1. Spirit Fanfics >
  2. Minha força vem de você >
  3. A receita de Seshomaru ( POV só do Seshomaru )

História Minha força vem de você - A receita de Seshomaru ( POV só do Seshomaru )


Escrita por: Shuazinha

Notas do Autor


Oii to de volta eu acho kkkkk
Só dizendo agora pra vcs uma coisinha PREPAREM O CORAÇÃO GENTE!!
Musiquinha recomendada é EYES NOSE LIPS link nota abaixo.

Capítulo 20 - A receita de Seshomaru ( POV só do Seshomaru )


Se algum dia você sofrer por amor faça como eu faço.

Tutoria:

1.Arranje uma casa só sua.

2.Arranje uma cama confortável.

3.Arranje algemas.

4.Se necessário uma gaiola pra humanos.

5.Mordaça.

Modo de fazer:

Va até o local em que seu amor trabalha ou esta trabalhando ( no caso Rin esta em uma cessão de fotos como modelo) e mande capangas irem até lá fingindo que é um bandido/terrorista e aproveite a brecha deles e pegue o que é seu de volta. Em seguida você leve-a para casa como estou fazendo agora, mais não se esqueça de dar algo que a faça dormir para isso. Deite-a na cama quando chegar em uma posição que você sabe que ela vai ficar confortável, feito. Coloque as algemas de um modo que não machuque é só para garantir que não ira fugir mesmo. A gaiola para humanos é para causa de ela desobedecer dai então como castigo coloque a dentro o que eu quase tenho certeza que vou precisar.  A mordaça é para sua querida não gritar e pronto seu amor pertence a ti de novo. (N/A: Vocês pensaram merda né!?) Não é garantido que a pessoa não te odeie, fique chateada ou te mate em quanto dorme, sim não é mais é a receita perfeita para tê-la de volta.

Após toda essa minha receita ter dado certo fico observando Rin dormir e penso no como eu poderia ter feito isso antes. Eu já pensei em algo muito provável e se não somos primos? E se isso for só uma jogada?


Notas Finais


Eu achei legal esse cap realmente gostei espero que vcs tb
a musica que eu usei de espiração que citei a cima n tem muito aver com o cap só foi expiração msm
link da musica: https://youtu.be/UwuAPyOImoI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...