1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Garota - Camren >
  3. Noivado

História Minha Garota - Camren - Noivado


Escrita por: CamrenLis

Notas do Autor


Nossa estão me abandonando mesmo agora , né?
Em breve maratona chegando...

Capítulo 68 - Noivado


Ver a mulher da minha vida sentada alisando nosso filho enquanto era admirada por diversas pessoas, me davam a sensação de liberdade profunda. Felicidade extrema com direito a um frio na barriga. Eu tinha um copo com whisky na mão sentada na poltrona em frente a ela observando toda aquela perfeição de mulhe. Dinah estava abraçada a Normani a uns 3 metros de distancia. E me olhava suplicando, por iniciativa. Essa que sumia quando Camila me olhava com um olhar mortal, que se resumia em castanhos tão claros que conseguia me ver neles. Mordendo o lábio toda vez que me olhava, mas sorria disfarçada para agradar as demais pessoas a sua volta, que era Mike e Sinu, junto com Ally, que só falavam de todo mimo futuro que será dando a Nico, eles já falavam até da faculdade. Era a hora...

— Coragem.  — Taylor falou se aproximando. Ela estava ali, por ser uma grande profissional e sempre foi uma boa amiga e me ajudou bastante no tempo que trabalhamos juntas, uma sempre aprendendo com a outra. — Nunca pensei que participaria desse seu momento Lauren. Deve estar muito feliz. E Camila estar linda gravida.

Sorri em resposta. Eu não tinha palavras para descrever tão momento e foi um alivio ela ter aparecido. Gerou tempo para poder organizar as palavras e não correr dali e despejar tudo no vaso sanitário.

—Nunca vou saber te falar o que sinto. Estou muito feliz Tay....

—Acredito. Seus olhos dizem, na verdade, eles gritam. Ta claro o quanto ela é importante na sua vida e de tudo que sei, deixe de ser boba. O que estar esperando?— simpática venho me abraçar desejando-me sorte. Fiquei de frente com Camz, quando aconteceu, ela não tinha gostado do abraço e a outra demônio se deliciava rindo.

Clara estava a bajular alguns amigos, que Mike fizera questão de convidar.  Pessoas até legais.

— Gente! Por favor, preciso da atenção de vocês. — Ally foi a primeira a abrir espaço. Sorrindo com o copo erguido discretamente. Acenei com o olhar.— Preciso oficializar meu amor.— fui até ela que não continha as lagrimas. Acabei chorando também.

—Vou matar você. — Disse assim que segurei sua mão. Mas sorria perfeita enquanto beijava sua mão.

— DEIXA PRA FAZER ISSO DEPOIS DO CASAMENTO. — era a vez da engraçadinha se mostrar, fazendo todos sorrirem.

— Eu seria a mulher mais feliz do mundo. Estarei completa quando esse dia chegar... — seus olhos me abraçavam sorrindo. E minha vontade de puxa-la para mim e beija-la crescia.— Camz já passamos por tantas coisas. Tantos sufocos. Mas estou aqui desesperada, babe. — comecei a tremer e ela sorriu me apertando. E me puxou para mas próxima.

—Calma relaxa. — pediu sorrindo. Foi incrível o momento que nos fez estar aqui hoje. Não consegui comentar em te a visto com o Bruno. Realmente não era minha intenção e depois de tantos fardos e sempre querendo afasta-la de mim, simplesmente vou dar um tempo com isso. Ela deixou bem claro, que existe o respeito. E respeito é acima de tudo né.

— Na verdade , não sou boa com palavras, não sou boa com nada. — a senti apertar mas ainda minha mão. E todos nos olhavam agora, o que aumentava meu pânico.— Serio mesmo, estou nervosa. Mas claro deixar claro, o amor que sinto por você. E quão forte ele é, pois me faz querer ser uma nova pessoas todos os dias. Nossa camz... Namore comigo. Não preciso. Não quero ter que criar um texto e não segui-lo, quero apenas que permaneça ao meu lado e que me queira na manhã seguinte todos os dias. Por que se eu perder você, ou nosso filho, nunca vou me perdoar.

—Não vai acontecer nada. Eu também te amo e não entendo por que precisou disso tudo para no final não saber o que falar.— Falou apoiada sobre a perna esquerda. Ergui as minhas mãos rendida.

—ok. Então diga que me quer logo e acabou.— falei de uma vez. E todos sorriam novamente.

—Só vou aceitar, por que tu é mãe do meu filho. E eu amo você... amo com todas as minhas forças , descubro isso todos os dias. E também por ele que não resisti longe de você. Te amarei todas as manhãs com tanto que você resista também durante o dia.— me fez tocar sua barriga para sentir a euforia que vinha de seu ventre e, minhas lagrimas encharcavam a casa, assim como a de alguns que também choravam, discreto mas choravam. DJ e Ally mesmo, olhavam para o teto disfarçando. —  que se não fosse assim não seria eu, Lo. Eu aceito namorar com você. Só que imaginei que isso tudo seria para você me pedir em casamento.— foi silencio total e todos ficaram me olhando como se aquilo fosse o certo a fazer —E me deixa sentar que não consigo mas resistir em pé.

—Camila Cabello, você quer casar comigo?— disse meio que automático. Mas ela sorria linda e os lábios mas crescidos e o rosto tão redondinho. Pulou em mim.

—Eu aceito. Mas temos que esperar meus dezoito anos. — falou... Não perdi tempo. E a roubei um beijo desentupidor de pia mesmo, desesperado. Onde só minha língua quem dominava e as mãos delas no meu cabelo. Logo nossos pulmões reclamaram. Então nos afastamos ofegantes demais,  ela toda perdida. — A gente já pode ir para a lua de mel?

—Não! So quando tiver dezoito.— era a vez de Sinu. — Primeiro que pra ser um noivado tem que ter aliança. — minha mãe correu até meu pai. E o roubou sua aliança. Retirou a dela me entregando.  Com um sorriso enorme.

—Primeiro de tudo. Eu prometo te amar e te cuidar, todos os dias da minha vida.— minha mãe me abraçou. Recebi as alianças e fiquei feliz por entrar no dedo estendido a mim. Ela estava muito linda e finalmente eu casaria com ela. Seria minha...  Sorrimos. A aliança de clara coube direitinho. Lhe entreguei a outra.

— Prometo te respeitar e sempre ser chata com você. Só não me faça lavar a louça, odeio isso!— A aliança de Mike, ficou folgada. Mas era algo provisório. Beijou minha mão. — pronto agora a gente já pode comer. — gritou me deixando um selinho. Todos se aproximaram querendo abraços.

— E ai pitu?— era a vez de DJ, que aparecera com os braços abertos. — Toda felicidade irmã!

—Obrigada.  — Normani me mandou um beijo de onde estava. Sorrindo e cochichando coisas com Camz, que segurava um pratinho que Sinu fazia questão de rechear.

—Como se sente? — perguntou cutucando meu braço. A olhei feio.

—Com muita vontade de cagar vei .— Ela me olhou com seus grandes olhos arregalados e caímos na gargalhada. Esparramadas no sofá se pocando de rir. —Serio mesmo. — finalizei com os olhos cheios de lagrimas e a barriga doendo de tanto que sorrimos.

—Voce é péssima! Acho Que quero casar com Normani, também. O que acha?— falou tão rápido que senti duvida. Ela alisava a barriga agora.

— Voces se amam, é percebível. Faça quando chegar a hora certa. Ela vai aceitar de quatro. – falei.

—A meu coração, Lauren. De quatro essa mulher é incrível. — sorrimos novamente nos abraçando. — Eu a amo.

— Vamos sair daqui. Tipo procurar um lugar para encher a cara.

—Lauren você acabou de ficar noiva, já quer chutar o balde? —Tomou meu copo. E se levantou. Me deixando sem reação.— amanhã.

—O que tem amanhã? — perguntei.

—Amanhã, faremos um despedida de solteira o que acha?

—Não, nem tente. Sou péssima com isso, você sabe o que acontece quando essas mulheres encontram comigo.

—E o que acontece?— Camila vinha com o bucho na frente o prato pendurado no ápice de sua barriga e com a boca cheia. —EM fala.

—Calma mulher. — Disse DJ. — Estamos apenas pensando em uma despedida de solteira. — elas se entre olharam, olhou para Normani, que olhou pra mim. Olhar de Mani em mim não era um sinal positivo. Nem a patada que levei de Camz na nuca.  Olhou em fim para o zíper da minha calça.

—Não mesmo. Já tivemos diversos encontros de uma ótima noite de solteira. Concorda? – perguntou me apontando o garfo.

—SIM. Sem duvida! — DJ negou tudo. E recebeu um tapa da outra.

—O que eu fiz? — perguntou a sua morena.

—Nada. Jane, você nunca faz nada! – respondeu abraçando a mesma. Que sorriu pra mim. Eu estava adorando tudo. Minhas amigas. Minha família. Amigos. Ally estava xavecando Tay e ela parecia adorar. Allysson não perde tempo. — Isso é brincadeira, né? – DJ se levantou segui seu olhar que se resumiu em Sofi correndo para me abraçar e Ariana invadir todo aquele espaço acabar com a bolha feliz.

—Laureeeeenn. — Gritava Sofie Largando suas coisas pela casa e pulou no meus braços. — Senti sua falta. Senti muito.

—Também pequena. Que bom que voltou. — ela se afastou e me beijou a bochecha. — Voce estar mas bonita.

—Mas parecida com você não é?  Mamãe sempre diz isso.  — tinha um sorriso largo, que se resumiu em beijinhos no barrigão ao meu lado. — será Nico mesmo? — perguntou para Camz. Que fez sinal positivo. Minha mãe recebeu Ariana. Ally se aproximou.

— Senti sua falta baixinha. — DJ abraçou a menor. E apresentou Normani, como namorada agora. E ficaram lá conversando.

— Ela sempre aparece nas horas erradas né. — falei para Ally. DJ se aproximou. Enquanto as três ficaram conversando.

— Ela sabia da gravidez da Camila. – disse Dinah com a cabeça baixa. — é sempre soube, eu a procurei e falei para ela. Mas não pareceu se importar, tanto que ainda bagunçou você. Não sou obrigada a ficar aqui. Ódio que sinto dela é fatal.

— Ela sempre soube?

— Sempre Lauren. Pense mais em você agora, na sua responsabilidade como futura esposa. Além do mais. — Olhamos as três para as outras três que pareciam alheias. Camz me olhou, com olhar triste. Me deu vontade enorme de correr até ela e a proteger. Correr dali com ela. Mas seria muito desespero. — Camila estar aprendendo a ser, namorada, noiva.  Se você ferrar tudo de novo, pode ser que não sobre mas espaço para você. 

— Eu te amo...  — falei sem som para minha garota. Suas bochechas ruborizaram. E o calor com subiu minhas pernas. — É ela quem amo, Dinah. Não tenho duvidas.  Soube desde o primeiro momento que seria ela.

—Normani. — gritou por sua morena. Que se despediu da menor, que contava varias historias para Camz que ouvia tudo com muita atenção. Seria Camila para sempre... — Se cuida. — depositou um beijo em minha testa.

—Deixa eu te cuidar. — Ally dissera, parecia verdade mas o olhar de Mani nela fizeram seus muros caírem. — Fica bem! – Disse soltando minha mão. E com todas indo embora e ficando somente os adultos de verdade, não vi motivos para continuar ali.

— Que tal nós três irmos dar um passeio. Comemorar ...— ela selou meus lábios. Sofie Acompanhava tudo. — Quer ficar la em casa depois? Tudo bem Camz?

—Prometo não fazer tanta bagunça! — disse Sofi, cruzando os dedinhos.

—Precisamos de bagunça Sofi, serio. A casa da Lauren é um porre sem você, pequena.

— Ah então eu só vou avisar minha mãe e já vamos, viu? — segurei sua mão antes que ela saísse correndo — Vamos te esperar lá fora ta bom?

—Voces não suportam mesmo minha mãe né? — Arregalamos os olhos. — não precisam fingir, até porque tia Dinah disse isso agorinha no meu ouvido.

— Eu vou matar a Dinah. — Falei e soltou uma risada gostosa.

—Não precisa, mamãe estar com um namorado insuportável se poder matar a ele. — disse triste. E ganhou abraço duplo. — Já volto.

— Essa menina. Não tem como negar né. Me ajuda preciso mesmo sair daqui, não suporto ficar olhando para ela. Até me dar enjoo. 


Notas Finais


To triste sem voces, PARA FORTALECER a historia.

kkk brincadeira. Voces sao otimos leitores! Obrigada de coração!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...