1. Spirit Fanfics >
  2. Minha força vem de você >
  3. Iniciando a 2 temporada- o recomeço

História Minha força vem de você - Iniciando a 2 temporada- o recomeço


Escrita por: Shuazinha

Notas do Autor


Acho que não contei mais era pra ter fim essa fic mais surgiu ideias e alguns acasos e agora considerem como se fosse 2 temporada.

Capítulo 15 - Iniciando a 2 temporada- o recomeço


POV Rin

Estava estranha em saber que meus tios eram os pais de Seshomaru. Resolvi perguntar a alguem, mais lembrei que eu moro sozinha.

Memorias ON

No dia em que descobria a verdade conheci meus tios. Eles não são ruins nem nada, mais eu não queria que fosse assim.

Um tempo depois disso consegui pegar a fortuna de meus pais de volta e tive que me mudar para um apartamento. Ou seja Seshomaru e eu estamos cada vez mais distantes.

Memorias OFF

E hoje vai fazer seis meses que descobri isso. Seis meses sem Seshomaru o amor da minha vida.

Decidi recente mente que quero assumir a de volta a empresa da família mesmo no colegial e com 16 anos. 

Levanto da me arrumo e vou para empresa e ao chegar tive que pedir para trabalhar lá mesmo sendo minha.

_Você quer levar esse trabalho como de meio período?

_Moça eu já disse mil vezes que sou a dona dessa empresa!

_Você não pode provar nada senhorita.

_Ok se não tenho outra escolha...sim levarei isso como trabalho de meio período.

_Você começa amanha as 6:00 em ponto.

_QUEEEE?!

_Sim as empresa Taisho não toleram atrasos.

Essa será a partir de hoje uma nova vida para min uma vida que eu nunca desejei mais terei de aceitar mesmo odiando ter Seshomaru como primo.


Notas Finais


Desculpa gente se ficou ruim mais ta sem revisão e eu n to bem espero que compreendam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...