1. Spirit Fanfics >
  2. Minha história. >
  3. Acampamento-Parte 8-Vamos brincar de o mestre mandou!-

História Minha história. - Acampamento-Parte 8-Vamos brincar de o mestre mandou!-


Escrita por: L000

Notas do Autor


Mas um capitulo e mano, tem uma Fic que eu to fazendo que ta muito foda, ela é da Merda até a realeza, e ela vai tá ai nós comentários.

Boa Leitura!

Capítulo 19 - Acampamento-Parte 8-Vamos brincar de o mestre mandou!-


Fanfic / Fanfiction Minha história. - Acampamento-Parte 8-Vamos brincar de o mestre mandou!-

-Antes-

—Hummm...—Miette estava pensativa, mas ai ela lembra de que na casa 2 não tinha ninguém, até por que todos estavam comendo.—Alain!—Diz Miette dando um sorriso malicioso e chamando a atenção de Alain.—Me Beije!—Diz Miette e Alain fica assustado com a ordem de Miette.

-Agora-

—O-O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!?—Diz Alain corado e confuso.

—Isso mesmo que você ouviu, quero que me beije!—Diz Miette tirando o tabuleiro de xadrez da cama.

—M-Miette, você quer mesmo isso?—Pergunta Alain envergonhado e corado.

—Se eu mandei é por que eu quero!—Diz Miette cruzando as pernas e apoiando as mãos na coxa.

—T-tá bom então!—Diz Alain aproximando a sua boca com a de Miette e selando os seus Labios.

O beijo era calmo, Miette estava retribuindo o beijo enquanto Alain tira a sua tiara laranja. Alain para de beijar Miette e ela fica olhando fiquisamente em seus olhos.

—A-Alain—Alain a interrompe dando um beijo nela e a derrubando na cama.

Alain estava em cima de Miette a beijando ferozmente.  

—A-Alain.—Diz Miette empurrando Alain e interrompendo o beijo.

—D-Desculpa.—Diz Alain envergonhado.

—T-Tudo bem.—Diz Miette envergonhada.—A-Alain!—

—O-O que foi?—Pergunta Alain corado.

—Quero que você massageei os meus peitos!—Diz Miette corada e Alain esbugalha os olhos.

—T-Ta bom!—Diz Alain  agarrando os peitos dela.

—Huummmmm, isso Alain continua!—Diz Miette corada.

Alain levanta a camisa de Miette e deixa o seu sutiã vermelho a mostra e começa a massagea-los com mais força.

—A-Alain, Awn Alain!—Diz Miette gemendo.

Alain tira o sutiã de Miette e começa a chupar os seu seio direito enquanto o esquerdo ele continua massageando.

—A-A-ALAIN!!!—Fala Miette se segurando para não dar um gemido alto.

Alain para de chupar e massagear os seios da azulada e então, começa a puxar os bicos dos peitos dela.

—Awwwnnn Alain!—Diz Miette gemendo.

—Gosta quando eu faço assim?—Pergunta Alain enquanto puxava o bico dos seios de MIette.

—S-S-SIM, AMO!!!—Diz Miette com um olho fechado.

Alain para de puxar o bico dos seios de Miette e dá um tempo para ela respirar.

—O que foi, já ta cansada?—Pergunta Alain com um sorriso sacana estampado no rosto.

—Até parece!—Diz Miette jogando Alain na cama.—Hora do Segundo Round!—Diz miette tirando o cachecol e a jaqueta de Alain.

Miette desce até chegar as calças dele e a abaixa, e logo já vê a elevação que estava a sua cueca.

—Você é um menino muito levado, acho que agora eu vou te castigar!—Diz Miette tirando a cueca de Alain.

Miette começa a Masturbar o Membro de Alain enquanto o mesmo começa a Arfar. A azulada pega o membro de Alain e bota tudo na boca, assim fazendo Alain dar um gemido.

—Aaaahhh, Miete!—Geme Alain.

Miette começa a mexer a sua cabeça de cima para baixo enquanto Alain começa a gemer baixo.

—Aaaaahhh!—Geme Alain que mal estava conseguindo segurar o seu gemido.

Miette começa a movimentar a cabeça mais rápido e Alain começa a ir ao delírio.

—M-MIETTE, EU VOU, EU VOU—Alain acaba Gozando tudo na boca de Miette mas ela consegui engolir tudo.

—Nossa Alain, o seu Leite é muito bom mesmo!—Diz Miette se levantando.—Agora Alain, pode fazer o que quiser com o meu corpo!—Diz Miette e Alain da um sorriso de canto.

Alain pega Miette e bota ela em eu colo. Alain começa a chupar o seio direito de Miette e o esquerdo ele massageava.

—A-Alain, Awwwn!—Geme Miette de Tesão.

Alain começa a chupar com mais força e para de massagear o seio esquerdo.

—A-ALAIN!!!—Diz Miette abraçando a cabeça do mesmo.

Alain para de chupar os seios de Miette e bota a sua mão dentro da bermuda de Miette. Alain começa a acariciar a sua intimidade com cima da calçinha e Miette começa a gemer com mais freqüência.

—A-Alain, como a sua mão é boa AWWN!—Diz Miette gemendo no final.

Alain bota a mão dentro da calçinha da azulada e começa penetra o seu dedo indicador dentro ela e ele começa a beijar Miette para abafar os seus gemidos.

Alain para de acaricia-la e de beija-la, e retira a sal calçinha.

—Tá pronta?—Pergunta Alain

—Sempre estive!—Diz Mitte.

Miette então, senta no membro do Alain e da um grande gemido.

—A-ALAIN.. .É TÃO... GRANDE!—Diz Miette sentindo a pontecia do Mega-Charizard de Alain (hehe).

Miette abraça Alain com força e começa a quicar devagar. Depois de um tempo Miette começa a quicar mais rápido e enquanto quica rebola.

—M-MIETTE ASSIM VOCÊ ACABA COMIGO!—Diz Alain suando.

Miette começa a quicar mais rápido enquanto Alain agarra a sua bunda. Alain então, joga MIette na cama e a bota de quatro e a penetra com tudo.

—A-ALAIN AWWWWWWWWWWNNNNN!!!—Diz Miette entre gemidos.

Alain começa a socar o útero da azulada com o seu Malaquias enquanto Miette estava com a lingua de fora como uma cadela.

—M-MIETTE... EU VOU GOZAR!!!—Diz Alain indo mais rápido.

—EU TAMBÉM!!!—Diz Miette.

E então, os dois gozam. Alain cai em cima de Miette e então cai para o seu lado direito.

—Isso... foi... incrível!—Diz Alain que estava super cansado.

—Muito!—Diz Miette.

—Miette!—Diz Alain chamando a atenção da mesma.—Você quer... namorar comigo?—Pergunta Alain corado.

—Claro que eu quero!—Diz Miette botando a cabeça no peitoral de Alain.

—Agora vamos, a atividade já deve ter começado.—É, vamos!—Diz Miette beijando Alain e saindo da cama.

-Enquanto isso com Ash e Serena-

Ash e Serena estavam na cama exaustos, Ash estava pelado e totalmente acabado, e Serena a mesma coisa.

—Essa foi a nossa melhor Transa!—Diz Serena.

—É, foi mesmo!—Diz Ash se sentando na cama.—Agora vamos, a nova atividade já deve ter começado.—

—Vamos!—Diz Serena saindo da cama junto com o Ash.—E Ash!—Serena Agarra o pau de Ash e chega perto do seu ouvido.—EU JURO QUE SE EU SOUBER QUE VOCÊ TRANZOU COM OUTRA GAROTA ALEM DE MIM E KORRINA, EU VOU CORTAR SEU MALAQUIAS FORA!!!—Diz Serena.

—T-Tá bom!—Diz Ash assustado.

Os dois se vestem e vão para o local da atividade.

-Continua... Próximo capitulo sai no dia em que eu quiser!


Notas Finais


Espero que tenham gostado, se gostaram favoritem e comentem o que acharam!

Tenha um Ótimo dia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...