1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Historia >
  3. 1

História Minha Historia - 1


Escrita por: _secret_Sorry

Notas do Autor


Tudo que esta sendo escrito aqui e o meu ponto de vista.
Não sitarei nomes. Usarei a letra inicial do nome a penas.
Sera escrito tudo em primeira pessoa.

Capítulo 1 - 1


Final de 2014

Reprovada! Uma das garotas mais inteligentes da classe de um dos melhores colégios particular, tinha ficado reprovada no primeiro ano do ensino médio. Foi o pior ano da minha, eu odiava cada segundo que eu passava dentro daquela sala. A competição, o deboche, o bulling que eu sofria naquele lugar me fazia mal. A única coisa que salvava era as minhas amigas.

As aulas particulares, as horas estudando e nada adiantou , eu estava depressiva e ninguém enxergava. Só uma pessoa viu isso uma amiga "V" , e ela faz grande diferença na minha história. 

Posso e digo pior ano da minha vida! A cobrança era imensa tanto na escola como no meio social. Eu sou gordinha , baixinha, na época tinha acabado de fazer luzes, finalmente eu estava me sentindo bonita. A pesar do que todos falavam eu fingia que não era comigo , mesmo me sentindo mal. Foi na época que dei primeiro beijo , eu tinha quinze anos, foi com uma pessoa muito "Nada haver ", foi mesmo só para perder o bv logo , mas eu coloquei na minha cabeça que eu tinha que gostar dele, só que eu não gostava, ele era safado , bipolar esse era o "J". Tirei meu bv na semana que eu havia acabado as provas de recuperação  e a burra aqui contou pra mãe, ela não brigou nem nada, porém deixou claro que não era o momento para eu pensar nisso e eu boba achei que ela estava errada. Sempre contei tudo para ela, sempre fomos muito amigas.

Eu jurava que iria passar na recuperação, eu tinha estudado, sabia toda a matéria. Quando cheguei e peguei a nota veio a noticia , Reprovada,a unica solução seria fazer dependência, só que ficaria bem caro, o preço da mensalidade dobraria.

Eu fiquei de castigo, lembro que minha mãe tirou meu celular, ouvia cada coisa dela que me machucavam muito. Acertei tantas vezes e tive um erro e este erro ela me criticou de todas as formas. 

O ano letivo havia acabado e meus pais arrancavam os cabelos para saber oque fazer comigo. Não queria de forma alguma continuar neste colégio e também nem condição tinha.

Essa minha amiga "V" ela e a garota mais inteligente que já conheci, ela havia ido fazer o ensino médio em um colégio publico perto da minha casa. Eu criticava muito ela por isso , pois a vida toda colocaram um medo em mim falando que colégio publico era coisa pesada , que eu iria sofrer e apanhar la. Conversando com ela, ela me deu a ideia de ir estudar lá pois as dependência lá são gratuitas e eu voltaria a estudar com ela como nos velhos tempos de oitavo ano. Eu sabia que tinha um outro amigo meu estudando la o "L" ele é gay e eu sempre gostei muito dele. 

Eu estava assustada, mas queria conhecer o novo. Ate o "J" me falou que tinha uma amiga que estudava lá porem ela era mais nova que eu. E foi ai que meus pais decidiram me colocar lá. 

Neste período  de fim de ano eu e o "J" conversávamos o tempo todo , eu achando que gostava dele. Tentava fazer dele algo que ele não era , nunca fez o gênero romântico, era um safado , só queria me comer. De alguma coisa boa tinha que ter saído dai, eu sempre escrevi e eu nunca fui santa, sempre adorei histórias hot, e com ele eu aprendi. Nos nunca chegamos a transar , só conversávamos sobre isso e ele ia me ensinando. 

Brigávamos muito e eu sofria , até o dia que eu coloquei um basta e parei pra pensar: Porra eu nem gosto dele, Chega nova fase , nova garota, nova vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...