1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Heroína >
  3. Capítulo Único

História Minha Heroína - Capítulo Único


Escrita por: gaia_secundus

Notas do Autor


Olá pessoas! Estou aqui para postar essa OS Harlivy como presente de aniversário para minha amora, @madamdeadpool. Sei que tenho estado ausente, mas eu realmente quero te desejar um ótimo aniversário e que o mundo lhe seja gentil, menina Ana. Amo você ❤️ E espero que goste do presente.

Capítulo 1 - Capítulo Único


-- NARRADORA --
Hera sentou-se confortavelmente encostada em uma árvore no campus da faculdade. Poucos metros a sua frente Harley brigava aos gritos com seu namorado, apelidado como Joker. A ruiva revirou os olhos para a cena, perdendo a conta de quantas iguais ou piores ela tinha presenciado. Estava tão presa nessa incomoda memória que nem mesmo viu quando Harley chegou e sentou a seu lado embaixo da árvore. Os olhares das duas se encontraram e Hera percebeu que Harley parecia mais triste do que irritada como aparentava minutos atrás. Hera passou o braço pelos ombros da amiga de forma confortadora.
- O que ele fez agora?
- Nós terminamos. - Harley disse, aceitando o abraço. 
Hera ergueu a sobrancelha olhando a outra de forma inquisitiva. 
- Achei que estivessem juntos na festa de sexta passada.
- Não exatamente. Ele estava comigo.
- O que você quer dizer? - Hera olhou diretamente em seu olhos, a compreensão atingindo-a aos poucos.
- Ele te... - Hera não teve coragem de terminar a frase. Harley confirmou com um aceno de cabeça. 
- Eu vou matá-lo. - Hera levantou em um rompante, mas Harley segurou seu pulso.
- Não faça isso. Por favor. - Pediu a garota, sem olhar nos olhos da ruiva. 
- Me dê um bom motivo para isso. - Hera inquiriu falando entre os dentes comprimidos de fúria. 
- Por que eu preciso de você aqui. - Disse Harley olhando pra ela de forma quase infantil. 
Hera abraçou-a de novo. Embora ela ainda quisesse matar Joker, não deixaria Harley ali, sozinha.
- Por que não me contou antes? - Perguntou ela a outra, que nada fez além de escondeu seu rosto entre os cabelos ruivos. 
- Você é tão inteligente. Tão bonita. Eu nunca pude entender por que se prendia a um cara como aqueles.
- Eu achei que ele me amava. - Harley disse, sua voz embargada, embora ela não chorasse. 
- Está tudo bem. - Hera apertou mais o abraço. - Eu estou aqui com você. 
Harley riu olhando para o rosto da amiga.
- Você é minha salvadora. - Brincou, colocando uma de suas mãos geladas sobre o ombro de Hera.
A outra sorriu em resposta. 
Por mais egoísta que isso parecesse, Hera se sentia feliz pelo fim do relacionamento da amiga. Odiava vê-la triste. Principalmente por que seu coração pertencia a ela (mesmo que a mesma não soubesse), e se Harley estava triste, ela não podia evitar estar triste também.
- X -
- Hera, você acha mesmo que isso é uma boa idéia? - Questionou Selina, erguendo uma sobrancelha para a amiga enquanto vigiava a porta.
- Claro que é. Harley me pediu para não machucá-lo, mas não disse nada sobre uma brincadeirinha.
- E essa coisa não machuca, certo? - Perguntou Selina, recuando alguns passos ainda que já estivesse bem longe da planta.
- Claro que não. É só uma planta.
- Carnívora, Ivy. - Lembrou-a Selina.
- Ah, qual é, Sel. Você não quer ver o Joker levar um sustinho? Ele faz isso com todo mundo.
- É, vai ser divertido. - Selina concordou, um sorriso cúmplice em seus lábios finos.
Ele continuou escorada na porta de vigia, enquanto Hera pegava com todo cuidado uma planta carnívora adormecida, colocando dentro da mochila e Joker e jogando o casaco do outro de volta na bolsa, para cobri-la. 
Com um sorriso maldoso, Hera levantou-se e ela e a amiga voltaram ao corredor esperando até que Joker e o seu grupo de capangas entraram na sala. Harley vinha sozinha mais atrás e parou ao lado delas. A garota começaria a falar, quando escutaram um grito bastante agudo de dentro da sala e foram até a porta ver do que se tratava, Hera e Seline contendo muito mal as risadas só de imaginar a cena. Joker tinha jogado sua mochila para o outro lado da sala e estava com os olhos arregalados e a mão junto ao peito. Seus amigos riam, assim como as garotas na porta, mas ninguém ria mais que Harley. Ela ria de uma forma quase insana. 
Ao perceber o que tinha feito, Joker tentava se recompor e calar a boca de seus amigos, mas nenhum deles parecia querer levá-lo a sério depois de ver ele fugir de uma planta. Rumou a saída da sala intempestivo e batendo os pés e parou olhando diretamente para Hera, que retribui o olhar desafiadora. 
- Você me paga. - Disse entre dentes, esbarrando propositalmente na ruiva de não fez mais do que retribuir com um sorriso sarcástico.
- Você fez isso? - Perguntou Harley, as bochechas vermelhas de rir.
- Talvez. - Hera sorriu de lado.
- Definitivamente minha heroína. - Harley sorriu, passo os braços pelos ombros da ruiva, beijando-a na frente de todos.
Hera arregalou os olhos por um momento, mas não hesitou em abraçar a cintura fina de Harley, retribuindo o beijo da garota que ela queria a tanto tempo. E agora ela tinha.


Notas Finais


Considerações finais;
1 - Eu com DC sou uma ótima fã da Marvel;
2 - Achei a capa no pinterest. Pra variar.
3 - Tive um empurraozinho do artigo "10 coisas sobre a Harley Quinn que você não sabia" e da divissima @Caahs.
4 - Espero que gostem. E se gostarem, me deixem saber!
5 - Mais uma vez, PARABÉNS MENINA ANAAA! 😘❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...