História Minha Flor de Cerejeira - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Personagens Originais, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shizune, Suigetsu Hozuki, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Naruhina, Sasusaku
Exibições 167
Palavras 1.284
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Boa noiteee, meus amados leitores, ja vi que estou postando toda vez nas segundas, quem sabe não vira um dia fixo para as postagens?

Quero agradecer aos comentários dos outros capítulos e os favoritos, estou muito feliz.

Bem, vou parar de enrolar, beijoss.

Capítulo 5 - Capítulo V


   Hinata abriu os olhos e olhou para o lado, mas sua cama estava vazia...fria sem o corpo de Naruto ali, a protegendo dos mistérios da noite.

  A morena se lembrou de quando Sakura viera lhe dar a notícia sobre o que aconteceu com seu noivo, Hinata está preocupada, nervosa e com medo, mas um sentimento que ela não estava acontumada se instalou junto a todos os outros: raiva. Ela tinha raiva de quem fizera isso com Naruto. Queria está lá, junto com Naruto, poder ajudar Sakura a cuidar dele, mas não podia, sabia que não deveria, pois só iria atrapalhar. E foi o que o sexto Hokage falou, de uma forma mais delicada, quando ela foi a sua sala assim que Sakura saiu de sua casa, ela tinha ido pedir para ir junto aos outros, mas Kakashi lhe aconselhou a ficar, dando varios motivos para esperar ele voltar com os outros quatro.

  Hinata se levantou, e caminhou até o banheiro, precisava se mover, ficar na cama não iria adiantar absolutamente em nada. Ela iria esperar, mas se eles demorarem muito, ela iria para Suna sem que o Hokage permiti-se.

  Já se passará dois dias em que a equipe de Konoha estava viajando, eles iam do mais rápido possível, segundo Tsunader, eles chegariam em Suna em duas horas.  Sakura se sentia cansada, não dormirá muito bem, estava preocupada e sabia que Sasuke também não havia fechado os olhos naquela noite.

_Sasuke-kun._ ela o chamou baixinho, aproveitando que os dois estavam na frente de Tsunader e Shikamaru. O Uchiha olhou para ela._ Você imagina quem poderia está por trás disso?

Ele negou com a cabeça e disse:

_Não.

  Ela o olhou, ele estava diferente desde que descobrira o que aconteceu com Naruto, Sakura não queria colocar ninguém contra parede, mas algo dentro de si lhe dizia que Sasuke tinha ideia de quem é que está por trás disso.

  Algumas horas depois, os quatro pararam em frente a entrada da vila oculta da Areia, onde a entrada deles foram liberada. Os ninjas de Konoha seguiram em direção a Torre do Kazekage, onde Gaara os esperava.

  Subiram as escadas acompanhados por ninjas da areia que pararam na frente da sala do Kage e bateram na porta que logo foi aberta, revelando Gaara sentado em sua mesa. Ele indicou as careiras a frente dele e logo os quatro entraram na sala e a porta foi fechada atrás deles.

_ Kazekage-san._ Sakura o cumprimentou formalmente, já que o mesmo se encontrava em seu lugar de trabalho.

_Sakura, Sasuke, Shikamaru e Tsunader-san, sejam bem vindos._ ele os cumprimentou e se levantou, dando a volta a mesa e se aproximou deles que não haviam se sentado, Gaara já imaginava que eles estavam anciosos para ver o amigo._ Venham comigo, irei leva-los a Naruto.

O pequeno percurso da torre até o hospital foi o mais esperado, cada passo que dava, o coração de Sakura acelerava ainda mais. Quando entraram no quarto, os olhos de todos se focaram no loiro que estava dormindo, este estava com ferimentos em seu rosto e uma faixa enrolada em seu abdmem.

  Sakura e Tsunader se aproximaram para examina-lo. Os olhos peritos das duas não paravam de se mover pelos ferimentos que estavam quase curados.

Gaara se virou para os dois outros e falou:

_Venham comigo, temos algumas coisas para conversar._ ele se vira e começa a caminhar para fora do quarto, deixando as duas Kunoichi cuidando do Uzumak. Quando já estavam longe o bastante, ele começa a falar._ Mandei alguns de meus caçadores para ver se encontrava algo estranho, e eles voltaram com um relatório não muito satisfatorio, faz havia registro de Chakras perto de onde Naruto foi encontrado.

Shikamaru que estava com uma cara entediada, perguntou:

_E vocês reconheceram algum?

Gaara olhou para o cunhado e confirmou com a cabeça e disse:

_Vamos para minha sala, lá poderemos falar com mais liberdade.

  No quarto de Naruto, Sakura e Tsunader faziam todos os tipos de exames possiveis em Naruto, e anotavam o que descobriam.

  _Tsunader-sama, acredito que Naruto tenha ingerido alguma substâncias que fez com que o fluxo de chakra fica-se menor a ponto de só ter para mante-lo vivo e com o selo bloqueado, o chakra da Kyuubi não pode ser usado._ a rosada falou._ A pessoa que atacou Naruto sabia de suas habilidades e como anular o poder da Kurama.

   Tsunader escutou tudo o que a pupila falou e sorriu, sem duvida Sakura era uma mulher muito inteligente.

_Certo, então precisamos saber o que foi que ele digiriu._ a loira se virou para uma medica que as observavam admirada e perguntou._ Vocês fizeram algum exame de sangue nele?

A mulher concordou com a cabeça.

_Nós mandando uma amostra do sangue dele para o laboratório assim que vocês chegaram, o resultado deve sair em breve._ ela respondeu e começou a caminhar pela sala._ Eu irei ver se já está pronto, com licença.

  E com isso, as duas Kunoichi ficaram sozinhas. Sakura se aproximou de Tsunader e suspirou.

_Ele vai ficar bem, não é, Tsunader-sama?_ perguntou a Haruno que se sentou na ponta da cama do amigo e passou a mão nos cabelos loiros._ Prometi a Hinata que o levaria para ela, recuperado, não quero quebrar essa promessa.

A loira vendo a angustia da ex-aluna, colocou a mão sobre o ombro da rosada que se virou para a mais velha que disse:

_Naruto é forte e nós somos ninjas médicas eficiente, acredito que ainda hoje ele deve está acordando, isso se descobrimos qual foi a substância que deram para ele.

  Sakura concordou com a cabeça e forçou um sorriso, ficava feliz por ter Tsunader ali com ela. Ela ficou pensando em como Naruto se sentia com a perda de Jiraya, sabia que o loiro amava o sensei e agora ele não o tinha mais. Sakura sabia que não iria aguentar perder Tsunader.

_Tsunader-sama, sei que não falo muitas vezes isso, mas sou muito grata a tudo o que a senhora fez por mim._ ela falou olhando nos olhos da loira._ Toda vez que penso como Naruto se sente sobre Jiraya-sama, eu percebo que eu não aguentaria, mas sou muito grata por te-la comigo.

  Tsunader tinha muito orgulho da mulher que a pupila tinha se tornado.

_ Você é uma filha para mim, Sakura, saiba disso, mas vamo parar de falar sobre isso, depois, quando Naruto tiver bem, nós duas iremos bebe saquê e comemorar juntas._ informou a mais velha e as duas sorriram uma para outra.

O som de passos fez com que as duas se virasem em sua direção revelando a médica que havia saido da sala a alguns minutos, e em suas mãos estava um papel branco que ela entregou para Tsunader. As duas leram o que estava escrito e franziram a testa. Digitalina.

_Já sei o que nós precisamos._ falou Sakura que se virou para a mulher._ Escute bem, vamos precisar de várias então não erre nada.

A mulher concordou com a cabeça esperando as ordens.

  Na sala do Kazekage, Sasuke e Shikamaru liam atentamente o relatório que Gaara havia entregado a eles. Sasuke achava tudo muito estranho e percebeu que ali não havia o nome do ninja que foi reconhecido.

_Certo, Gaara, aqui não tem o nome da pessoa._ falou Shikamaru que se virou para o cunhado._ Por que?

O ruivo os olhou com seus olhos penetrantes e respondeu:

_O ninja não achou seguro colocar o nome da pessoa, mas me informou.

_Por que deveriamos confiar na palavra desse ninja?_ Sasuke perguntou serio e frio como sempre.

Gaara olhou para ele e disse:

_Foi meu irmão que liderou as buscas, por isso acredito nele.

_Certo, agora nos diga, quem era a pessoa do chakra._ Shikaramu pediu.

Gaara olhou para Sasuke, estava um pouco hesitante em revelar, mas pela cara dos dois, eles queriam saber logo.

O Kazekage suspirou e respondeu:

_O chakra encontrado foi de...Uchiha Itachi.


Notas Finais


E ai, o que acharam?
Será que realmente é o Itachi?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...