1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Garota - Camren >
  3. Selena

História Minha Garota - Camren - Selena


Escrita por: CamrenLis

Capítulo 52 - Selena


Era insuportável encontrar com Lauren final de semana e não poder manifestar emoção alguma. Ela estar ficando cada vez mas linda. A ultima vez que nós encontramos ela estava com o cabelo mas curto, com novas tatuagens , novos piercing, magra. Só que incrivelmente ainda mais bonita. Bonita na forma mais intensa de ser dita. Cinco meses já passaram e pra falar a verdade eu nem consigo viver direito ainda, fora meu bebê que me enche de vontade de querer levar a vida. Meu menino.

—Amiga. — Era Normani, ela vem sendo tão super, super amiga. Vem me ajudando bastante, principalmente nas minhas crises de stresse. — O que estar fazendo?

—Tentando terminar essa parede. — Ah era eu estava tentando pintar a parede.

—Camila, é tinta. Chama alguém pra pintar pra você. Quer mesmo afetar o sistema neurológico dessa criança. E ela nascer igual a Lauren perturbada?

—Para! — Ameacei jogar tinta nela. — E não vai afetar nada. E afetado ele já, é pior que mulher.

—Realmente não tem cheiro forte. Mas logo verde?

—Mani , por favor. Se não vai ajudar nem atrapalhe. — Me deu um abraço e um beijo na minha barriga que já estar enorme. Tambem do jeito que como, as dietas loucas das nutricionistas orgânicas malucas. Ele até já estar chutando. Nossa ! Eu não sei, é tipo: muito mas do que apenas falar do quanto estou feliz. Por que de fato estou. Clara meu Deus, não me deixa comprar nada, quando eu penso em querer comprar algo pro meu filho, ela chega , com o excesso de carinho, fico feliz por isso. Ela não invade meu espaço e sabe muito bem quando tentar fazer isso. Já deixei claro que sou a mãe, e que não vou tirar deles esse direito de tê-lo também, mas não posso simplesmente ceder a tudo.

Sou uma mãe meio largadinha ainda. Minhas mãe assumiu alguns negócios de meu pai,  e estamos seguindo.  Tem uma outra parte boa também. Selena, ela estar no meu, finjo não perceber as investidas dela em querer ficar comigo. Mas ainda sinto que não pode ser com ela. Já até mandei a letra pra ela. Mas insistente do jeito que é, só diz que estou sendo chata e que entende eu não querer ficar com ela, e coisas do tipo que posso ficar com quem eu quiser, Sendo que sei que tenho que ficar com ela ou então ela arranca minha cabeça.  Vive me mimando também.

—27º como você se sente Mila. — enfim tinha terminado o quarto, era uma mistura de verde com azul marinho.

—Fora os desconfortos  e essa barriga pesado? To tranquila.  Eu estava deitando ontem e senti o coraçãozinho dele batendo. Só com a historia de como conheci a mãe dele, nossa primeira vez...— Mani arregalou os olhos, ele estava chutando. — é sempre assim, é falar dela que ele se anima.

—Acho que quando ele ouvir voz dela vai querer gritar. — ele se mexeu novamente mostrando pra gente que aquilo poderia sim acontecer. Ficamos rindo. Ele tem uma ligação com ela incrível, basta somente o nome que ele já sabe quem é.

***

Fim de tarde, eu fui caminha um pouco, adquiri esse habito ótimo, minhas pernas ficam mas leves. Eternamente grata.

—Hey.

—Selena. – ela me olhava toda bestona. Ela diz que adora me ver com roupas de caminhar, fico sexy.

—Sem palavras.

—Para com isso. O que estar fazendo aqui? — apontei com o olhar para vários outros moleques que tinha garrafa de vinho pipocas e fanta espalhados no banco, onde eles estavam.

—Ah são amigos. — deu de ombros.

—Serio? Até aquela que estava encostada no seu corpo?

—O que é ciúmes? — mordeu o lábio inferior me dando um aperto no peito. Comecei a sentir minha barriga pesar demais, isso sempre acontece quando Selena estar comigo, meu filho é muito chato, ele advinha esses momentos e só me faz querer ir pra casa, não sei o que ele faz dentro da minha barriga , mas é péssimo pesa não sá mostra.

— Não mesmo. Estou indo pra casa. Vai aparecer mas tarde?

—Não vou mentir , tenho de acompanhar agora. Mas eles são da faculdade, eu devia esse momento a eles então se quiser ficar mas um pouco com a gente.

—Não. Já entendi, não vou lhe atrapalhar. Mas passe lá em casa , eu gosto da sua companhia.

—Ok. Eu vou tentar, Vou tentar não dormir quando chegar em casa e tomar um banho. — Falou, fazendo uma expressão cansada.

—Então pode ir direto pra minha casa, lá você toma um banho e qualquer coisa avisa que vai dormir na minha casa, que tal?

—Que tal, nada! Já lhe conheço estar apenas tirando comigo. — beijou minha bochecha, eu sai a caminha o caminho de volta. Ela ficou me olhando até não mais alcançar, e pude ver quando ela retornou para os mesmo braços. Confesso que senti ciúmes, mas só por ela estar todos os dias comigo, e por saber que ela estar dividindo meu carinho.

Quando cheguei em casa, tomei meu banho e fiquei deitada na cama , talvez esperando minha mãe chegar para jantarmos ou eu dormiria eu não esperaria nem por Sel.

***

Selena

Eu já tinha visto outras vezes o mesmo carro que estava parado na porta da Camila. Ele é todo escuro, bom deixa pra lá. Passei direto tocando a campainha da casa.

—Ela estar no quarto e eu estou indo jantar com um amigo, pode ficar a vontade! —falou antes que pudesse me alcançar.

—Ok. — respondi aos berros. Aproveitando e trancando a porta. Fui em direção ao seu quarto, sendo que antes tem o do bebê. Ele estava decorando em verde, tudo bem arrumado, segui. Ela dormia serena. Acho que viveria fácil apenas a observando. Tendo pra mim a euforia de vê-la dormir,  e querer que seu sono só pra mim.

—Para ...—cochichou bocejando. —é ridículo isso. Voce fica me olhando com esse olho duro. Mas que bom que venho.—me esticou os braços.

—Não canso!—respondi tirando o tênis do pé e me entregando aos seus braços. Ela ficou de lado enquanto apertava uma perna minha e eu enganchada nela por trás, minha boca tinha a altura da orelha e suas mãos pressionavam as minhas em seus seios.

—Ainda bem que venho. Tentei te esperar acordada. Já fez tudo que tinha que fazer?— perguntou beijando minha mão. Ela é muito carinho, se não soubesse desse jeito dela, na certa eu partiria pro abate, mas Mila é muito mas que um simples desejo, ela não se completa, não é metade.

—é, posso ficar a noite com você!

—Vou adorar. Mas tarde acordamos e comemos bolo de chocolate, o que acha? —Nos cobri do frio que batia dentro do nosso pequeno espaço furando minha bolha.

—Maravilhoso.  E você não tem noção do quanto quero estar aqui com você .—me apertei mais a ela, que apenas sorriu,

Acho que só acordamos mesmo pela manhã. E eu já estava nos preparativos dos ovos mexidos. Ela me expulsou da cama pra isso, as oito horas da manha. Enquanto ela estar com certeza debaixo do chuveiro quente.

 

...

Camila

Acordei com Selena do meu lado, ela é incrível uma ótima amiga. Fico com medo de machuca-la. Ela poderia estar conhecendo outras pessoas, mas eu gosto dela aqui comigo. Não que seja mas ela é umas das primeiras pessoas que eu prefiro ter um laço mas efetivo emocionalmente amoroso. A expulsei da cama, ela tinha que fazer ovos mexidos, eu meu meninão estávamos com fome. Mas me peguei triste outra vez em baixo d’água. Resolvi que sair do banho era a melhor opção. Quando meu celular notifica uma mensagem.

“Já pensou no nome? Bom dia... L”

Isso é brincadeira! Pensei na mesma hora. Porra “L” Caralho, quanta imaginação. Voce é mesmo um pervertida Lauren. Mas isso é o que temos que descobrir juntas amor. Volte, volte logo. Era minha vontade de responder, mas ao invés apenas apaguei a mensagem. Eu não estou afim disso, não hoje. Não quero drama. E só com esses pensamentos a água quente se torna gelada e fria, mesmo estando tão quente, mas talvez meu menino não tenha gostando tanto dos meus pensamentos. Chutava só na parte lateral da minha barriga.


Notas Finais


Não elas não vao ficar juntas, talvez alguém que Lauren não suporte a assombre.
E pq essa mensagem? quem é L


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...