1. Spirit Fanfics >
  2. Minha garota G!P >
  3. G-Zuis

História Minha garota G!P - G-Zuis


Escrita por: APJauregui

Notas do Autor


Boua Noite Zenti tá aki hó
👇👇👇

Capítulo 27 - G-Zuis


Lauren POV

Acordei com preguiça e fiquei um dez minutos na cama depois do alarme tocar, me arrastei até o banheiro e quase não entro no chuveiro por causa da água que estava fria, tomei coragem e entrei.

Coloquei só a camisa do colégio e vesti uma calça preta, coloquei meus coturnos e sai do quarto ainda com sono.

Estava descendo calmamente a escada e cocei meu olho enquanto bocejava.

-Bom dia filha, vamos tomar café?-Michael passa por mim e corre pra cozinha.

Tropeçei nos meus pés e tive que segurar no corrimão da escada pra não cair, fiquei parada olhando pra parede com os olhos arregalados.

-Isso por que ele não foi te acordar-Chris aparece e ri de mim-Eu ainda prefiri que você tivesse caído, seria uma queda bonita.

-Hahaha-Fiz uma risada falsa e entramos na cozinha.

Estava só faltando nós dois pra sentar na mesa passei por Rose e ela olhava incrédula pro papai que pela primeira vez tomaria café com nossa presença, dei um beijo na sua testa e ela pareceu despertar do transe.

-Bom dia Rose.

-Oi Laur-Ela me deu um pequeno pote que continha alguns morangos-Não tem macã.

-Valeu-Agradeci e ela continuou olhando pro papai- Já vou gente.

-Mas já?-Michael pergunta, vou até ele, beijo sua testa e faço o mesmo com a mamãe.

-Eu até queria ficar mas, tô atrasada-Grito a última parte enquanto fecho a porta da sala.

Vou pra escola comendo os morangos que Rose me deu e ao passar pela casa da Camila não vejo ela me esperando, deve ter ido logo já que eu estou atrasada.

Cheguei e entrei logo na sala.

-Bom dia gente-Jogo minha mochila na cadeira e Ariana me abraça roubando um morando em seguida.

-Bom dia Laur-Mani sorri e faz o mesmo que ari.

-Péssimo dia Lauren-Dinah entra na sala com passos largos até mim parando na minha frente com raiva-A Alexa tá aqui.

-O quê?

Camila POV

O meu dia já começou mal, tive que procurar pela casa inteira meu caderno de Química, achei nos 45 do segundo tempo, não tomei café por que não queria chegar atrasada na escola e pra piorar quando entro no colégio sou atacada logo cedo com raspadinhas que jogaram em mim.

-Arg que droga, quando vão parar com isso?-Grito para as meninas que riam de mim atraindo olhares dos alunos.

-Eu acho que nunca vou me cansar de fazer isso-Verônica riu, ela é a garota que sempre fez isso comigo, junto de suas amiguinhas-Não é legal Alexa?

-É sim, eu já aprendi-Disse a loira que começou a andar com elas- É assim né.

Alexa escondia um copo nas costas e se aproximou de mim, jogando o líquido devagar na minha cabeça.

-Ei, que droga é essa Alexa?-Alguém grita e vejo Dinah junto de Ally correrem até mim.

-O que faz aqui Hansen?-Alexa franzi as sobrancelhas.

-Eu vim te esmagar sua vadia-Dinah parte pra cima dela mas Ally a segura
-Quero saber o que VOCÊ faz aqui?

-Não que seja da sua conta, mas eu estudo agora aqui-Alexa cruza os braços.

-Ninguém merece ter que te aturar denovo, vai perseguir até aqui?-Dinah Dinah diz com raiva-Some daqui garota.

Ally me empurrou até o banheiro rápido, DJ veio atrás ainda gritando com a Alexa.

-O que aconteceu? Por que aquilo tudo com a garota?-Perguntei entrando em uma das cabines do banheiro.

Peguei uma pequena toalha que eu trouxe e começei a me limpar.

-Aquela é a idiota da Alexa, ela estudava comigo na outra escola-Dinah disse do outro lado e ouvi a torneira sendo ligada.

-Calma Dinah, ela não vai fazer nada-Ally diz-Não sei como Lauren aguentou essa vaca.

-Como?-Termino de vestir outra blusa e abro a porta da cabine vendo uma Dinah olhando com repreensão pra Ally-Não entendi.

-Ainda bem-DJ fala baixo, mas eu ouço.

-Por que?-Pergunto confusa e um pouco de raiva

-Olha converse com a Lauren sobre isso-Ela disse e se distanciou.

-Nada disso, conta logo-Me aproximei e ela parou na porta do banheiro.

-Fala com ela-E saiu, tentei ir atrás mas Ally me fez ficar.

-Termina de se arrumar e você conversa com a Lauren depois, ela te explica....Eu acho-Disse calma e com um meio sorriso, sussurrando a ultima parte.

O que essa garota tem a ver com a Lauren? Por que as meninas agiram estranho? Não entendi nada.

Terminei, peguei minha bolsa e sai com a Ally do banheiro e no corredor Lauren vem correndo até mim.

-O que aconteceu amor? O que essa garota fez?-Ela segura meus rosto com as duas mãos e quase me derruba ao chegar perto.

Sorri e fiz carinho em sua nuca.

-Tá tudo bem...-Lhe dou um selinho e sussuro ainda perto da sua boca-Amor.

Eu gostei disso, quer dizer que o sentimento é recíproco e que ela realmente gosta de mim, eu nunca duvidei disso, mas é que ela é bem fechada.

-Vamos pra sala?-Ally nos despertou fazendo nos separarmos.

As pessoas começavam a entrar em suas salas e seguimos pra nossa, com meu cabelo ainda grudento.

Eu não esqueci, ainda vou conversar com Lauren sobre essa Alexa.


Notas Finais


E ae?? o que acharam?
Tava tudo calmo..
Nunca vai ficar num mar de rosas, né?

----

A pessoa que eu gosto está do meu lado e eu aki sendo muito frouxa.

Poxa V•••••• deixa as coisas mais fáceis pra mim. 😔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...