História Minha Filha ! (Justemi) - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~AllysonLovato

Postado
Categorias Ariana Grande, Demi Lovato, Justin Bieber
Personagens Ariana Grande, Demi Lovato, Justin Bieber
Tags Cibelly, Filha, Justemi
Visualizações 70
Palavras 857
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura!!!! Comentemmm o que acharam !!!!!! 😘😘❤❤

Capítulo 1 - Prólogo !


P.O.V.S Cibelly.

Acordo de 5:30 da manhã, provavelmente minha mãe e meu pai ainda estavam dormindo, continuei no quarto escrevendo no meu diário, levantei fui no banheiro, escovei os dentes e estava rezando para que minha mãe estivesse de bom humor hoje. Voltei e deitei na cama, acabei pegando no sono novamente....

Cibelly ! - Acordo com o grito da minha mãe, desço rapidamente e me sento ao seu lado na mesa, enquanto a cozinheira prepara o café da manhã. 

Por que demorou Cibelly? - Ela pergunta e eu dou de ombros. Eu tinha descido exatamente na hora em que ela me chamou.

Desculpa mãe ! - Eu digo e ela olha para mim assentindo. Eu soube que quando minha mãe era pequena, ela tinha depressão e sofria bullying. Eu sou xingada na escola, por ser inteligente mais eu deixo as palavras que escuto para trás. - Cadê o Justin? - Eu pergunto e ela aponta para o quarto. Não chamo o Justin de pai, pois eu não o considero como pai, ele foi embora assim que eu nasci e voltou a 2 anos.

Tá deitado.- Ela diz e eu assinto. - Vai se arrumar para ir para a escola logo.- Ela diz e eu assinto. Eu subo, tomo banho, escovo os dentes e desço de volta já pronta.

Vamos ! - Ela diz e eu assinto. Vamos para o carro e eu sento no banco do passageiro e ela no do motorista.

Como tá indo na escola? - Ela pergunta e eu penso em falar sobre ser xingada na escola, mais prefiro deixar quieto.

Indo bem, você vai vir pegar meu boletim amanhã? - Eu pergunto e ela assente.

Claro ! - Ela diz sorrindo.- Quero apenas notas boas em! - Ela diz séria e eu assinto. Chegamos na escola e eu desço.

Tchau Mãe ! - Eu digo e ela acena. Eu entro na escola e me sento no banco para esperar tocar. 

Ei a insuportável da Cibelly chegou ! - Ouço Kayla falar e reviro os olhos ao perceber que ela estava vindo com a amiga dela até mim.

Ai a minha mãe é a Demi Lovato! - Julia fala tentando imitar minha voz e eu reviro os olhos.

Você é tão insuportável, que nem a sua mãe gosta de você, tanto que nem te traz até o portão como a nossa mãe faz, não sai do carro para te ver entrar na escola, não dá um beijo de despedida.- Kayla diz e eu sinto uma lágrima cair dos meus olhos. Pois por mais que eu não quisesse acreditar, ela mesmo já me disse isso. Eu sai correndo, não me importei para onde, sai da escola e me sentei em um banco na praça, que ficava perto da escola.

P.O.V.S Demi.

Tinha acabado de deixar aquela criança na escola, e por Deus eu não aguentava mais. Cheguei em casa guardei o carro na garagem e entrei, me dei conta de que Cibelly tinha deixado o lanche em casa, mais um trabalho para mim, tirei o carro da garagem e fui em direção a escola dela novamente, estava indo, quando no caminho, vejo uma criança muito parecida com ela no parque, decidi ignorar, mais olhei novamente e vi que era ela e parecia estar chorando, estacionei e fui até ela.

Cibelly? - Eu digo e vejo a mesma olhar para mim. Seus olhos estavam inchados de tanto chorar. 

Mãe o que faz aqui? - ela pergunta e eu limpos suas lágrimas.

Eu que pergunto. Eu vim trazer seu lanche ! - Eu digo e ela baixa a cabeça.- O que faz aqui? E por que estava chorando? - Eu pergunto e a mesma volta a chorar novamente.

A Kayla e a Julia estavam falando de mim.- Ela diz e eu passo a mão por seu cabelo.

O que elas falaram? - Eu pergunto e ela se afasta um pouco, e eu me sento ao seu lado.

Você é tão insuportável, que nem a sua mãe gosta de você, tanto que nem te traz até o portão como a nossa mãe faz, não sai do carro para te ver entrar na escola, não dá um beijo de despedida.Foi exatamente o que ela disse.- Cibelly diz e eu senti os meus olhos se encherem de lágrimas.

Isso importa para você? - Eu pergunto e a vejo baixar a cabeça assentindo. - Por que nunca me disse? - Eu digo praticamente chorando e a mesma me abraça.

Mãe eu sofro Bullying na escola, eu não quero mais vir para a escola pois tenho medo do que irei escutar todos os dias.- Ela diz e várias lágrimas caem dos meus olhos, eu poderia ser a pior pessoa do mundo, mais ver minha filha passar pelos problemas que um dia eu passei é a pior dor de uma mãe.

Cibelly tira essa jaqueta! - Eu digo e a mesma nega. - Eu estou mandando!- Eu digo e ela tira. Ela tira e várias lágrimas caem ao ver seu braço todo cortado, eu não pensei duas vezes antes de abraça-la o mais forte que eu pude.

Mãe, você não vai contar para o Justin sobre isso né? - Ela pergunta e eu nego.

Promete uma coisa para mim? - Eu pergunto e ela assente.


Notas Finais


Espero que estejam gostando comentemmmmm!!!!!!!! ❤❤😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...