História Minha Fúria da Noite - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~Kiaracristal

Postado
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Personagens Astrid, Bafo e Arroto, Banguela, Batatão, Bocão, Cabeçadura Thorston, Cabeçaquente Thorston, Dente-de-Anzol, Fúria da Noite, Melequento, Perna-de-Peixe, Personagens Originais, Soluço, Stoico
Exibições 25
Palavras 554
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Primeiro contato de verdade. Ela é incrível


Fanfic / Fanfiction Minha Fúria da Noite - Capítulo 4 - Primeiro contato de verdade. Ela é incrível

                                        P. O. V Heather

Depois do sufoco que eu passei com aquele Gronckle, fui falar com o Soluço:
---Olha Soluço, eu sei que você está cansado... - Falei.
---Mas? - Ele falou.
Eu cheguei perto dele e completei:
---Mas, vamos ver se aqueles dois fúrias da noite, ainda estão lá.
Ele olhou para baixo e depois olhou para mim e disse:
---Você quer muito ir, né? Se for assim, eu vou.
Eu fiquei tão feliz, que pulei em cima dele, abraçando-o. E de repente, o Melequento apareceu.
---Que bonito, hein. Nossa Heather, logo agora que estava surgindo um clima entre a gente.

 

                    P. O. V Soluço

Eu juro que, quando eu ouvi o Melequento falando sobre uma possível relação entre ele e a Heather, eu tive certeza que eu seria preso por matar alguém.
---Melequento, sinto muito, se você achou isso, mas eu acho que já deixei bem claro que eu não gosto de você. – A Heather falou.
Tem como não amar essa garota. Eu me acalmei, quando ela disse isso, mas eu acho que ela só me considera como o seu melhor amigo. (Sabe de nada, Soluço).

O Melequento foi embora, do jeito que ele é, tenho certeza que quando eu e a Heather voltarmos para a aldeia, todos os vikings vão pensar que eu e ela somos um casal. Quem dera né? (Esse Soluço). 

P.O.V Heather

Eu e o Soluço, acabamos chegando na caldeira onde deveriam estar os dois fúrias da noite, só que eu só vi a fêmea. O macho estava escondido, mas depois ele apareceu, ele estava tentando voar, porém sem sucesso. O Soluço, pegou o bloco dele e começou a desenhar o dragão. Ele mostrou para mim, porém eu vi que no desenho do Soluço, havia uma diferença e depois eu me toquei que era na cauda. Havia uma parte da cauda do macho faltando.
---Será que é por isso que ele não consegue voar ?- O Soluço me perguntou.
---Deve ser.- Eu respondi.- Isso pode ser bem importante, para a maioria dos movimentos.- Completei.
---Já que eu não matei ele por sua causa, o que você acha de me ajudar a resolver o problema desse dragão?- O Soluço me perguntou.
---Sério Soluço? Por mim tudo bem, mas a gente deve resolver isso depois. Lembra que o Bocão pediu para a gente ir para o grande salão.
---Tudo bem. Vamos.

Eu havia me levantado de onde estávamos e do nada, eu havia sido puxada, foi pelo macho, ele estava caindo e tentou se segurar e acabou me pegando. A Furius veio na minha direção e me colocou nas costas dela, eu no começo achei ruim, mas depois percebi que eu estava fazendo algo que nenhum viking jamais fez. Eu estava voando, não só isso eu estava em cima de um dragão.
--- Ok Furius, obrigado por me salvar mas me leva de volta.

Não demorou nem um segundo, eu já estava no chão perto do Soluço. Eu estiquei a minha mão na direção dela, mas acabei virando o rosto com medo, eu estava com os olhos fechados, mas pude sentir a pele áspera dela. Eu abri os olhos e olhei para ela, encarei ela por um tempo, mas depois ela voou para ajudar o macho.
---Tá bom Soluço, a gente vai pensar numa solução para aquele dragão, hoje mesmo.

 


Notas Finais


até que enfim, eu terminei. Esses quatro ainda vão ter muitos problemas, já sei que vai ter o 2, e ainda um baseado na série Corrida até o Limite.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...