1. Spirit Fanfics >
  2. Minha história. >
  3. Acampamento-Parte 7-A Ordem-

História Minha história. - Acampamento-Parte 7-A Ordem-


Escrita por: L000

Notas do Autor


Voltei!!! Bom, pelo menos voltei com essa Fic!

Espero que gostem desse capitulo e... Boa Leitura!

Capítulo 18 - Acampamento-Parte 7-A Ordem-


Fanfic / Fanfiction Minha história. - Acampamento-Parte 7-A Ordem-

-Antes-

—Pera ai... quer dizer então que tudo era uma farsa?—Pergunta Serena.

—Sim.—Dizem todos juntos.

—SEUS FILHOS DA PUTA!—Grita Serena correndo atrás deles.

-Agora-

O terceiro dia do Acampamento começava bem agitado. Todos estavam no lado de fora da floresta, porem, não era no acampamento, mas sim, no lado leste da Floresta! E ai você me pergunta “Mas o que eles estavam fazendo ali?”, Simples, eles estavam em uma escalada.

Sim, uma escalada!

Eles estavam na frente de uma montanha a escalando para poderem alcançar os ônibus que estavam lá em cima para os levar depois. Eles usavam camisas brancas, shorts pretos e luvas pretas para não machucar as mãos. Além também de usar cintos que estavam em suas cinturas, e esses cintos tinham cordas que estavam amarradas em pedras em cima da montanha para caso eles caírem ou escorregassem as cordas iriam os segurar.

Quem estava subindo a Montanha agora era Ash e Serena e Serena estava na frente, e Ash estava atrás, e estava tendo muitas dificuldades para acompanhar Serena.

—O que foi em Ash, ta com dificuldade de me acompanhar?—Pergunta Serena se gabando.

—Na verdade, eu só to atrás de você por que eu quero aproveitar a paisagem!—Diz Ash olhando a bunda de Serena e a fazendo corar.

—Idiota!—Diz ela com raiva e corada.

—Bom, se me der licença!—Diz Ash subindo rapidamente a montanha e deixando Serena para trás.

Ash sobe tão rápido que Serena até se assusta com a sua velocidade. Após subir a montanha, Ash olha para baixo e da um sorriso, assim irritando Serena.

Serena sobe rapidamente e quando chega no topo, da um selinho em Ash e ele cora.

—Te vejo no meu quarto.—Diz Serena no ouvido de Ash.

Serena e Ash tiram as cordas e o cinto da cintura, os jogam lá em baixo e entram no ônibus.

—Muito bem, os próximos serão Alain e Miette, botem os cintos e as Luvas.—Diz o Diretor Carvalho.

Alain e Miete botam os cintos e começam a escalar. Alain e Miette estavam pau a pau na escalada.

—Você é bem rápida para uma anã!—Diz Alain sombando de Miette.

—E você se acha muito para um Otario!—Diz Miette respondendo.

—Que tal fazermos assim, se eu chegar primeiro eu fazer qualquer coisa que você quiser!—Diz Alain.

—Beleza, e se você vencer eu vou de dar!—Diz Miette com um sorriso malicioso e Alain cora.

—B-Beleza!—Diz Alan corado. 

Alian começa a subir mais rápido mas, ele se surpreende guando Miette sobe tão rápido que quando ele pisca ela já tava no topo.

—O-O-O q-que!?—Fala Alain surpreendido.

Quando Alain sobe a montanha Miette vai até ele.

—Espero que esteja preparado para servir as minhas ordens!—Diz Miette tirando o cinto e jogando lá embaixo.

Alain também tira o cinto e o joga lá embaixo e entra junto com Miette no segundo ônibus.

—Alain!—Diz Miette e Alain olha para ela.—Me carregue até o meu assento!—Diz Miette deixando Alain corado.

—C-Carregar você?—Pergunta Alain corado.

—Você disse que se eu ganhasse você faria qualquer coisa que eu quisesse!—Diz Miette.

Alain pega Miette no colo e vai até alguma cadeira e a deixa ali e senta do lado dela.

Sorte minha que não tem ninguém aqui!—Pensa Alain corado.

—Alain!—Diz Miette e Alain olha para ela.

—Que!?—Pega a minha mochila?—Pergunta Miette e Alain fica com PokerFace (Até por que a mochila dela estava na frente das pernas dela.)

—Mas a mochila da na sua frente!—Diz Alain com uma gota na cabeça.

—Você disse—Ta, ta não precisa mais falar toma a mochila!—Diz Alain pegando a mochila e dando para a Miette.

—Obrigado Alainzinho!—Diz Miette dando um sorriso.

Miette começa a fuçar a mochila até que ela para e olha para Alain.

—Alaaaaaiin!—Diz Miette com um sorriso sacana.—Quando chegarmos, pegue essa mochila, a bote na cabeça e sai lá fora e correndo Só de Cueca e fique dando piruetas e cambalhotas!—Diz Miette e Alain fica com os olhos esbugalhados.

—O-O QUE? MIETTE VOCÊ FICOU LOUCA???—Pergunta Alain quase gritando.

—Qual é Alain, você disse que varia qualquer coisa que eu pedisse não é?—Pergunta MIette e Alain fica com raiva.

—Ta bom eu vou fazer isso!—Diz Alain com raiva.

-Alguns Minutos depois-

Alain estava no meio de todo mundo com uma mochila na cabeça e de cueca correndo loucamente e dando piruetas e cambalhotas.

—HAHAHA—OLHA AQUELE OTARIO HAHAHAHA!—Era isso que todos que estavam ali perto diziam.

Depois daquilo Alain vai até uma moita aonde estava Miette escondida.

—Espero que nas próximas ordens você não apele tanto assim!—Diz Alain irritado tirando a mochila da cabeça.

—Não se preocupe, as próximas ordens não serão assim tão cruéis hahaha!—Diz Miette Entregando as roupas de Alain para o mesmo.

—Espero que não!—Diz Alain pegando as roupas.

—Então Alain, o que você acha da Serena?—Pergunta Miette.

—Eu até acho ela gostosinha, mas ela é a namorada do Ash, e eu não dou em cima da namorada dos outros!—Diz Alain vestindo a sua calça jeans preta.

—Para um idiota você é bem respeitoso com os outros.—Diz Miette.

—Obrigado, eu acho!—Diz Alain botando a sua camisa branca, sua jaqueta preta e o cachecol.

—Vamos ir para o refeitório, eu to com fome agora!—Diz Miette indo andando até o refeitório e Alain a acompanha.

-Enquanto isso com Ash-

Ash estava indo em direção ao quarto de Serena que ficava na primeira casa. Quando ele vê o quarto, entra nele e se depara com Serena só de Sutiã e Calçinha e logo fico paralisado.

—O que foi Ash? Você já me viu de sutiã e Calçinha!—Diz Serena indo até Ash com um andar Sexy.

—S-Serena, você esta linda!—Diz Ash perdendo a vergonha pouco a pouco.

—Você acha?—Pergunta Serena chegando em Ash e lhe beijando.

—Sim, eu acho!—Diz Ash parando de beijar Serena e agarrando no seu peito.

-Voltando ao Alain-

Alain estava com Miette, ambos estavam no quarto mesmo estavam jogando xadrez na cama. Alain só estava com o Rei(Ava!), o Bispo e mais alguns peões, e Miette estava com o Rei, a torre, a rainha, e alguns peões.

—Xeque!—Diz Miette botando a torre e encontro com o rei.

Alain bota o bispo na frente.

—Xeque de novo!—Diz Miette mexendo sua Rainha para o lado rei.

O Rei de Alain come a rainha de Miette (Não pensem em coisas erradas, por favor!) Mas a torre de Miette já estava posicionada estrategicamente algumas casas da Rainha e come o Rei de Alain.

—Xeque-Mate!—Diz Miette com um sorriso vitorioso.

—Parabens!—Diz Alain que nem se quiser estava se importando com o jogo.—E agora o que iremos fazer?—

—Hummm...—Miette estava pensativa, mas ai ela lembra de que na casa 2 não tinha ninguém, até por que todos estavam comendo.—Alain!—Diz Miette dando um sorriso malicioso e chamando a atenção de Alain.—Me Beije!—Diz Miette e Alain fica assustado com a ordem de Miette.

-Continua... Nossa como eu sou Mal MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Se gostaram favoritem e comentem o que acharam!

Tenham um Bom Dia! (E agora eu vou dormir HAHAHA!!!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...