História Minha Hibrida (Imagine Mark) - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Girls' Generation, Got7, GRAY, IKON, INX, Jay Park, Monsta X, Neo Culture Technology (NCT), Seventeen, TWICE
Personagens B.I, Baekhyun, BamBam, Bobby, Bon Kuk, Boo Seungkwan, Chaeyoung, Chanwoo, Chanyeol, Chen, Chenle, D.O, Dahyun, Donghyuk, Doyoung, GRAY, Haechan, Hansol, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Hyoyeon, Hyung Won, I'M, Jackson, Jaehyun, Jaemin, Jang Doyoon, Jay Park, JB, Jeno, Jeon Wonwoo, Jessica, J-hope, Ji Nam, Jihyo, Jimin, Jin, Jinhwan, Jinyoung, Jisung, Johnny, Joo Heon, Jun Yong, Junghan "Jeonghan", Jungkook, Jungyeon, Junhoe, Kai, Ki Hyun, Kim Mingyu, Kris Wu, Kun, Lay, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Lu Han, Mark, Mark, Min Hyuk, Mina, Momo, Nayeon, Personagens Originais, Rap Monster, RenJun, Sana, Sang Ho, Sehun, Seohyun, Seungcheol "S.Coups", Shin Dongjin, Show Nu, Soonyoung "Hoshi", Sooyoung, Suga, Suho, Sunny, Taeil, Taeyeon, Taeyong, Tao, Ten, Tiffany, Tzuyu, V, Wen Junhui "JUN", Win, Winwin, Won Ho, Xiumin, Xu Ming Hao "THE8", Yao MingMing, Yoona, Youngjae, Yugyeom, Yunhyeong, Yuri, Yuta
Visualizações 182
Palavras 1.416
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sorry a demora!!

Esta tendo alguns problemas aqui em casa que me afeta para caramba, acabando tendo que ficar sem ideia!!

Durante esses dias ta difícil para mim, princialmente com o dedo machucado!! Mas esta ai o cap!! Desculpa pela demora de novo!!

Capítulo 26 - Discussão


Fanfic / Fanfiction Minha Hibrida (Imagine Mark) - Capítulo 26 - Discussão

 Anteriormente:

Não acredito! Sera que é ela mesmo, tão parecida com a mulher que amei e tive que a deixa-la, seu nome igual a da criança que me falaram quando a mesma estava gravida, seus olhos iguais o da mãe, seu cabelo, lábios até mesmo o jeito de tratar as pessoas. Preciso saber se aquela menina que esbarrei na rua realmente é minha filha mas como.... JA SEI A LARISSA NAMORADA DO ZUHO MEU AMIGO!! Ela é ótima em saber dessas coisas.

Atual:

Jay Park off.

S/n on.

Acordo com alguem em cima de mim, abro os olhos e vejo a Mi Chan pulando em cima de mim.

-Diz!

Mi: Olhaaaa!

Ela mostra uma Mariquinha suponha que seja sua tatuagem igual a minha, a mesma mostra e era um Pandinha fofo só que abaixo da sua clavícula, dou um sorriso e a empurrou de cima de mim fazendo ela cai da cama.

-Agora deixa s/n dormir!

Mi: Anaooo unnieeee vamos sair por favooooor!

-Aigoooo ta bom! mas para onde s/n e Mi Chan vão?

Mi: os meninos vão para empresa agora, já que ainda são 15:23 que tal a gente ir tomar sorvete?

-Esta bem!

Me levanto indo em direção ao banheiro, tomo um banho bem quente, coloco uma saia preta com uma listra branca em baixo, uma blusa branca e um all star preto (Já deu para perceber que amo all star), arrumo meu cabelo e saio do banheiro vendo a Mi já arrumada.

Mi: Vamos Unnie?

-Claro!

Passei um batom rosa fraco e fomos para sorveteria, no caminho inteiro fomos falando de coisas aleatórias, ficamos brincando na rua mesmo e as pessoas olhavam a gente pensava que eram loucas, mas eles estão pensando certo nós somos doidas.

Chegamos na soverteria lotada estranho normalmente hoje não estria lotada, entramos e demos de cara com os meninos do Nct 127, ta explicado o porque esta lotado de pessoas.

Nós sentamos em uma mesa ao lado da deles e uma moça fofinha veio nos atender.

Moça: Olha hibridas lindas o que iram querer?

Mi: Irei querer um sorvete de morango por favor e ...

-Creme( Gente se VCS n gostam de creme pode escolher outro).

Ela anota tudo e se retira, sinto uma leve sensação como se alguem me observa se mas deve ser coisa da minha cabeça, as garotas gritando feito locas lá fora estava me dando uns nervos já, caramba elas nao deixam eles nem comer em paz. Olho para o lado e vejo o Haechan me olhando sob que quando percebe que eu o estou olhando ele disfarça, solto uma risada baixa mas causando o olhar de Mi Chan que antes mexia em seu celular agora foi interrompida por minha risada e agora se encontra olhando para mim.

Mi: Aconteceu algo Unnie?

-Anyo!!

Ela volta sua atenção ao celular e sinto aquela sensação de novo em mim, olho de novo em direção ao garoto e o mesmo da um sorriso para mim, aceno com a mão e ele fica Vermelhinho igual ao seu cabelo, o JiSung que estava ao seu lado percebeu o ato do mais velho e olhou em minha direção sorrindo fofo e acenando.

Mi: Hmmm olha os novinhos!!

-Fica queta doida!

Rimos e nosso pedido chegou, ficamos comendo e os meninos do Nct já iam embora, eles passaram em nossa mesa e por último foi Haechan ele se sentou ao meu lado sem os meninos perceberem.

Hae: Oiee!

-Ola!

Hae: Percebi que você é hibrida e ela também, bem estou fazendo um trabalho sobre híbridos tem como me ajudar? Claro se não for incômodo!!

Mi: Que isso!! Iremos ajuda sim!

-É! Então o que quer saber?

Hae: Poderia passar na nossa casa, porque os meninos iram vim atrás de mim já que iremos voltar para empresa agora!

Mi: Claro!

Hae: Obrigado!! Aqui o meu número irei marcar o dia okay?

-Certo!

Ele sai sorrindo mas antes de sair ele da um beijo na minha bochecha e da Mi Chan, rimos e terminamos de comer o sorvete.

                     Quebra de tempo

Voltamos para casa e encontramos os meninos com cara de preocupados, quando eles percebem nossa presença ali vem correndo em nossa direção.

Mark: Onde estavam?

-s/n e Mi Chan estavam tomando sorvete!

Bam: Por que diabos não nós avisaram?

Mi: Dono e Mark não estavam aqui!

Mark: Poderiam ter mandado mensagem!

Abaixamos a cabeça, escuto o suspiros pesado dos mais velhos, sinto dois braços em volta do meu corpo, um perfume ótimo invade meu nariz, uma sensação de calma trazia aquele abraço, um beijo suave é depositado no topo de minha cabeça e sobre aquele mesmo local um queixo se apoiando em minha cabeça.

Abaixamos a cabeça, escuto o suspiros pesado dos mais velhos, sinto dois braços em volta do meu corpo, um perfume ótimo invade meu nariz, uma sensação de calma trazia aquele abraço, um beijo suave é depositado no topo de minha cabeça e sobre aquele mesmo local um queixo se apoiando em minha cabeça.

Mark: Desculpa amor, só estava preocupado!

-Tudo bem dono, s/n te perdoa.

Mark: Obrigada amor!

Aquilo era estranho normalmente ele não costumava me chamar de amor, mas agora está virando algo do dia a dia, ele olha para sorrindo e me da um selinho, depois outro, outro e outro, solto uma risada baixa que o causa a risada do mais alto, percebo que a Mi Chan e o Bambam não se encontram mais naquele local.

Mark: 사랑해 (Eu te amo)

-사랑해!

Ele me da um selinho demorado e me abraça forte, nós soltamos e fomos nós sentar enquanto o observavam jogar algum jogo (Jura?), estava sentada no colo do dono com minha cabeça encostada em seu ombro, sua mão grande e quente estava em minha coxa e a outra mexia em meu cabelo deixando uma sensação gostosa para se dormir ali mesmo (Já deu para percebe tmb que adoro dordizer

Ele sai da sala indo para seu quarto, olho para Mi Chan a mesma estava preste a chorar Jinyoung leva ela para o quarto dele e eu me lavanto sem dizer nada aos meninos e vou em direção ao quarto do Bambam, Bato na porta e recebo um "Entre" frio, suspiro e entro no quarto vendo o Bambam deitado na cama olhando para o teto.

-Bam?

Bam: O que você quer?

-Saber o que esta acontecendo !

Bam: Por que se importa?

-Bambam é amigo da s/n, Mi Chan também, s/n se preocupa com os dois.

Bam : senta!

 Me sento ao seu lado e ele se levanta, dava para percebe que o mesmo tinha chorado, seus olhos estavam vermelhos e seu nariz também. Ele suspira e se pronúncia.

Bam: Vamos lá, Quando vocês chegaram eu fiquei realmente preocupado com com ela já que vocês não avisaram a gente, ta eu e o Mark acabamos brigando com vocês só que nós pedimos desculpa, Mi Chan falou que precisava falar comigo a SOS, então aceitei numa boa- Suspira- só não sabia que essa conversa iria tomar um rumo horrível, chegamos aqui no quarto ela me contou que gostava de um garoto do passado, só que ela nunca mais o viu na sua infância já que a sua mãe o mudou de escola, mas quando ela descobriu que ele era um cantor de rap ela ira atrás dele, ela disse que ainda gosta dele, mas também gosta de mim.- Ele olha para baixo.- eu perguntei como ela gostava dele e a mesma disse que de um jeito que ela não sabe explicar, então acabamos tendo uma pequena discussão!

Fico paralisada com suas palavras, não conseguia dizer nada, era como se alguem estivesse acabado de tirar todas as palavras da minha boca, como se eu não soubesse mais falar, ficamos nós olhando por um tempo e ninguém sequer se pronunciava, naquele quarto só escutava nossas respiração, a brisa do vento batendo contra a janela, os nossos corações palpitando cada vez mais rápido.

-Dê um tempo a ela!

Bam: Para?

-Pensar!

Ele não diz mais nada e se volta a deita, nunca se quer saberia qual é a sensação de escutar isso, nunca passei por isso, aquilo parecia algo novo para mim, uma coisa que sera que irei passar? Algo que ira acontecer em breve comigo? Não sei, mas aquilo parecia doer e muito, seus dedos se encontravam em seu rosto, saiam lagrimas dele, não queria ficar ali para mim era uma turtura ve-lo chorando. Saio do quarto e vou em direção ao meu.

-Pobre Bam! S/n espera que ele se resolva com Mi Chan!

XxX: Falando sozinha? Só pode ser doida mesmo!

Aquela voz, seu jeito de falar, me dava arrepio só de ouvir aquela voz, sinto como se o ar daquele quarto não existisse mais , como se varias pessoas enfiaram facas em minha garganta impossível de respirar, mas consigo me movimentar, olho em direção a porta vendo aquela pessoa que menos queria ver agora.

XxX: Olá!






Continua...




Notas Finais


Sorry demora!!
Gente sinto falta dos comentários 😢😢

Desculpa algum erro!!
Espero que tenham gostado!!
Bjjs da titia Gaby😘😘♥

E Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...