1. Spirit Fanfics >
  2. Minha garota G!P >
  3. OI??

História Minha garota G!P - OI??


Escrita por: APJauregui

Notas do Autor


Vamos ler....

Capítulo 25 - OI??


Lauren POV

Depois que cheguei em casa, fui direto pra cozinha e lá encontrei minha mãe e meu irmão jantando.

-Isso, acabem com a comida sem mim-Ironizei enquanto pegava um prato e começava a me servir.

-Pensei que você ía ficar pra jantar na casa da tua namoradinha-Chris comenta rindo, dou um tapa na sua cabeça e ele segura meu braço.

-Parem com isso-Minha mãe nos separa e senta ao meu lado na mesa-Mas eu quero saber mais, você tá namorando com a Camila?

Coloquei suco no meu copo e tomei um gole, voltando a comer.

-Em Laur?-Chris insiste e eu lhe lanço um olhar.

-Não-Sussurro, e como mais rápido.

-Como?-Clara franzi o cenho

-Não-Murmuro baixo.

-Eu não entendi, fala mais alto Lauren-Chris diz segurando o riso e minha mãe continua esperando eu falar.

- NÃ-O -Abri bem a boca quando falei-Tá bom? Ouviram agora? Eu ainda não pedi ela em namoro.

Chris começa a gargalhar e eu levanto mas Clara me impede de dar uns tapas nele.

-Calma filha-Ela me faz sentar novamente e fuzila meu irmão com o olhar-Quieta Chris, ou não vou mais deixar você sair com sua namorada a semana inteira.

Rapidamente ele fechou a cara ficando chatiado e parecia estar triste, algo aconteceu.

-Não vai ser preciso, eu vou subir-Levantou deixando seu prato na pia e saiu.

A mulher ao meu lado, me fitou e voltou a comer.

-Mas então filha, eu estou realmente feliz que esqueceu a Alexa e decidiu seguir sua vida.

-Eu achei que não iria adiantar de nada eu ficar me escondendo no quarto pelo o que aconteceu-coloquei minha mão no queixo e apoiei na mesa-Sendo que eu poderia estar me divertindo lá fora.

-Ainda bem, demorou muito pra você entender-Ela sorriu-E eu gosto da Camila, parece ser uma ótima pessoa, mas não achei que ela fosse....né.

-É eu sei, no começo eu tava duvidando maaas...-Levei meu prato pra pia e ri ao lembrar do que eu fiz com ela no banheiro da escola-Eu tive que partir pro ataque se eu a queria.

-É isso aí, sempre com atitude-Ela levantou fazendo o mesmo caminho que eu deixando seu prato no mesmo local-Mas, você já disse pra ela da sua condição?

-Já, eu tava preocupada que ela fosse me deixar depois que descobrisse que eu tenho um pênis, então contei logo-Respirei fundo-E ela aceitou na boa, sabe o que é isso? Ela me aceitou mãe.

A balancei pelos ombros e ela riu se escorando ao meu lado na pia.

-Eu te disse que se Alexa não quizesse outra pessoa iria aproveitar-Ela bagunçou meus cabelos-Curte a vida Laur, e cuide de pedir ela logo em namoro.

-Ai mãe eu não sei-Falei com certa dúvida-Talvez ainda não seja a hora, estamos juntas a pouco tempo, não quero apressar as coisas.

-Tá, eu não vou me meter, agora vai dormir que amanhã tem aula-Me empurrou e bateu na minha bunda.

Subi e antes de entrar no meu quarto, lembrei que Chris não parecia estar bem.

Bati na posta duas vezes e ouvi um"Quem é?".

-É o Papai Noel-Abri a porta e ele tava deitado na cama mexendo no celular.

-Entra ae, o que foi?-Eu é que pergunto isso.

-Tá tudo bem?-Sento na beirada cama e ele me fita.

-Por quê? Tá sim-Sentou ao meu lado.

-É sério Chris, pode falar-Disse sincera-De irmão pra...meio irmão-Brinquei.

-Não é nada, é que eu e a Manuela brigamos- Desabafou -Mas tudo vai se resolver-Disse animado.

-Tem certeza?- Ele assentiu -É só isso mesmo?

-Tenho, fica tranquila, vai dormir vai-Se ajeitou e eu levantei em direção à porta-Sonha com a gostosa da Camila-Ele gritou enquanto eu estava saindo.

-Ei, pode parar, olha os modos, ela é minha-Fechei a porta mas abri novamente-Mas cara....ela é muito gostosa.

Rimos e fui pro meu quarto, mandei uma mensagem de boa noite pra Camila e dormi, ainda vou me acostumar acordar cedo.

[...]

Fiz o de sempre quando me acordei, peguei minha mochila e desci, encontrei Rose conversando com Clara na cozinha, dei bom dia, peguei uma macã e segui pra minha escola.

Esperei as criaturas chegarem e entramos tomando nossos devidos lugares na sala, queria poder mudar de carteira pra não ter que ver o vesgo na minha frente todo o dia.

Como ainda não havia tocado o sinal de início da aula, ficamos conversando.

As aulas passaram como todas as outras, devagar e entediante, com o final de tudo, me despedi de todas e convidei Camila pra passar a tarde na minha casa, ela aceitou e agora estou esperando ela chegar.

-Vamos Camila-Falei comigo mesma sentando no sofá e balançando as pernas freneticamente-Eu não consigo ficar quieta, preciso fazer algo.

Levantei e fui a cozinha, tomei um copo de água e tentei relaxar, mas não foi possível, parece que eu tomei uma injeção de adrenalina, eu não consigo ficar parada.

Do nada parece que eu fiquei cheia de energia, só que eu não tenho com o que gastar.

A campainha tocou e eu corri, literalmente, quase eu tropeço no meu próprio pé, abri a porta e encontrei Camila sorrindo.

-Ainda bem, eu não consigo ficar mais nem um minuto sem você-A puxei pra dentro logo selando nossos lábios com urgência.

-Ca...calma-Ela me empurrou rindo.

Fechei a porta e andei devagar com ela na minha frente.

-Eu não consigo-Eu a empurrei e ela caiu no sofá-Eu preciso de você.

A deitei e fiquei por cima lhe beijando, tirei logo sua camisa e seu sutiãn.

-O que aconteceu com você?-Falou entre gemido enquando eu chupava seu seio.

-Você aconteceu comigo-Respondi voltando para seus lábios.

-Vamos lá pra cima-Ela disse e eu levantei pegando suas roupas.

Subimos e já estávamos no meu quarto, tranquei a porta e me virei pra logo segurar na cintura de Camila e beijar seu ombro, deitamos novamente e tirei minha camisa, me desfiz do restante das peças de roupa que vestíamos.

Me apoiei na cama e destibuí beijos por todo seu corpo, começei pela sua boca, desci pelo vão do seus seios, parei e acariciei os dois, mordi de leve sua barriga e parei em sua intimidade para sugar fortemente e brincar com seu clitóris.

Passei minha lingua por sua extensão e chupei com força, meu corpo começou a esquentar mais ao ouvir os gemidos contidos dela.

Voltei pro seu rosto e falei perto da sua boca.

-Camz desculpa mas eu vou te foder agora-Coloquei apenas a cabecinha em sua entrada e ela assentiu.

A penetrei sem mais delongas e ela arqueou as costas, me movimentei rápido, e adorei a sensação de estar dentro da Camila.

Segurei nos lençois e apertei fazendo bagunçar a cama, olhei pra Camila e ela mantinha seu lábio inferios preso entre seus dentes me aproximei de seu ouvido

-Eu quero te ouvir-Sussurrei e mordi o lóbulo da sua orelha-Geme pra mim camz.

Esperei pra ver sua reação, em seu rosto havia gotas de suor e alguns fios de cabelos grudados em sua testa.

Ela entreabriu a boca me possibilitando ouvir gemidos baixos, aumentei a velocidade das estocadas e ela apertou minha cintura.

Com minha mão direita, peguei sua coxa e levantei um pouco, me fazendo entrar e sair com mais facilidade.

Ela segurou minha nuca e me beijou, um beijo intenso que foi interrompido, tanto ela como eu estávamos próximo do nosso ápice, senti ela se contrair em mim e me derramei.

Me joguei ao seu lado ofegante.

-Lauren?-Perguntou cansada.

-O que?-Fitei o teto

-O que você bebeu?-Disse passando a mão pelo seu cabelo.

-Só água-Respondi ainda tentando regular minha respiração.

-Colocaram algo nela, por que....nem sei explicar-Virou pra mim com os olhos levemente arregalados.

Sorri e me deitei com a cabeça em sua barriga, e fechei meus olhos relaxando ao sentir sua mão iniciar um cafuné.

-Você tá com fome?-Pergunto e mordisco o local onde minha cabeça antes repousava.

-Um pouco.

-Vou tomar banho, espera aí-Levantei e entrei no banheiro logo ligando o chuveiro.

Tomei um banho rápido e saí molhada do mesmo em busca da minha toalha, abri meu armário e a tirei dali, coloquei um top e depois de ouvi um gemido da Camila enrrolei a toalha na minha cintura.

-Oi?- Olhei-a sorrindo -Eu ouvi um "Humm"?- Tentei imitá-la.

-Não-Respondeu seguindo pro banheiro-Mas eu tava gostando da visão da minha bunda branca.

-Vai tomar banho-Falei rindo e ela fechou a porta do banheiro.

Terminei de me vestir.

Peguei uma toalha com uma cueca nova e coloquei na cama junto com uma camisa minha.

Desci pra ver o que fazer pra comer, peguei algumas coisas que tinha no armário e fiz um pequeno lanche.

Tomei um gole do meu suco e meus olhos bateram em Camila, que estava em pé sorrindo timidamente.

Meu coração acelerou ao vê-la usando minhas roupas, ela consegue ficar mais linda mesmo usando uma cueca e um blusão.

Xonei

-Obrigada pela roupa-Disse enquanto olhava pra si mesma.

-Você tá linda-Digo me aproximando e abraço sua cintura.

-Sei...-Arqueou as sobrancelhas-Com uma camisa e uma cueca sua?

-Parece clichê, mas você fica linda de qualquer jeito-A beijei calmamente e apertei sua bunda.

-Quê isso menina?-Ela bateu no meu braço e rimos juntas.

-Quem é você?-Meu pai surge do nada e Camila vem pra trás de mim.

Droga, esqueci que ele voltava de viajem hoje, por que ele não avisou que tava entrando. Como ele entrou sem fazer nenhum barulho? Virou ninja agora? Era só o que me faltava.


Notas Finais


Perdão pela demora Zenti, tava muito ocupada com preguiça.

Mas é sério, eu demorei por que estou começando uma outra fic, e ao contrário dessa, eu quero terminar de escrever logo, assim fica mais fácil.
E é camren também.

Se tiver alguém lendo, muito obrigada, por ainda estar aqui, eu só escrevo por que tem alguém que gosta do que eu faço.

I love todos vocês, beijos 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...