1. Spirit Fanfics >
  2. Minha força vem de você >
  3. A vingança de Kagura

História Minha força vem de você - A vingança de Kagura


Escrita por: Shuazinha

Notas do Autor


Oiii<3
Gente essa é uma fic +12 me digam se o cap ta adequado a isso ok?
Obrigada aos favoritos e a vcs que sempre comentam.
Bom cap!

Capítulo 10 - A vingança de Kagura


POV Rin

Meses despois 2 pra ser exata eu e Seshomaru não podíamos estar mais felizes. Eram eu ele ou como as pessoas vem um rico antissocial e uma normal louca. Mas eu não ligo muito para isso.

Estávamos na escola eu e Sango e Kagome que me foi apresentada por Inuyasha como sua namorada.

_E então Rin e a tal Kagura?

_Serio Kagome?!

_Calma gente nos estamos bem Kagura não esta aqui mesmo.

Quem disse que não mesmo? A fui eu. Ao olhar para traz  ela aparece com aquele sorriso falso dela.

_Rin quanto tempo né?!

_...

Resolvi que o melhor seria fingir de desentendida.

_Quem é você?

_Kagura noiva do Seshomaru!

Que vontade de bater na cara dela!

_Ex noiva Kagura.

Diz a Kagome em tom normal.

_Hahaha como preferirem.

POV Kagura

Eu não vou deixar barato essa pirralha vai ver. Mas como numa luta frente a frente eu perco mesmo sendo filha do dono da maior facção daqui.  Sim foi por isso que o casamento surgiu. As empresas Taisho queriam nosso apoio então meu pai propôs isso já assim que vi Seshomaru me apaixonei. Decidi perguntaria alguém de confiança o que fazer.

Perguntei a um aluno da sala e ele me contou a historia dela. Não imaginei que seria tão fácil. 

POV Rin

Seshomaru e eu tínhamos marcado de ir ao parque hoje. E eu estava moída de treino, clube, educação física e academia. Então como eu sou eu dormi do jeito que estava. E ao fazer isso me veio a memoria do dia que eles se foram do dia que fiquei sozinha no mundo. Aquilo foi se tornando pesadelo e eu suava frio até acordar com um grito meu mesmo e uma dor insuportável na perna.

Avia 2 homens de preto e um deles estava com a faca que me perfurou.

_Droga errei!

Caramba eu não conseguiria lutar assim . Eles vieram pra cima de min com a faca e como eu estava imóvel ali só podia desviar dos ataques um deles acertou um ponto dos nervos que eu estava lutando contra o desmaio.

_Mestra Kagura ficara feliz com a gente.

_É que sabe ela nos recompense pelo bom trabalho!

_Vo-vocês não...

Eles estavam mês espancando o que fiquei feliz pelo menos não estavam me tocando. Quando ouço uma voz conhecida.

_Rin cheguei você já esta pronta?

POV Seshomaru

Lá estava eu entrando na casa da Rin quando vou até o quarto dela vejo-a estirada no chão com vários hematomas.

_Rin, Rin...

_S-seshomaru..

_Quem fez isso com você?

_Ah, isso capangas da Kagura...

Que então foi isso! Com certeza a pegaram de guarda baixa. Levanto-me para pegar ela para irmos ao hospital do um beijo e falo:

_Nunca mais deixarei você ficar sozinha sem ninguém por perto eu prometo.

Esse meu lado protetor eu não sabia que tinha.

Teria de me resolver com Kagura logo não quero colocar Rin em perigo.

 

 

 

 


Notas Finais


E ai gente gostaram?
Duas perguntas para vcs:
1. Vcs querem Kagura morta?
2. Querem um especial?
3.Quais personagens
Tá foram três até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...