1. Spirit Fanfics >
  2. Minha força vem de você >
  3. Capítulo um- ( Sendo reescrito! )

História Minha força vem de você - Capítulo um- ( Sendo reescrito! )


Escrita por: Shuazinha

Notas do Autor


OI! Cá estou eu mais uma vez!
Bem para inicio de conversa quero dizer capítulos aqui saem curto devido ao meu teclado, mas em fim, fiz com carinho!
Espero que gostem <3

Capítulo 1 - Capítulo um- ( Sendo reescrito! )


Meu chamo Rin, hoje fazem exatamente seis anos que eu moro sozinha devido a morte de meus pais e hoje, bem, hoje começo em uma nova escola.

Eu esta em casa me arrumando, não queria chegar em uma escola de alto nível como aquela e acabar sendo alvo de brincadeiras. O nome dá escola? Sinceramente, nem eu me lembro, mas sei que não é simplesmente qualquer um que é capaz de entrar nela.

Pode parecer um pouco estranho, eu sei. O que? Você novamente de se perguntar. Ah, a minha respostas está no parágrafo a seguir.

Pego minha espada do cabo de madeira na qual ficava pendurada e a coloco na cama.

Agora deve estar pensando que sou loca ,né?Eu sei exatamente como se sentem! Eu também ficaria muito apavorada ao ver alguém na rua carregando uma espada de verdade. É, ela é de verdade e a única coisa que me foi deixada pelos meus falecidos pais.

Assim que percebi que estava quase perdendo a hora, sai.

[...]

Já estava andando nos aredores da escola e tenho de adimitir, é grande, muito grande, o tipo de lugar no qual eu me perderia fácil. 

Meu objetivo estando ali não era chamar a tenção das pessoas a minha volta, porém quando se anda com uma espada na cintura as coisas acabam ficando difícies.

Quando finalmente acho a entrada certa para a as salas em vez de ficar andando de canto em canto por aí, escuto o sinal tocar.

Estava perdida por corredores, que eu saiba eu disse que os achei, mas nunca disse isso sobre minha sala. Ando por eles até entrar em uma sala que nem sabia ao certo se era a minha para perguntar sobre.

_ Ah, licença mais que sala é essa? _ Perguntei meio receosa do que ouviria.

_ Bem, essa é a sala 3-B do primeiro ano, e a senhorita deve ser a bolsista, correto? _ Perguntou o professora da aula atual paea mim.

_ Sim. _ Não disse nada mais que isso.

_ Pois saiba não aceitamos atrasos, mas como a senhorita é nova deixarei passar desta vez. _ Deu um sorriso acolhedor.

_ Obrigada!

_ Sou o professor Naraku de educação física e também responsável pelos clubes, e você?

_Rin. _Dei lhe um sorriso também.

_OK, Rin certifique-se de não causar confusão com essa espada aí, em? Não queremos alunos feridos por culpa dela na nossa escola.

_ Não se preocupe professor, a espada é apenas para autodefesa.

_ Se é esse o motivo, tudo bem, mas por favor, tome cuidado. Agora sente-se para eu explicar sobre os clubes.

Fui me sentar perto das janelas, lá no fundo, pois eu nunca pensei e ficar na frente de todos. Pois é, isso era para soar metaforicamente.

_ Classe, façamos o seguinte escolham um dos clubes da lousa e vão a quadra. Após as aulas vocês podem ir visitar os clubes no qual escolheram.

[ Reescrito até aqui. ]

_Hai! Isso foi todos quem disseram.

Bem eu como vi esgrima e artes marciais corri como uma louca pegar um giz para me escrever, mais ao pegar alguém pegou junto a min.

_Ei eu peguei primeiro!

Bem quando eu peguei esse cara pegou junto então comecei a fazer força no giz e ele ali parado sem falar o que já estava me irritando.

_Solta.

Ele disse para eu soltar!! Mais isso não ficara assim!

_Quem você acha que eu sou.

Ele olhou para min como se procurasse algo e respondeu:

_Ninguém.  

_E você quem acha que eu sou?

_Mais um rico nessa escola!

Tomei o giz da mão dele e me escrevi e desci para quadra que parecia um estádio de tão grande.

_E então?

O cara que me irrita veio em minha direção. Ele tinha longos cabelos brancos, olhos verdes quase chegando a ser âmbar era alto e forte mais eu ainda tenho chance.

_Ei não deixarei você fala EU TE DESAFIO!!

Praticamente gritei atraindo a atenção de todos e aquele cara sorriu e os outros falavam:

_Se nem garotos vencem Seshomaru imagine garotas.

_Ei não fale de garotas como ingênuas pois posso muito bem ser melhor que você cara que eu não conheço!

_Ok, é o que veremos.

Quebra de tempo

Aquela batalha não seria ganha por ninguém ali. Eu já estava esgotada então graças a um professoro nos fomos parados pois não me daria por vencida nunca mesmo.

_Sabe para uma garota és bem afiada.

_E você para um garoto é bem quieto.

Já estava me decidindo.

_Apesar de você ser mais um rico decidi colocar você como meu rival meu nome é Rin e eu vou te superar!!

_Seshomaru.

_Certo prepare-se Seshomaru!

Voltando para aula eu não sabia que iria encontrar um gêmeo do meu rival.

CONTINUA...

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Obrigado por lerem se quiser me indicar o nome para escola será bem-vindo kkk
desculpe os erros <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...