1. Spirit Fanfics >
  2. Minha força vem de você >
  3. Amigos( a )

História Minha força vem de você - Amigos( a )


Escrita por: Shuazinha

Notas do Autor


Oi gente desculpa demorar no capitulo que é que eu tava sem ideia então veio o final da outra fic e provas e....bem muitas outras coisa sempre que eu tentava postar algo acontecia mais tai obrigado por lerem! Bjs <3

Capítulo 3 - Amigos( a )


Fanfic / Fanfiction Minha força vem de você - Amigos( a )

POV Rin

Eu estava cansada de tanto perder no jogo da velha que eu sempre venci! Ele tinha me deixado escolher outra coisa como desafio então eu escolhi corrida. Erro meu eu sempre fui péssima nisso( só que não...) e perdi também.

_Porque você sempre ganha?

_Porque?

_É qual é seu segredo já sei você é um robô?!

_Baka não sou nada do que você pensar.

Ele é tão calmo que da medo!

_Então o que você é?

_Apenas um Seshomaru.

Ele virou as costa e saiu andando. Mais eu ainda descubro o segredo dele.

Estávamos na aula da Kaede e eu já estava quase dormindo quando fui acertada por um papel que dizia:

Ei bolsista você tem passado tempo demais com Seshomaru se continuar assim vamos te pegar!

Ei elas por acaso sabem que ele esta no mesmo clube que eu? Que ele é meu rival? Mas se elas querem  briga é briga que terão. Levantei rasguei o papel joguei fora e disse gritando:

_PODEM VIR!

Acho que isso chamou muita atenção que até o senhor bom-humor Seshomaru olhou.

Quanto o assunto de eu sempre perder decidi que vou segui-ló depois da escola. As aulas iam rápido até o sinal bater para o almoço. Quando estava saindo da sala uns caras me pararam 3 para ser exata.

_Então aquelas piranhas mandaram vocês para não sujar as unhas?

_Sim, soube que você andou mexendo com elas.

_Com elas!?

Como aquelas vacas puderam falar que estava mexendo com elas! E ainda por cima mandarem covardes para me bater!

_Se querem lutar comigo tentem!

_Quem disse que agente quer lutar com você queremos outra coisa.

Na hora em que eles falaram isso minhas pernas tremeram. Peguei minha espada e apontei para eles dizendo:

_Não ousem me tocar.

_Ira fazer algo?

Nesse momento o meu treinamento de anos veio em mente. As lembranças e uma delas é não fique com medo afinal você pode perder a calma mais nunca ficar com medo. Logico eu ainda estava com medo mais sei que estaria pronta para quem entrar em meu caminho.

POV Seshomaru

Eu a observava desde a aula da Kaede então vi as garotas mandarem o papel e ela as mandaram vir. No recreio ela estava a sai quando uns caras apareceram e eu sendo eu fiquei com minha presença imperceptível só observando.  Mas na hora que falaram que quirim outra coisa senti vontade de intervir pois aquele rosto dela estava completamente ameaçador apesar dela esta com medo ela estava com cara de que mataria qualquer um que a fizesse mau. Já dava para perceber o quanto ela estava com medo e não hesitaria em bater. Quando um deles se aproximava para tentar algo eu não sei porque mais eu entrei na frente o soquei a cara dele. Ela me olhou e quando fez isso vi que estava chorando.

_Você esta chorando?

_N-não!

Não sei porque mas falei para ela ir me esperar lá fora afinal se eles lutassem com ela neste estado morreriam .

_Vocês descobriram a fraqueza da minha cachorrinha fofa e eu não vou perdoar isso só eu sei a fraqueza dela!

Esses caras me tiraram do serio quando os dois partiram para cima de min dei um chute no que eu soquei e o outro fiz desmaiar acertando o nervo então chegou a vez do ultimo.

_Bem não vou te matar aqui porque você vai avisar as garotas que se mexerem com ela de novo não serei eu a resolver o problema.

Ele saiu correndo e resolvi fazer o mesmo quando saiu cadê a Rin !!

POV Rin

Assim que eu sai vi uma garota que não era da minha sala parada em frente a porta.

_Você é uma delas?

_Delas quem?

_Bem...

Expliquei minha situação para ela e ela medisse que seu nome é Sango.

_Se for me aceitar gostaria de ser minha amiga?

Estava acostumada a ouvir não mais dessa vez foi diferente.

_Sim!

Minha primeira amiga. O que será que me aguarda pela frente?

Assim que me despedi de Sango fui ver se Seshomaru estava bem e quando chego lá vejo que sim.

_Pelo visto não consigo vê-lo como meu rival.

Fiquei surpresa com que eu mesma disse.

_Porque?

Ambos tínhamos semblantes calmos.

_Porque esta sempre me ajudando desde que entrei aqui um dia atrás e isso não é rival é amigo.

_Sei mais eu nunca tive um.

_Né, mais uma coisa em comum eu também.

Bem ficamos em silencio um tempinho até eu quebrar o gelo.

_Amigos?

_Certo.

_Oque amigos fazem?

estávamos sentados no chão do corredor.

_Não sei contam coisas um do outro.

_Tá certo hoje eu fiz uma única e melhor amiga!

_Serio.

_Sim o nome dela é Sango!

Ele não parecia interessado então ele falou:

_ Posso bater na sua cabeça?

_Bem você é meu amigo confio em você.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gente obrigada por lerem e sintam-se a vontade para dar sua opinião e dizer o que esta achando assim posso melhorar as coisas para vcs. E eu farei o impossível para postar tudo a tempo! kkk obrigado por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...