1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Garota - Camren >
  3. Nos vemos amanhã

História Minha Garota - Camren - Nos vemos amanhã


Escrita por: CamrenLis

Notas do Autor


Oi meus amoreeees, obrigada por todas as visualizações secretas, muito obrigada mesmo. fico muito feliz em saber que voces estão comigo. Um beijoooo

A historia vai ficar mas chata do que já é... continuem !!!

Capítulo 25 - Nos vemos amanhã


Camila

—Vou sentir sua falta. — falou encolhendo os ombros e fazendo um bico enorme. Não resisti.
— nos vemos amanhã.— falei buscando minha bolsa no banco de trás ou então dormiríamos ali mesmo estacionada na esquina.
— Só que até amanha vai demorar muito. — Ela alisava meu rosto com o indicador. Eu não conseguia me concentrar em sair dali.
— Você me liga e, se estiver tranquilo pra você, vou até sua casa e a gente ficar la namorando um pouquinho. — se formou um sorriso lindo em seu rosto.
— Ok. — respondeu ainda sorrindo. Fiquei interessada em saber o porque daquele riso tão provocador e misterioso. — Vai logo, estar ficando tarde.

Nós despedimos com um beijo demorado. Ela ficou me seguindo pelo o espelho do retrovisor.

Não quero saber o que é isso, só quero curtir, porque a imensidão de felicidade que... que eu sinto, é inexplicável . Vou apenas curtir, pois estou muito feliz. Eu sou a mulher mas feliz do mundo agora e, eu só quero gritar para que todos possam ouvir o quanto me sinto bem!

***

 

Lauren

— Alô.
— Alo, Dinah Jane.
— Olha, ela lembra das amigas. Interessante. – Enfatizou irônica — Michael, perguntou sobre Camila. Ta mesmo se envolvendo né?
— To. Estou de verdade Dj, me sinto outra pessoa, uma criança.
—Criançona ... — ela sorriu do outro lado da linha.
— A apresentei para Clara hoje. Ela se gostaram.
— Duvido! Então você precisa apresenta-la ao Michael, querida.
— Ah nem quero falar disso. Amanhã eu passo lá pra pegar minhas coisas, topa uma cervejinha depois?
—HOHOHO. Obvio monamour . Marcadíssimo. E outra coisa, Demi te procurou.
— Aff, tomara que me esqueça.
— Ela falou, que você foi super grossa com ela. — fingi nem escutar, me deitei na cama e quando estava preste a desligar... — é melhor você procura-la.
— Ah Dinah, me poupe, não devo nada a ela.
—Porra Lauren, acho que vai ser melhor até pro seu novo relacionamento, caralho. Para de tratar as meninas como se fossem objetos.
— A sério? oLha só quem me fala de tratamento. Me poupe.
— Ta bom, depois não venha com a desculpas que não te avisei. Porra. E por favor não me procure amanha! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...