1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Historia >
  3. 2

História Minha Historia - 2


Escrita por: _secret_Sorry

Capítulo 2 - 2


 2015

Parece que foi ontem que eu entrei dentro da quele colégio, eu estava muito assustada com medo, não tinha a menor ideia do que iria acontecer. Desci uma rampa que tinha para ir ao patio, logo a "V" veio me receber, lembro que ela riu e disse que era para eu me acalma que ninguém ali mordia. 

Logo o colégio foi enchendo , fui conhecendo gente nova, eu era muito tímida, não estava acostumada com aquela algazarra, falação. Era cada assunto, que eu nunca tinha escutado... Cada ser diferente, garotas gordinhas que se achavam linda e realmente eram, gays , lesbicas tudo conversando, rindo contando os "babados" , gente com o cabelo colorido e com um sorriso tão simples no rosto.Não conseguia ver preconceito naquele lugar, era todo mundo igual.

Tocou o sinal para ir pra sala, eu não estava em nenhuma das listas do segundo ano, fui eu e a "V' falar com o disciplinário, que era uma pessoa incrível, auto astral, ele tinha mais pulso firme que a diretora. Ele me mandou ir para a sala com a "V" que ele daria um jeito de ficarmos na mesma sala. 

Entramos e claro o "L" sempre fazendo aquele escândalo, ele e "babado". Me apresentou a dua garotas a "I" e a "AC'. A "I" era uma negra muito espevitada, linda, simpática, que me recebeu com o maior carinho. A "AC" era uma gordinha , baixinha, mulata, que também me tratou muito bem.

Sentou eu,a "I" e a "AC" e na frente o "L" e a "V", eu era a mais tímida e a que menos falava. 

Olhava ao redor da minha sala, só via gente diferente , a maioria meninas , eram a penas 5 garotos na minha sala o resto so meninas.

Um desses garotos me chamou a atenção, não sei por quê. Moreno, alto, não era magro e nem gordo, tinha um sorriso gostoso no rosto.

*****

Os dias foram passando , ate que eu e a "AC"  ficamos bem mais próximas, começamos a sentar juntas e a conversa mais, sentávamos nas primeiras carteiras da fila do meio, só tinha nos duas naquela fileira. 

Uma professora inventou de brincar de mimica conosco , eu e a "AC" fomos parar no time do canto, onde só tinha os meninos.

Eu sentia o olhar daquele garoto e eu não entendia, pensava que ele quando me olhava via um bicho de sete cabeças só pode.

Naquela brincadeira trocamos algumas palavras, eu não perguntava o nome dele e nem ele o meu, ficava curiosa, mas a vergonha era muito grande.

A cada dia que passava eu sentia os olhos dele em mim, perguntei a "AC" qual era o nome dele e ela me disse que era "D". Achei o nome dele diferente , lembro que ate rir.

"Ac" as vezes brincava falando que não tinha certeza se ele gostava de garoto ou garota, eu sempre achei que fosse de garota. Na minha cabeça não passava nenhum interesse, ao contrario da "AC" que estava mas que interessada no meu primo "DA", ele também estudava lá, e eu dava o maior apoio para os dois , mesmo ficando de vela eu sempre estava perto deles.

Um mês passou e o meu aniversário chegou , minha mãe ia fazer um bolinho para mim em casa e disse que eu poderia chamar eles. Acabou que virou festa com painel e tudo , foi da Frozen , pois todos brincavam e falava que eu lembrava a Elsa por conta do cabelo.

Pro meu aniversário eu não tinha chamado o "D", pois realmente eu ainda não entendia qual era a dele.

O "DA" ainda me perguntou o por que de eu não o ter convidado, respondi a penas que não conversávamos tanto assim.

A festa rolou, foi bem legal...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...