1. Spirit Fanfics >
  2. Minha força vem de você >
  3. A raiva de Seshomaru e o misterio da morte de Kagura

História Minha força vem de você - A raiva de Seshomaru e o misterio da morte de Kagura


Escrita por: Shuazinha

Notas do Autor


Oi gente eu meio demorei aqui para atualiza né?
Mais ta ai! Mais um cap.
Para não mudar a classificação da fic a vingança vai ser assim e no próximo quem sabe num tem gente nova kkkkk

Capítulo 11 - A raiva de Seshomaru e o misterio da morte de Kagura


POV Seshomaru

Rin estava no hospital e eu queria poder ficar com ela mais tenho coisas importantes a fazer vocês devem estar se perguntando porque eu não poço? Bem eu não sou um homem que deixa tudo passar como meu pai. Se mexeu com que é meu é melhor temer o que vai acontecer.

Eu entro no quarto que Rin estava e vejo que ainda esta desacordada. Dou um beijo em sua testa e vou em direção a porta.

_Seshomaru...

_Rin você acordou, agora por favor me conte o que aconteceu!

_Mais você não iria ir a algum lugar agora?

_Ok sua cabeça dura eu vou mais eu volto!

_Queria sair daqui logo mais não poço...

Isso só me deixou com mais raiva aquela Kagura me paga e caro!

_Tchau pequena.

_Tchau.

Rin voltou a se acomodar na cama quando o medico entrou.

Já estava pronto para ir até a facção onde Kagura fica pronto para qualquer loucura. Aqueles que me viram com raiva pode-se dizer que morreram pelas minhas mãos ou não pela minha espada.

Não sei o que faria com Kagura quando chegasse lá mais com certeza se ela sai viva ou morta de lá a gente pode apostar...

Eu andava pelos becos chutando tudo que tinha pela frente porque uma vez me disseram que eu passo pelos três estados da raiva.

1.Momentanea( isso tudo foi inventado por min não leve a serio) a raiva que você tem que fazer algo no momento.

2.Insupartavel a raiva que você não queria estar.

3.A incontrolável aquela que se você bobear cara pessoas e minhas mãos morre.

Quando chego ao local só vejo sangue e creio eu que lá dentro a corpos.

Entro no lugar e bem na sala de Kagura tinha um bilhete escrito:

"Eu disse se você encostasse um dedo na minha sobrinha você estaria morta"

Ao abrir a porta Kagura estava morta e eu tentando ligar aquilo tudo. Não estava mais com raiva afinal Kagura já não esta nesse mundo.

Rin tem um tio? Se ela tem nem ela deve saber afinal todos da família dela morreram não? Então quem é ele ou ela?

Continua...

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


QUEM VOCES QUEREM QUE SEJA O TIO DA RIN?
A)KOUGA
B)KOHAKU
C)SUA SUGESTÃO...
É só vocês falarem quem quer porque eu sinceramente não sei...
<3 Obrigada por lerem e favoritarem a fic! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...