1. Spirit Fanfics >
  2. Minha força vem de você >
  3. Uma reunião qualquer (não!)

História Minha força vem de você - Uma reunião qualquer (não!)


Escrita por: Shuazinha

Notas do Autor


Gente eu não ia postar hoje mais ta bom né! Eu sei que tenho demorado para postar e quando vem vem esse cap pequeno e curto eu sei desculpem j-j vou tentar fazer melhor o problema é que não sai!!

Capítulo 18 - Uma reunião qualquer (não!)


POV Rin

Acordei pensando no que iria fazer com aquele tal de Kohaku...e acabou que eu não pensei em nada mesmo. Tomo coragem e levanto da cama me arrumo e vou para o trabalho ai e depois ainda teria a escola! E eu ainda tenho que ver o Seshomaru.

_Vamos Rin força! Digo  a mim mesma .

Caminho até o trabalho e ao chegar  me deparo de cara com aquela mulher que me olha nos olhos e diz com raiva:

_Senhorita  seja bem vinda.

Que eu não acredito! Ela senhorita chamou de senhorita?

_Vá pra sua sala que os sócios os aguardam.

Pelo visto o Kohaku esteve fazendo o trabalho certinho.  Fui pra sala e vi umas pessoas lá e então me sentei em uma cadeira ao lado de...QUE PORQUE JUSTO ESSES DOIS?! Justo ao lado de Kohaku e Seshomaru.

_Então vamos começar a reunião...

O homem cujo o nome eu não sei falava das vendas da empresa que cada vez mais iam aumentando e no fim me anunciou como a nova dona da empresa e que o senhor e senhora Taisho aviam confirmado quem eu realmente era, eles também discutiram sobre o novo produto da empresa e de como precisava de uma modelo.

_Senhorita Rin gostaria de dizer algo?

_Ela, normalmente você perguntaria pra mim isso! Disse Kohaku.

_Senhor Seshomaru?

_Não tenho nada a dizer a não ser parabenizar minha prima por assumir seu lugar de direito.

Ah o quanto aquelas palavras doeram no meu coração "Prima" eu realmente não quero ser sua prima Seshomaru.

_Certo então agora cabe a nos acharmos uma modelo para o nosso novo produto.

_Que tal a SENHORITA Rin. Gritou Kohaku na sala praticamente.

Esse Kohaku não colabora comigo de forma alguma ein! Eu estava tão bem quieta aqui!

_Anh...certo....

_Então esta decidido senhores até a próxima reunião.

POV Seshomaru

Senti meus olhos arderem e minha cabeça girar quando falaram que a minha Rin seria a modelo. Eu até agora estava tentando provoca-la pra ver a reação dela não que ela fosse modelo da empresa  além de presidenta da mesma.

Saindo da sala pensei comigo mesmo "Ah se eu pego esse Kohaku!" e "Nem a pau vou deixar que ela seja modelo e fique mostrando toda sua beleza para mais alguem além de mim." Vocês vão conhecer um Seshomaru possesivo.


Notas Finais


Bem foi isso por hoje bjs no kokoro de vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...