1. Spirit Fanfics >
  2. Minha força vem de você >
  3. Primeiro dia de trabalho de Rin (esperamos que seja o unico)

História Minha força vem de você - Primeiro dia de trabalho de Rin (esperamos que seja o unico)


Escrita por: Shuazinha

Notas do Autor


Oi gente desculpem a demora é que me senti pressionada uns dias atrás kkk sorry mais tá ai o cap.

Capítulo 16 - Primeiro dia de trabalho de Rin (esperamos que seja o unico)


POV Rin

Acordei bem cedo pois não sabia o que iria fazer com meus estudos. Meu trabalho é na minha própria empresa e bem cedo!!

Agora terei de aguentar tudo a esnobação, a humilhação e o pouco caso.

Tomo coragem e levanto da cama afinal não queria chegar atrasada no primeiro dia de trabalho. Faço minha higiene e visto uma roupa simples e saio de casa.

No meio daquele caminho eu via o que se passava a minha volta e parei para pensar...eu nunca quis escolher uma profissão e agora quero realmente assumir essa empresa!

Paro em frente do prédio e falo comigo mesma:

_Vou me esforça e quando eu tiver lá no fim do dia vou realmente provar que eu sou a dona dessa empresa.

Adentro o prédio e falo com a moça que me admiti-o apta para o serviço.

_E ai ainda não acredita que eu sou a dona dessa empresa?

_Não

Senhor nunca vi uma moça tão sega e seca.

_Certo então com o que eu vou trabalhar?

_Vai trabalhar como secretaria do filho adotivo dos Taisho que é o responsável por essa empresa Kohaku. 

_Certo e o que eu faço?

_Pode começar a levar um café pra ele já que hoje ninguem levou.

_Certo.

Fui lá comprar um café para o tal Kohaku e levei até sala dele e bati na porta.

_Entre.

_Oi sou nova aqui na e sou sua nova secretaria.

_Certo me trousse o café?

_Sim. Entreguei a ele o café, mais parece que ele não gostou muito não.

_Você comprou?

_Sim.

_Eu prefiro feito.

_Ok senhor vou fazer...

_Alias é proibida a entrada de armas.

_É eu não sabia desculpe-me mais eu não vou largar da minha espada ela é muito importante.

_Vai ter que larga.

_Você pode até ser meu chefe mais não pode me obrigar a isso!

_Não só poço como devo.

CONTINUA...

 


Notas Finais


DESCULPE SE FICOU PEQUENO E OS ERROS MAIS VAI TER PARTE DOIS E FUI AGORA É A VEZ DA OUTRA FIC! TCHAUUUUUUUUUU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...