1. Spirit Fanfics >
  2. Minha história. >
  3. Tudo tem um início

História Minha história. - Tudo tem um início


Escrita por: 1trouxarmy1

Notas do Autor


Essa é minha história.

Capítulo 1 - Tudo tem um início


Fanfic / Fanfiction Minha história. - Tudo tem um início

                Apresentação
  Oi meu nome é....bem vamos me chamar de Mars,okay?
  Bom eu tenho 11 anos hoje em dia,mas a minha história começa quando eu tinha 7 anos bom eu tinha exatamente feito aniversário quando minha vida começou a desandar.
  Era o dia do meu aniversário eu acordo toda feliz e blá blá blá o que todos os pais ou a maioria faz no seu aniversário(te dão café na cama,uma manhã feliz) até que chegou a hora da minha festa eu estava super feliz.A festa ia ser na casa da minha avó pois a casa dela é bem grande,eu estava arrumando a festa e uma hora antes da festa acabar foi eu e minha mãe se arrumar para festa enquanto eles(meu pai ,avó,avô e os outros parentes) arrumavam a festa,eu e minha mãe chegamos em casa tomamos banhos e nos arrumamos eu me lembro que eu botei um vestido grande laranja e ele era lindo.Chegamos na festa e uns amigos já estavam me esperando na festa (sim, eu cheguei atrasada na minha própria festa) e ajente começou a conversar.


Notas Finais


Querem que eu continue?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...