1. Spirit Fanfics >
  2. Minha força vem de você >
  3. Tio parte 2 Tenho defazer um exame?

História Minha força vem de você - Tio parte 2 Tenho defazer um exame?


Escrita por: Shuazinha

Notas do Autor


Oii gente sei que eu demorei muito para atualizar a fic desculpem j-j mais tá aqui mais um cap e com ele esta chegando o ano novo 2017 vem com tudo kkk ou melhor chegou...
Boa leitura!

Capítulo 13 - Tio parte 2 Tenho defazer um exame?


POV Rin

o sabia qual era a desse suposto tio que apareceu e nem como ele já sabia que Seshomaru existia não minha vida porque ele sabia?

_Ei meu suposto tio como você sabe do Seshomaru em?

_Rin acho que você não sabe mas meio que nos temos um grau de parentesco  com Seshomaru .

_OQUE!

_Seshomaru  é verdade isso?

_Rin se eu gritei é porque eu não sabia disso também!

_Não eu não sou sua sobrinha eu não posso ser...

_Mas você é querendo ou não!

Você acha Kouga que é fácil aceitar que você tem um tio que depois de seu clã inteiro morrer ele aparece dizendo que eu sou parente da pessoa que se tornou minha família e amigo!

_Rin sei que não é fácil...

Seshomaru olhou bem pra min e falou:

_Se for assim exijo um exame de DNA.

_Você sabe que eu sou tio e não pai dela para saber que eu tenho o sangue dela.

Eles falavam como se fosse a coisa mais normal do mundo.

_Ok se você tiver pelo menos algum tipo de coisa parecida com o sangue dela você vai me provar que é realmente tio dela.

_Ei porque fazer as coisas contra minha vontade em?!

_...

Eles não falaram nada então falei de novo.

_Vocês vão fazer o que hein tirar esse DNA contra minha vontade né?

_...

_Vão ou não se for esse o caso tirarei a vida de ambos até a sua Seshomaru  apesar de eu te amar não gosto de ser obrigada a nada...

_Rin se eu não te amasse eu não pediria para você fazer esse exame.

Seshomaru começou a fazer uma carinha fofa muito fofa. Sim quando ele quer ele sabe ser persuasivo. E me beijou.

_Como não obedecer quando você fica assim em Sessy!

_Eu sei hahaha!

Eu conversa com ele animada quando Kouga falou:

_Não acredito que vocês mesmo depois de serem parentes vão ser assim?!

_Não sabemos se realmente você é tio ou não se mesmo que isso aconteça  tentarei com todas as forças desse mundo manter nosso amor vivou não me chamo Seshomaru Taisho.

Realmente não esperava esse tipo de resposta dele mais quando o mesmo respondeu  fiquei surpresa que dei um abraço nele que ficou surpresa e assim ficamos por um tempo. E Kouga só segurando vela.

Amanha seria o exame ninguem sabia o que aconteceria nesse exame e isso só o tempo ira dizer. Depois do que ira acontecer esse amor durara?

 

 


Notas Finais


Gente obrigado por lerem!
Feliz ano novo atrasado<3 Tentei dar o máximo para vcs!!
Tchau até o próximo pessoal que eu não sei quando vai ser então tá!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...