1. Spirit Fanfics >
  2. Minha força vem de você >
  3. Conhecendo melhor Rin

História Minha força vem de você - Conhecendo melhor Rin


Escrita por: Shuazinha

Notas do Autor


Oie galerinha to de volta!
Ainda sem ideias para escola mais ta valendo kkk!

Capítulo 2 - Conhecendo melhor Rin


POV Seshomaru

Aparentemente ao chegar na sala a garota chamada Rin parou e praticamente gritou:

_DOIS SESHOMARUS!

Tenho de admitir a cara de surpresa dela foi ótima, mais me confundir com o baka do meu irmão é demais.

_Ei garota não me compare com ele!

_Porque?

Inuyasha sempre foi mais irritado e irritante então já sabia o que aconteceria.

_Porque você acha podemos a ter nascido parecido com ele mais não temos nada de igual!

_Serio para min são bem parecidos.

Definitivamente essa garota não é como as outras daqui ou qualquer outra normal.

_Hunf, não me compare a ele garotinha!

Bem na minha descrição ela é temperamental, cabeça dura, anda com uma espada, seu uniforme é surrado a camisa fica como um vestido tampando a saia curta.

_VOCE ME CHAMOU DO QUE CARA DE CACHORRO!

Deus essa garota faz um escândalo acho que essa dai é o Inuyasha.

_Pequena, tampinha, gnomo haha!

Bem ela é realmente baixinha.

_Algo que eu aprendi desde cedo " Mexeram com você ataque sem piedade pois ninguém gosta de desaforo "

_Pode vir nanica.

Ela tirou a espada e fez meu irmão correr para de baixo da asa da Kagome .

_Posso a ter esse tamanho mais se me tocar eu perco o controle ESTOU AVISANDO!

Ela gritou essas palavras e se sentou não sou de ficar curioso mais...quero saber mais sobre ela...porque quero saber mais sobre ela?

_AHHH!

Ela avia gritado.

_Você pagara.

Era Miroku o rei dos tarados e como ele sempre fez foi lá e passou a mão nela sendo que ela acabou de dizer para não toca-la. Mais se é assim porque em uma luta ela permite? Porque estou me preocupando?

_Eu mandei não encostar em min...

O que eu achei que ela iria bater nele mais não ela começou a chorar e sair correndo quando a professora Kikyou entrou e nos disse :

_Quem foi o responsável?

_Miroku!

_Seus bandos de dedo-duro.

_Oque você fez?

_Toquei nela e ela ficou desse jeito.

_Bem vou falar para vocês sou a responsável por ela.

Que! A professora.

_vou contar o motivo...

Não acreditei no que ouvi.

_Quando Rin tinha 10 anos seus pais morreram e ao 12 abusaram dela então chamei a policia desde então ela não gosta de ser tocada.

_Porque nos contou sobre isso?

_Por nada é que UM DE VOCES VAI SE DESCUPAR!

_E nos nomeamos?

_Sim Seshomaru!

_...

Sempre sobra para min. Sai da sala em direção a onde quer que fosse então ouvi um choro que vinha debaixo de uma mesa do refeitório e era ela. Levanto a toalha e vejo ela em posição fetal com a cabeça nos joelhos para esconder o rosto. Olhando assim ela linda. Bate na minha cabeça o que foi que eu pensei!

_Ei o Miroku pediu desculpas.

_...

Ela não fala nada então sentei do seu lado.

_Se isso te faz ficar melhor me proponha qualquer coisa que eu aceito.

_Serio?

Ela estava com uma cara de filhote como negar.

_Serio.

_Certo então!

Ela limpou as lagrimas do rosto e sorriu. Tenho de admitir essa foi rápida.

_Então o que vai ser?

_Unh?

_Oi.

_Pensei jogo da velha.

Ela parece uma criança e por algum motivo eu gostei disso.

_Certo filhote!

_Me chamou do que?

_Filhote.

_tá bom você vai ser gatinho então

Que!... 

 


Notas Finais


valeu obrigada por lerem ainda hoje cap da outra fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...