1. Spirit Fanfics >
  2. Minha força vem de você >
  3. Uma aposta, e cade o vencedor?

História Minha força vem de você - Uma aposta, e cade o vencedor?


Escrita por: Shuazinha

Notas do Autor


Gente oi como vão?
como podem ver postarei sempre que tiver tempo e no momento estou com tempo! UUHHHUUU!
Sei que demorei dessa vez mas tive uns probleminhas quanto com espiração quanto teclado mais tai o cap.
Obrigada por lerem<3

Capítulo 4 - Uma aposta, e cade o vencedor?


POV Rin

Ele me olhou como se fosse recuar mais acabou fazendo cafune na minha cabeça. Confesso eu fiquei relutante mais  no fim ele não fez nada de mais. Terminando nossa conversa decidi me recompor e fala:

_Então desse vez deixo você escolher o desafio.

_Hunf.

As vezes ele me irrita tanto.

_Então façamos o seguinte se você ganhar o máximo em todas as matérias te dou um...

_Ramen?

Isso vou vencer e ganhar Ramen vou quebrar ele vou pedir o extra grande!

_Certo e se eu vencer?

_Que que tem?

_O que eu ganho?

Nossa o que dar para ele...já sei.

_Você me paga o Ramen e eu te faço um jantar certo?

_Certo.

POV Seshomaru

Essa garota é impossível eu sou rico e com tanta coisa para pedir vem justo com comida. Deve ser por isso que ela me parece um filhote pequeno, fofo, e bem...anormal.

Não preciso estudar sei que tirarei nota máxima mesmo mais vê-la se esforçar tanto me faz querer ajuda-la. Todos os dias ela estava estudando deixando de dar atenção ao clube e parecia péssima. Seria eu o motivo disso? Me vencer é tão importante mesmo depois de dizer que somos amigos? Bem nunca irei entender afinal meus sentimentos apareceram faz pouco tempo.

Já era sexta dia dos exames finai que daria inicio as férias e ela me parecia acabada afinal estava com olheiras, pele ressecada, pálida, parecia que nem comer avia comido. Estávamos na sala quando o exame começou, vi ela escrever no papel um minuto e no outro dormir, o que me parecia um...desmaio! Vou até sua mesa e vejo a prova estava feita.

_Professor posso levar a Rin a enfermaria?

_Porque?

_Pelo visto ela não dorme a dias e não tem se alimentado bem.

_Como você sabe?

_Dizem que eu tenho vocação para isso.

Assim e ele me deu como um sim fui levar ela lá coloquei um bolinho de arroz perto do se nariz e ela acordou tomou da minha mão e comeu.

_Tem mais?

_Tem.

Nem sei quantos ela comeu mas sei que assim que fez adormeceu e eu ali parado observando seu jeito tranquilo de dormir quem dera ela ser assim acordada. Pare de pensar besteira Seshomaru!

_Rin...

Kikyou estava aqui e assim que viu Rin disse:

_Falei para ela deixar isso de lado e estudar como se deve mais não quis fazer maratona de filme as noites inteiras!

_Achei que ela morasse sozinha?

_Ah! Sim é que nessas ocasião eu tenho de ficar.

_Entendo.

_Seshomaru será que me ajudaria a leva-la para casa?

_Pode ser, mais e os exames?

_Você não viu ela fez todos na aula do Naraku.

_Certo

Peguei Rin no colo e Kikyou guiou até a casa logo depois foi embora Rin já avia acordado estávamos discutindo...melhor nos despedindo quando o céu desabou e do nada caiu um temporal.

_Pelo visto não vai passar tão rápido é melhor você entrar.

_Ok, vou avisar meu irmão.

Ligação ON

_Alo, Seshomaru?

_Sim.

_Que que você quer?

_Avise que não estarei ai hoje com esse temporal.

_Primeira vez que o tempo te enganou em kkkk! 

_Tchau.

As vezes o Inuyasha me da nos nervos me viro e vejo passarei a noite aqui sozinho com Rin alguém me ajude! Pera eu sou Seshomaru eu não preciso de ajuda.

continua...

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado sinta-se a vontade se quiser deixar sua opinião para que eu possa melhorar para vocês obrigado a vocês que leem mesmo sendo curto de coração.
até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...