História Minha Filha Irritantemente Sapeca!! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Incesto, Naruto, Sasusaku
Exibições 274
Palavras 525
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Festa, Hentai, Policial, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Alguém Lembra Da Fic :Filhinha Do Papai??? Então EUU AUTORA DA FIC FUI BANIDA POR CAUSA DAQUELA FIC E TO COM MEDO DE REPOSTALA...

Então Fiz Essa Agora...
ESPERO que Gostem...

Capítulo 1 - Serio?? Gatinhos Amarelos!!??


  
         Sasuke On:

Finalmente Paz, Descanso, Sakura Ta Na Casa Da Ino Então Sem Perigo A Vista, Aquela Irritante Vive Tentando Me Seduzir De Qualquer Forma Ela E Simplesmente Irritante.

     Sasuke Foi Tirando Suas Roupas E Indo Em Direção Ao Quarto Jogando-as Pelo Meio Do Caminho, Ao Entrar No Quarto Se Jogou Na Cama E Simplesmente..... Dormiu!!

   
       Sakura On:

  E Aqui Estou Eu Na Casa Da Ino, Fazendo O Que?? Simplesmente No Quarto Dela Extremamente Purpurinado Com Nossas Amigas, Vulgas HinaFofa, Pucca E Tema, Elas Conversavam Algo Que Eu Nem Prestava Atenção, Peguei Meu Telefone Para Olhar As Horas E Eram 4:30 Da Tarde, Tenho Que Ir.

   
      - Tchau Meninas Tenho Que Ir. - Me Despedi Delas E Fui Para Casa, Cheguei A Portaria E Como Sempre Seu Zé Tava La Com Um Grande Sorriso No Rosto.

 
    - Boua Tarde Seu Zé! - O Comprimentei E Fui Andando Para O Meu Apart, Peguei A Chave Para Abrir A Porta E Pera Ae Ta Aberta, Hn Papai Ta Em Casa..

   
      - Vou Ver Se Papai Ta Precisando De Ajuda. - Disse Rindo Sozinha.


      Tranquei A Porta E Joguei A Chave É A Bolsa No Sofá, Fui Em Direção Ao Quarto Do Papai Vendo Uma Trilha De Roupas No Corredor, Abri A Porta Do Quarto Vendo Ele Deitado De Barriga Pra Cima De Cueca De Gatinhos Amarelos, Espera Um Pouco...

    Processando...

   Carregando...

  1%

10%

15%

25%

44%

68%

72%

100%

*Gatinhos Amarelos!! Quem Usa Isso Manoh, Que Infantil*

    Ta Bom, Chega!!
Esquece Os Gatinhos, E Foca Naquele Corpo Semin.... Uhh Que Volume E Aquele Kami Que Calor.

     - Hnn! - Ouvi Ele Gruir Como Se Fosse Acordar Mais Ele Apenas Coçou O Paraíso Proibido..

   
     Fui Andando Até Sua Cama, Levantei Um Pouco Minha Saia, E Quer Saber Vou Acorda-lo, Sentei Em Cima De Seu Pênis E Rossei Minha Intimidade Na Dele.

     - Tsc.. - Gruiu Ele.


  Me Curvei Um Pouco Mordendo O Lóbulo De Sua Orelha, Desci Para Seu Pescoço Dando Beijos Leves, Chupei Seu Pescoço Deixando Uma Marca Ali, Senti Algo Futucar Minha Intimidade Por Cima Da Calcinha Ele Ta Bem Animado, Começei A Quicar Fazendo Ele Se Remexer E Gemer Embaixo De Mim.

      - Oh! - Gemeu Ele.

Tirei Minha Blusa E Depois O Sutiã, Esfreguei Meus Peitos Em Seu Abdômen, Ia Levar Minha Mão Pra Dentro De Sua Cueca, Mais Senti Uma Mão Segura-lá Antes, Olhei Para Cima Vendo Sasuke Com Os Olhos Abertos Um Sorriso De Canto No Rosto E Sua Mão Segurando A Minha, Ele Inverteu A Posição Ficando Em Cima De Mim.

       - Vx Quer Brincar, Vamos Brincar Então! - Sussurrou Em Meu Ouvido Me Causando Um Arepio.

     *Me Dei Mal*

   Sasuke On :

  Senti A Presença De Uma Mão Indo Pra Um Lugar Sagrado, Rapidamente A Segurei Por Reflexo, Abri Meus Olhos Vendo Sakura Em Cima De Mim, Inverti A Posição Ficando Em Cima Dela.

      
      - Vx Quer Brincar, Vamos Brincar Então! - Sussurrei Em Seu Ouvido Causando Arrepio Nela.

       Hoje Não Quero Saber Se Minha Filha Ou Não, Não Quero Saber Das Consequências, Hoje Vou Ensinar A Ela Que Nunca Deve Se Provocar Um Homem....

  Hoje Ela Vai Se Arrepender...

   


Notas Finais


Eai Gostaram?? Respondam Nos Comentários!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...