1. Spirit Fanfics >
  2. Minha força vem de você >
  3. Um amor inconpreendido

História Minha força vem de você - Um amor inconpreendido


Escrita por: Shuazinha

Notas do Autor


HEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEH Olha quem tem um teclado agora! Finalmente estarei escrevendo caps maiores para vcs
eu sei que demorei quase um ano mais to de volta ae. Espero que minha escrita agrade vcs. E até porque to com sono como podem ver esta saindo escrito isso bugado porque to com sono!

Capítulo 21 - Um amor inconpreendido


Rin avia acordado e estava muito assustada, porque onde e em que planeta seshomaru haveria armado um seqüestro, ainda mais dela a própria prima.

_Seshomaru Taisho o que pensa que esta fazendo comigo?

_Eu? Nada. Disse ele como se não tivesse feito o que fez.

_Porque eu estou aqui? Porque você esta aqui?

_São tantas perguntas que não sei se quero responder.

_Porque eu estou amarrada?

_...

Ele não respondia minhas perguntas e isso já a avia lhe deixando irritada.

_Eu estou ficando com raiva de você, o que eu não queria que acontecesse Seshomaru.

_Tudo bem eu não ligo.

Ele estava agindo com indiferença assim como no dia em que o conheci.

_Vai ser assim a partir de agora Rin, então se acostume a ser somente minha.

Não estava acreditando que ele estava fazendo tudo isso só por amor a mim.

_Seshomaru se você realmente me amasse iria admitir isso para as pessoas entenderia que eu estou tentando trabalhar. Sim ela iria judiar dele a final não era justo ser seqüestrada e não dar o troco em ao menos emocionalmente.

Ele parecia pensativo ao receber tais palavras de Rin, mais não demonstrou atitude nenhuma.

_Me avise quando estiver com fome para eu saber quando eu devo te alimentar. Disse ele seco.

_Então é esse o seu plano me deixar em cativeiro aqui nesse lugar? Com as mãos algemadas para você se aproveitar de minha inocência, é? E não se dirija a mim como se fosse um anima!

Ele parou para repensar em suas ações recém cometidas.

_Certo, não era minha intenção isso. Disse ele.

Ele avia se aproximado de mim e me de sal gemado e assim pude relaxar meus braços.

_Ótimo.

Ele sai da sala e tudo que eu pude fazer foi segui-lo em silencio até um lugar diferente para ser mais exata uma “Casa”.

_Tu pretendias me manter naquele local? Disse Rin assustada.

_...

Seshomaru não mencionara nada a ela sobre os planos que tinham feito.

_Certo, certo se não quer mencionar não mencione.

Andaram a casa inteira e Seshomaru sempre e em todo caso só a abria a bendita boca para dizer o que o lugar era e quando devia usá-lo, deixando Rin com vergonha. Ele mostrou o quarto em que ela ficaria e foi em direção a porta.

_Ei, por quanto tempo eu terei de ficar aqui...

Rin estava ficando para baixo quanto mais tempo se passava e Seshomaru percebia isso. Apesar de ela estar feliz em saber que ele ainda tem sentimentos por si a deixar feliz, mas ela estava triste e não sabia o porquê disso.

Entrou no quarto em que ele dera a ela e observou o mesmo por um tempo, era bem grande em amplo com duas janelas, a porta era alta e tinha detalhes em dourado, a parede branca tinha uma varanda que mostrava a frente do local e também cortinas e outros móveis que Rin julgou ser caro de mais para ser estimado.

 Depois de um tempo observando a frente da casa pela varanda percebeu que as coisas eram muito tranqüilas por ali e que ele tinha feito uma boa escolha. Abriu a porta do quarto e decidiu explorar o lugar por ai.

Ela andou por tudo mesmo que o já tinha a conhecido, parou em frente ao quintal que não era um quintal e sim um jardim enorme que apesar de estar meio largado tinha concerto assim julgou.

Como estava sem nada para fazer e foi o que encontrou no momento seria isso, ajeitar aquele lugar de velho e largado para bonito e novo.

Tinha até achado estranho quando viu suas roupas no guarda roupas de lá, mais sabia que tudo tinha sido obra dele que nunca fazia as coisas sem pensar.

Vestiu um macacão azul surrado e um chapéu e foi para lá rumo ao trabalho para ver se, se distraia pouco.

Sua empolgação em ter um jardim maior que o que tinha antes a deixava animada. E ia se o tempo e ela somente ali mal ela sabia que era observada por certo par de olhos cor âmbar pela janela.

Um seshomaru se encontrava na janela olhando a reação de Rin com as coisas a sua volta, porque isso de certa forma isso o acalmava, saber que ela estava ali a apenas alguns passos de ser abraçada pelos seus braços.

No escuro de um quarto estava ele o todo poderoso filho mais velho dos Taicho pela primeira  vez na vida pensando em realmente se o que tinha feito era o certo, se sua personalidade estava errada, se deveria abandonar todo esse seu orgulho e o porque ele era tão bipolar diante das decisões em que toma.

(Quebra de tempo...)

Rin estava toda suja e molhada o que rendeu a seshomaru em quanto assistia longas risadas. Ela realmente tinha transformado aquele lugar inteiro em algo decente com horta, plantas decorativas (Plantas normais) e até mesmo arvores.

Voltando para dentro da casa assim como ela chegaram-se os pensamentos de que chegara a conclusão em quanto reformava aquele local, pensamentos de que a deixavam confusa e tals.

“Eu devo sair daqui, mais não sei como... Sim eu quero ficar e sair ao mesmo tempo é eu sei tenho de que me decidir logo. Eu queria poder dizer pra ele isso o porquê eu quero ir, mas não devo se não quero que ele descubra... AHH como é difícil isso!”

No fim acabou optando for fugir mesmo que o poderiam pensar errado era necessário e era o que realmente queria, tinha que estar fora desse lugar para recebê-lo.

Ela avia iniciado um contrato com uma pessoa em especial e não devia falhar com a mesma para receber o que pedira e para isso requereria que ela estivesse fora de lá.

Havia elaborado sua fuga durante todo o resto de tempo livre que lhe tinha restado em um plano bem elaborado que tinha tudo para dar errado mais com certeza iria arriscar, pelo bem de quem é mais importante para si.  


Notas Finais


OIE POR FAVOR MOSTREM QUE AINDA NAO DESISTIRAM DE MIM!! ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...