1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Historia >
  3. A Noite

História Minha Historia - A Noite


Escrita por: Layh24

Notas do Autor


Então queridas(os) leitores demorei muito pra postar pois eu perdi a noção escrevendo tanto a fanfic que pra postar acabei deixando de lado...
Espero que gostem desse capitulo.

Bjus e Boa leitura.

Capítulo 4 - A Noite


Ele pegou e deu um selinho em mim sem nem eu mesmo conseguir assimilar as coisas direito pegou minha mão e saímos do camarim, por lá estava com várias pessoas ainda trabalhando na medida que estávamos há caminho para encontrar com os outros meninos as pessoas ficavam olhando para nos dois eu meio que discretamente na hora que ele se distraiu olhando para o celular eu soltei minha mão da dele e fingi que estava olhando algo no meu celular.

GD: Os meninos estão ali, vamos?

Sae: sim, vamos.

Ele estava empolgado na van que fomos eu decidi ligar para os meninos já que se demorasse mais não iria pegar eles em casa, liguei e falei com eles eu falei que estava contente falar com eles e estava muito feliz em poder falar um pouco com eles quando desliguei ele se virou para mim e disse que já estávamos chegando.

Saímos da van e ele me acompanhou até meu quarto falei que não demorava deixei ele na sala e fui para o quarto me trocar pequei um short mais achei muito simples demais para sair há noite escolhi uma saia preta um top branco e uma jaqueta preta peguei uns acessórios e estava me trocando quando o ji yong bateu na porta.

GD: Posso entrar?

Sae: só um minuto.   

Vestir rápido a saia e mandei ele entrar.

Sae: Algum problema?

GD: Não só fiquei cansado de esperar na sala já que não tem nada para me distrair.

Sae: No seu camarim também não tinha.

Ele começou a rir e eu rir também

GD: O pessoal já foram.

Eu fiquei olhando para ele, pedindo uma resposta.

GD: Queria conversa um pouco com você, mais vamos logo depois.

Sae: Pode sentar se quiser então.

GD: não pude deixar de nota que na sua ligação você conversava com alguém especial.

Sae: sim duas pessoas muito especial.

Ele me olhou como se eu estivesse com algo para contar a ele, eu rir um pouco meio constrangida. Fiquei sem palavras para falar sobre isso.

GD: queria pedir desculpas pelo beijo.

Sae: Não precisa pedir desculpas, você está pensando demais.

GD: como assim?

Sae: eu estava falando com meus filhos.

GD: você tem Filhos?

Sae: um menino e uma menina são gêmeos.

GD: entendo, você deixou eles para vim aqui?

Sae: sim mais foi por uma boa causa.

Rir um pouco mais fiquei muito constrangida não pelo fato de ter filhos mais por ele parecer Um pouco nervoso com esse fato.

GD: desculpa pela pergunta.

Sae: tudo bem.

Arrumei um pouco de coragem e sair do quarto e peguei alguma bebida para mim, e resolvi bebe. Quando fiz menção de voltar para o quarto e encarar ele de volta ele já estava na sala a me observar.

GD: desculpas de novo sou um pouco grosseiro com minhas atitudes as vezes, não tive intenção, fiquei supresso e um pouco desnorteado com isso.

Sae: Seria mais fácil mentir e não ter contado então.

Ele chegou um pouco mais próximo olhou bem nos meus olhos e veio se aproximando ficamos bem próximos um do outro.

Sae: Melhor ir...

Mal tive tempo de completar a frase que ele me puxou pela cintura com a outra mão pegou na minha nuca e ficou me encarando querendo que eu pedisse por isso como se fosse alguma forma de eu pedi para ele ficar queria que eu agisse sem ele perde a noção completamente.

Sae: Ji yong, eu quero, eu preciso de você.

Perdi minha noção completamente, nós começamos a nos beijar no começo foi calmo mais depois foi como se tivesse alguma coisa dentro de nós dois que quisesse aquilo naquele momento.

Ele me pegou no colo e me carregou até o quarto me pois na cama, tirou meu salto e depois tirou os sapatos dele se sentou no meu lado e pegou na minha mão teu um beijo.

GD: Tem certeza?

Fiz com a cabeça que sim e logo depois ele me beijou de novo paramos um pouco e eu comecei a ajudar ele a tirar a roupa dele e ele me ajudou a tirar minha roupa também quando nos dois se aproximamos de novo não existia ninguém que eu pudesse querer mais naquele momento se não nele. Ele perguntou se tinha alguma camisinha por ali e peguei uma que tinha na gaveta do lado da cama, ele colocou e pediu para eu ficar por cima dele, comecei acariciando ele beijando fui descendo até o pescoço dele a orelha e fui descendo o beijei o abdômen dele e fui descendo fiz menção em tirar a camisinha que ele tinha colocado mais ele não deixou pegou meu rosto e me beijou depois falou que era a vez dele. Me beijou de novo e depois foi descendo para o pescoço, seios depois minha barriga e foi descendo ainda mais beijou a minha coxa teu uma mordida forte e depois começou a me masturbar a língua dele parecia de veludo de tão macia que era ele me penetrava com a língua mais e mais quando eu estava perto de goza eu gemi o nome dele.

Sae: Ji yong...ji...yong.

Acabei gozando, eu estava um pouco exausta quando ele foi subindo e deixando uns beijos em cada canto do meu corpo ele olhou para mim.

GD: Você quer mais?

Sae: Sim.

GD: Quero ver você goze de novo só para mim.

Aquela frase foi como se ele me conhecesse melhor que ninguém, ele me penetrava bem forte duro em quando eu gemia o nome dele ele me olhava e bem no fundo dos meus olhos e só no olhar dava para ver que ele quer essa ligação incomum que nós dois temos quando eu gozei na hora escorreu uma lagrima dos meus olhos de alegria e alivio pôr na mesma hora que eu gozei ele gozou também, depois que ele gozou ficou me olhando fascinado por eu estar ali com ele. Ele deitou no meu lado e eu me virei para ficar de frente para ele ficamos nos observando um pouco um ao outro.

GD: ji yong.

Rir um pouco e entendi o que ele quis disser. Então resolvi entrar na brincadeira também.

Sae: Oppa Quero ver você goze de novo só para mim.

GD: Prefiro que você me chame Ji yong e mais sexy.

Sae: Prefiro Oppa g.

Ele sorriu da mesma forma que ele sorriu na foto.

GD: você quer ir ainda na boate?

Eu até pensei que seria melhor ficar ali mais eu queria me distrair um pouco, fiz que sim com a cabeça e depois ele me beijou de novo. Me levantei e fui no banheiro para tomar um banho ele tomou banho junto comigo foi como nos conhecece faz tempo, sai do banho e vesti a mesma roupa ele ficou me olhando.

GD: Você está linda.

Sae: Coloquei a mesma roupa.

GD: Por isso mesmo. Seu cabelo solto também e lindo, você e perfeita.

Sae: Você está me deixando um pouco sem graça.

Ele veio em minha direção e me beijou. Acho que ele gosta de interromper meus pensamentos e quando eu falo alguma bobagem. Ele segurou a minha mão e fomos para sala.

GD: Nós temos que esperar um pouco pois pedi para alguém vim nos buscar e quando chegar vão ligar.

Sae: ok.

GD: Agente já teve tantas coisas numa noite e não sei praticamente nada sobre você. Qual a sua idade?

Sae: 28.

GD: Cai bem essa idade em você.

Sae: uma idade velha para mim.

Depois que eu falei isso comecei a rir porque para mim ainda estava nos meus 24 anos já que quase parei no tempo deste o dia que sonhei com ele. Ele ficou olhando para mim sem entender o porquê do meu riso ou falar que essa idade era para gente velha.

GD: não acho você mais velha, acho que todos os anos ficamos mais velhos para mostrar nossas experiências aos mais novos.

Sae: eu parei no tempo, a 4 anos atrás quando comecei a sonhar com você sinto que minha idade perdida se foi e estou aqui na minha idade real.

GD: todos nós ficamos parados em algum momento da vida.

Sae: estamos mesmo tento essa conversa?

GD: Meio estranho isso.

Sae: Vai ficar em pé?

Na hora que viemos para a sala eu tinha sentado e ele ficou em pé andado pela sala pensando no que estávamos conversando com a minha pergunta agora ele se aproximou e se sentou no centro de mesa em frente da poltrona que estava e ficou me olhando pegou minha mão e ficou brincando com ela eu estava ali olhando eu estava pensativa demais pois só senti que ele colocou um anel no meu polegar quando já estava encaixado. Na hora olhei para ele me perguntando porque ele tirou o anel do dedo dele e colocou no meu.

GD: Não se assuste só que você não tem anel nenhum e pensei que esse combinaria com você mais um dia quem sabe poderei colocar uma aqui.

Na hora meu coração parou fiquei em choque com o que ele falou e o dedo que ele apontou foi o Anelar, nunca pensei em encontrar ele e acontecer isso.

GD: ohh, me perdoe não queria ti deixar assim, e que sinto como não dois não vamos nos separar.

Sae: não me peça perdão só não esperava escudar isso agora.

GD: você já foi casada, compreendo que você não queira talvez se...

Ele estava falando e não queria continuar aquela conversa, fiz a mesma coisa que ele fez antes beijei ele para ficar calado, quando estávamos nos beijando o celular dele tocou e ele teve que se separar de mim e atender, mais logo depois ele me beijou de novo e quando já estávamos sem folego e ele disse que já poderíamos descer. Fomos de mãos dadas pois aquela sensação de desconforto já tinha passado e ele tinha me dado certeza queria viver aquela sensação comigo. Chegamos até que rápido na boate estavam todos os meninos da banda por lá dei oi a todos novamente e me sentei do lado do Ji yong o do meu lado estava o Seungri o que queria conversar comigo e com todas as fãs ele fez menção de falar alguma coisa só que o Ji percebeu e começou a falar normalmente com ele e logo esqueceu o que iria falar um garçom chegou logo depois e me perguntaram o que eu iria beber. Então eu pedi whisky já que já tinha bebido um gole no hotel mesmo. Mais todos me olharam um pouco surpresos com a minha atitude de chegar e pedi whisky.

Sae: Porque estão me olhando assim?

Top: Pensávamos que você iria pedir alguma coisa mais sofisticada ou menos forte.

Sae: Prefiro o forte primeiro.

GD: vou me lembrar disso. (Ele falou de um modo que só eu pudesse ouvir)


Notas Finais


Então gente Gostaram do capitulo???
Sei que não devo pedir nada mais se me terem a opinião de vocês seria melhor :)
Bjus e até a proxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...