História Minha Garota - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Itasaku, Narusaku
Exibições 212
Palavras 1.674
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 29 - Capítulo XXVIII-Baile-parte 4


Pov's Rock Lee:

 Eu baixei meus olhos enquanto o som das risadas ficava cada vez mais alto,meus olhos lacrimejaram e dessa vez eu não estava conseguindo reprimir as lágrimas que teimavam em querer sair.

Eu sempre fui o estranho, o sobrinho do professor de educação física que tinha como única qualidade seu talento no futebol ,eu não era bonito, todos faziam piadas com as minhas sombrancelhas e cabelo,aquilo estava ficando insuportável.

-Vamos lá pessoal!Que tal 2 iens?- Ino perguntou no microfone e as risadas aumentaram.

-200 iens!- a voz dela cortou o som das risadas,levantei a cabeça e Sakura Haruno estava em frente ao palco com uma cara de poucos amigos. As pessoas se olhavam e perguntavam o que a rosada queria com aquilo.-Creio que sou a princesa do Lee!- ela subiu no palco e o som de seus saltos ecoou pelo silencioso salão.

-Sakura-san...-ela ficou frente à frente comigo, sorriu dócil e me deu um beijo na bochecha, o contato de seus lábios com minhas pele fez com que minhas bochechas arderem.

-...Ahnn...Rock Lee está vendido para Sakura Haruno do 2.B!- eu coloquei a coroa de princesa em Sakura ela me tirou do palco, sentamos em uma das mesas e ela atentou os olhos para o palco.

-Obrigada!- ela me olhou e sorriu docilmente, fez um carinho em minha bochecha há com o polegar e eu senti minhas bochechas esquentarem.

Sakura Haruno, a garota mais sexy ,linda e inteligente de toda a Konoha era agora minha princesa. Só minha,minha garota especial.

-Não há de quê!- respondeu atentando o olhar para o leilão de Sasuke, o garoto estava com uma cara péssima e olhava sem disfarçar para Sakura, ele não desviou o olhar nem para responder Ino e quando foi comprado por Tayuyu não fez questão de colocar a coroa na garota.

-Agora!O leilão que todas esperavamos...NARUTO UZUMAKI!- Ino gritou no microfone e praticamente todas as garotas ali presentes gritaram animadas. Meu amigo subiu ao palco,seu rosto estava contorcido de nervosismo,buscava de alguma forma desafrouchar a gravata,mas não parecia fazer efeito.-Naruto! É bom te lo aqui!E acho que as garotas concordam comigo!- muitas garotas gritaram confirmando a afirmação da Yamanaka.

-O-Obrigado!- ele gaguejou e foi acompanhado de suspiros femininos.

-Vai levar sua princesa em um jantar na praia?Huumm...até eu fiquei tentada agora!- Ino mordeu os lábios de forma sexy e eu vi meu amigo ficar ainda mais vermelho.-Então...o lance inicial é 50 iens!- uma garota do primeiro ano levantou a mão,logo outra levantou oferecendo 100,outra mal esperou Ino falar e já ofereceu 300...

Olhei para a garota ao meu lado e em suas feições delicadas eu li apreensão e logo essa apreensão foi substituída por chateação quando Shion arrematou Naruto por 1800 iens. Sakura parecia preocupada,mas sua postura de imponência continuava a mesma. Sakura era do tipo de garota que quando fala todos param para ouvir e quando se cala todos se calam para poder decifrar seu silêncio .

-Lee-kun, estou apaixonada por você!-os olhos dela brilhavam enquando ela olhava pra baixo,as mãos tremendo buscando o apoio das minhas e eu cedi, é claro.-Eu te amo ,-Lee-kun!

-Sakura-san?Eu sempre fui apaixonado por você!

-Case comigo,Lee-kun?- ela parecia desesperada por minha resposta,joguei os cabelos para trás e acarinhei seu queixo fino enquanto a menina ficava cada vez mais vermelha sob meus dedos.-Estou desesperada,Lee-kun!

-Claro que caso com você,Baby!

-ROCK LEE,VOCE ESTA ME OUVINDO?- ela estralou os dedos na minha frente e quando eu dei por mim Neji,Tenten e Sakura me olhavam preocupados.-Esta a meia hora olhando pro nada,seu bobão!- Tenten completou enlaçada com Neji.

-Bem...eu...- parei de falar para olhar para Sakura,seus olhos haviam se focado na pista de dança, Hyuga Shion dançava agarradinha com Naruto, tão agarradinha que eu poderia jurar que os dois haviam se tornado um só.-Hime-sama, quer dançar?- e eu,eu sozinho, sem a ajuda de ninguém , consegui tirar um sorriso da única garota que importava pra mim. Ela me estendeu a mão e juntos fomos para o centro do salão, ela me estendeu is braços e começamos a dançar aquela típica valsa respeitosa ,que o único contato físico era da palma de nossas mãos. Eu não conseguia parar de sorrir, em meus braços eu a tinha, e ninguém poderia toma lá de mim ali.

-Esta se divertindo?-ela perguntou enquanto rodava.

-Como nunca antes!- respondi quando seu corpo colou no meu.

-Fico feliz.-sua expressão suave se enrijeceu quando Shion e Naruto do nada brotaram ao nosso lado,Naruto olhou desesperado pra mim e depois pra ela,como quem tenta explicar sua situação, mas naquela hora sua situação não era muito favorável,ja que a Hyuga fazia questão de mante lo,quase que sem espaço para respirar,contra ela. Sakura deu dedo pra ele e conduziu nossa dança para longe do casal.

Dançamos duas ou três músicas antes de Sakura reclamar de seus sapatos,fomos para a mesa com poncho e ela nos serviu. Né olhou com espectativa.

-Você dança lindamente bem!- corei .

-Você também!

-Aos 200 iens bem gastos!- ela aproximou sem copo do meu e sorriu.-Tin tin!- uma música eletrônica começou a tocar e Sakura abriu um sorriso alegre.-Meu Deus!Eu adoto essa música!- e de novo estávamos na pista, os sapatos não incomodavam mais já que foram abandonados sobre a mesa sem nenhuma consideração.

E ali ,em meio a gritaria e corpos suados.Ali,em meio a corpos adolescentes se xocando involuntariamente...Eu percebi,Sakura era fogo,era fogo inconstante que aquece e queima sem você se dar conta,e quando você se dá conta não consegue mais viver sem seu calor e sem suas queimaduras. Os olhos dela brilhavam mais que qualquer um que eu já tenha de alguma forma visto, seu perfume havia se misturado com o meu e eu quis poder comprar essa mistura em alguma loja no dia seguinte. Todos pareciam ter desaparecido, estavam ali,eu ainda podia sentir o cheiro de suor que emanavam e meus pés ainda reclamavam dos pisões que levavam de vez enquando,mas eles não estavam, não queria que estivessem, a pequena chama a minha frente era a única coisa que importava.

(...)

-Foi divertido!- ela riu, eu coloquei meu paletó verde sobre seus ombros para protege lá do frio e ela sorriu agradecida.-Da próxima vez eu vou te levar na minha boate favorita,vai adorar!

-Proxima vez?- perguntei confuso .

-Claro que vai ter uma próxima vez, você é meu parceiro de festas oficial apartir de agora!- sorri involuntariamente.

Se estreitacemos bastante os olhos era possível ver vários casais se pegando nas escuridão próxima as árvores, era engraçado e constrangedor ao mesmo tempo. Chegamos a porta do dormitório feminino e eu senti uma pontada em meu coração só de pensar que ficaríamos distantes de novo. 

-Foi um prazer,Sakura-san!- e antes que ela pudesse responder eu deposite um beijo longo em sua bochecha.

-Foi um prazer,Lee!- e com um sorriso agradecido ela entrou para dentro.

-ELA ME AMA!-gritei para quem quisesse ouvir.

***

Pov's Sakura:

 O quarto não estava completamente escuro ,uma iluminação fraca causada pela luz de velas,eu cruzei os braços e tentei não sorrir para o garoto a minha frente.

-Oi!- ele disse.

-Oi!- respondi sem um pingo de animação.-Deixou sua namorada no dormitório?Ela parecia muito cansada,ja que se escorava em você a cada 5 minutos!-ele soltou o ar dos pulmões e veio até mim .

-Eu te amo!- e ali estava eu,bobamente corada com o murmurar de três simples palavras.

-Não pode dizer que me ama assim!- respondi disfarçando o nervosismo,ele sorriu e beijou meu pescoço .

-Por que não?- sussurrou no meu ouvido e cada fio de cabelo da minha cabeça arrepiou.

-Por que é estranho!

-Me deixe ser estranho...-e eu me perdi entre seus beijos e carícias ,quando dei por mim ele já deslizava o zíper do meu vestido para baixo e tocava minha pele antes escondida.

-Vamos parar!Ino ou Karin podem chegar!-NÃO,nao podíamos parar.

-Karin e Ino foram para a casa da sua mãe,estamos sozinhos!- ele se afastou e trancou a porta. Eu o olhei malisiosa, ele ficou frente à frente comigo e ficamos algum tempo só nos olhando.

-Planejei tudo!

-Mereço um prêmio.- sorriu de canto e mordeu seus lábios.

-Se fosse tão aplicado em matemática quando é pra me levar pra cama...-ele me beijou antes que eu terminasse a frase, um gemido sôfrego escapou de meus lábios quando ele me bateu contra a parede  

-Já estaria passado de ano!- ele completou chupando meu pescoço,Naruto desceu as alças do meu vestido e logo o amontoado de tecido enfeitava o chão,com a liberdade de minhas pernas eu pulei sobre ele e o enlacei com minhas pernas enquanto puxava o cabelo macio, o ouvi  gemer em meio ao nosso beijo selvagem. Ele andou cambaleante até a cama e deitamos de lado respirando pesadamente,tentando recuperar o folego, eu sorri e sentei sobre sua barriga.-Você também é uma pervertida!- me provocou dando um tapa em minha coxa nua, eu mordi o lábio e comecei a desabotoar sua camisa.

-Nunca disse que não era!- e eu já podia sentir seu membro duro dentro da calça social,ele arremessou a camisa branca longe e eu fiquei ainda mais molhada ao ver aquele quase tanquinho. Ele se levantou e tirou as calças ficando apenas de box cinza,eu o puxei pela cintura e abaixei o tecido deixando a mostra seu membro duro,Naruto sentou na cama e eu beijei a cabeça de seu membro o fazendo respirar pesado, o engoli todo e Naruto agarrou meus cabelos para me ajudar com os movimentos. 

-Eu v-vou gozar !- ela avisou e eu soltei seu membro, sentei em seu colo e senti seu membro deslizar pra dentro de mim enquanto Naruto fechava os olhos.

-Eu te amo!- ele olhou pra mim assustado como se eu tivesse confessado um pecado oculto. Comecei a me movimentar , nos trocavamos beijos até que eu senti aquele choque elétrico me percorrer o ventre e parei por um minuto apreciando o momento. Voltei a me mover para proporcionar a Naruto a mesma sensação e ela não demorou a chegar,logo eu era preenchida por seu gozo quente, deitamos na cama pequena e nos embrulhamos, estávamos um frente ao outro. Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha,eu acariciei seu rosto e ele colocou sua mão sobre a minha, entrelaçou nossos dedos e colocou minha mao em seu peito, seu coração batia forte e rápido embaixo de meus dedos.

-Sente isso?

-Sim...

-Ele é seu agora.Cada batida dele...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...