertar a uma pergunta do professor.
_Como você sabia?
Pergunta Jiraya olhando para a rosada que quando abriu a boca para responder,o sinal anunciando a hora do intervalo bateu fazendo com que todos saissem correndo da sala e Sakura aproveitando o tumulto se infiltrou no meio de seus colegas e escapou de responder ao professor.Sakura se dirigiu até o refeitório e se sentou em uma mesa que não havia ninguém,afinal gostava mais de ficar sozinha de vez em quando, colocou seus fones de ouvido e colocou um bom e pesado Rock.
Ela olhou para uma mesa não muito distante da sua e viu Sasuke e Naruto conversando, depois de um tempo chegaram Neji,Gaara,Shikamaro,Tenten, Ino e Temari.Sakura já sabia o nome de todos de sua sala, ela prestou atenção enquanto os professores faziam a chamada e como era muito observadora percebeu que Sasuke assim como ela gostava de ficar sozinho só ficava perto de Naruto por muito tempo para não se sentir sozinho demais,ela tem a impressão de que Sasuke sofreu muito e estava disposta a descobrir tudo sobre esse garoto o que ela não sabia era que Sasuke também estava disposto a saber mais sobre ela.A rosada sentiu a falta de alguém naquela mesa, ah sim,está faltando Hinata naquela mesa, mas cadê a morena?Não se importou com certeza ela apareceria logo.
Estava tão distraída que nem reparou Karin entrar no refeitório junto de suas amigas.
_OLHA O QUE TEMOS AQUI, A CEGUINHA.
Karin falou alto chamando a atenção de todos para o que acontecia até mesmo Sakura,alguns riam do apelido dado pela ruiva à Hinata que entrava no refeitório e esbarrou na ruiva sem querer.Hinata ficou chateada  pelo apelido e pelas risadas.
_O QUE FOI CEGUINHA?ALÉM DE SER CEGA É SURDA TAMBÉM?
Perguntou Karin para Hinata fazendo as rizadas ficarem cada vez mais alto,Hinata não era cega mas seus olhos possuiam uma cor tão clara que pareciam brancos,olhos estes que agora estava cheio de lágrimas.Sakura vendo aquilo não pôde se conter, se levantou dalí e ficou ao lado da morena.
_Karin da para deuxar Hinata em paz?
Perguntou a rosada.
_OLHA QUEM APARECEU,A CABELOS DE ALGODÃO DOCE.
Karin provocou.
"Tudo bem você quer brincar?Então vamos brincar."
Pensou Sakura olhando para a ruiva.
_MELHOR TER UM CABELO DE ALGODÃO DOCE DO QUE UM CABELO DE MENSTRUAÇÃO IGUAL AO SEU.
Falou alto e após ouvirem isso todos começaram a gargalhar da cara da ruiva,Karin olhou em sua volta vendo que até Sasuke sorria minimamente.
_ORA SUA CACHORRA.
Gritou Karin para Sakura que mantinha um sorriso de lado, Hinata se sentia muito feliz pois mesmo se sentando à mesa junto com Sasuke e seus amigos que são populares ela ainda não deixava de ser uma nerd excluída,por isso ninguém a defendeu antes.
_OLHA A CABELO DE ÁGUA DE SALSICHA NÃO SABE NEM XINGAR KKKK.
Karin ficou com tanta raiva que tentou desperir um soco em Sakura,só que a rosada bloqueou seu golpe segurando seu punho a poucos centímetros de seu rosto ainda no ar, naquele momento todos estavam chocados,paralisados olhando aquela confusão, Sakura ficou furiosa,pois nunca que deixaria alguém bater nela,  ainda segurando o punho da ruiva,Sakura girou o braço dela para atrás das costas e pôde ouvir o gemido de dor de Karin, as amigas dela partiram também para a violência tentando acertar chutes e socos em Sakura que só desviava,ela soltou Karin se afastando um pouco.
_Agora vai começar a diversão.
Falou Sakura vendo Karin e suas amigas correrem em sua direção mas Sakura deu uma rasteira em Karin que caiu de cara no chão,deu um soco quebrando o nariz de uma das amigas de Karin e torcendo o pulso da outra amiga dela,as garotas estavam gemendo de dor.
_SUA RETARDADA VOCÊ QUEBROU O NARIZ DE MINHA AMIGA.
Falou brava mas com receio de apanhar mais.
_FAZ O SEGUINTE,VAI MUGIR EM OUTRO LOCAL VAKARIN.
Gritou Sakura e todos começaram a rir de Karin.
_VAKARIN,VAKARIN,VAKARIN.
O refeitório inteiro começou a gritar para Karin,Hinata devido a felicidade que sentia abraçou Sakura que depois de alguns segundos a correspondeu meio desajeitada pois fazia muito tempo que não recebia um abraço ou abraçava alguém.
_MAS O QUE ACONTECEU AQUI?
Uma voz estridente perguntou raivosa e se tratava da Diretora
Fudeu.


Notas Finais


Esperou que tenham gostado 😀😀 Beijos 👄👄👄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...