1. Spirit Fanfics >
  2. Minha força vem de você >
  3. Declaração

História Minha força vem de você - Declaração


Escrita por: Shuazinha

Notas do Autor


Gente escrevi esse cap chorando por que estava ouvindo fools .
Obrigado por lerem mesmo sendo curto.
Agradeço a vcs que comentam e favoritam ! <3

Capítulo 8 - Declaração


POV Seshomaru

O que devo fazer Rin esta com ciúmes de uma mulher que nem se quer eu ligo mais que quer ficar comigo e essa seria minha noiva Kagura. Mas na aquela situação vi que amo aquela baixinha. O que fazer se ela não me amar? O que fazer se ela me odiar?

Eu estava parado na porta da sala esperando Rin quando o inesperado acontece. Kagura aparece na sala e diz:

_Oi amor!

_Kagura não venha com essa para cima de min você estava com outro e eu não a quero  nem quem me obriguem você !

_Calma Sessy se você não me quer agora uma hora ou outra vai precisa de min e quando querer estarei aqui.

_Não eu não vou te querer!

_Vai sim nem que seja a ultima coisa que eu faça!

Kagura se sentou e eu vejo Rin vindo e nem se quer olhou para min.

No clube ela estava com raiva e todos que lutavam com ela iam a enfermaria.

_Rin...

_...

Ela não me olha nos os olhos  .

_Quero uma luta.

_...pode vir...

Ela olhou fixamente em meus olhos como quem diz você vai me pagar. Ela veio para cima de min e eu esquivava-me de todos os ataques.

_Rin me ouça foi a Kagura que se jogou e min e por a caso esta com ciúmes?

_Eu...não só não queria ninguém se pegando na minha casa...e não esperava um amigo fazendo isso...

_Amigo tem certeza que não me vê como algo mais...

_...

Nesse estante ela veio com tudo e me acertou e eu teria desviado se não me pegasse desprevenido.

_Desculpa!

Ela corre até min, coloco a mão onde tinha feito o ferimento e vejo esta sangrando.

_Eu não te vejo como amiga não consigo e para te provar isso esse ferimento apareceu...Rin eu te amo.

_Que...

 


Notas Finais


LEIA AS NOTAS FINAIS




1.Menor que o normal sei mas haverá parte 2 deste cap.
2.De sua opinião para que eu poça melhorar.
3.Pode ter ficado um lixo mais fiz com carinho <3
Espero que tenham gostado!
Obrigada por lerem<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...