1. Spirit Fanfics >
  2. Minha História >
  3. 1 Capitulo

História Minha História - 1 Capitulo


Escrita por: DanyellaKaren

Notas do Autor


MINHA PRIMEIRA FIC, NÃO SEI SE FICOU BOA, MAS É ISSO

Capítulo 1 - 1 Capitulo


Fanfic / Fanfiction Minha História - 1 Capitulo

Meu nome é Nikolly Garcia, tenho 15 anos é vou contar um pouco da minha vida miserável.Eu morava no Brasil, até que meus pais decidem se mudar para Nova York, por conta do trabalho.Bom já da para perceber como eu fiquei né, como minha vida mudou completamente, deixei meus amigos(que na verdade só tenho uma, minha melhor amiga Cecilía, mas chamo ela de cece) mas enfim, deixei a minha escola, porém agradeci por isso, pois eu apanhava todos os dias, sim sofria bullying minha amiga sabia é sempre me pedia para eu ir buscar ajuda, porém eu sempre dizia que ia ficar tudo bem, todos os dias das lideres de torcida, que me batia, só porque o namorado da ''chefe' era meu amigo, á ''chefe'' e suas ''escravas'', ao todo era somente três, a que se achava a dona do mundo, a mimadinha Jannete, uma idiota que me odiava com todas as forças.

 

Eu e Cece, somos fãs tipo bem fanáticas pela Demi Lovato e Fifth Harmony, e também somos camren shipp, ate o fim, sempre que eu apanho (que meus pais não sabem) eu esculto músicas da Demi, Fifth Harmony, e também de outras cantoras, quando me vem na cabeça uma maneira dos meus problemas sumirem, penso em me cortar, porém lembro da história da minha rainha, e não me corto, também e pelos meus pais, que não merecem isso da minha parte.

 

E a minha nova vida podia ser maravilhosa aqui em Nova York, se o destino não me tirasse as pessoas que eu mais amo nessa vida, e depois daquele dia, vivo por mim mesma, sem amigos, na nova escola, sem conhecer ninguém, até que...


Notas Finais


COMO FALEI, MINHA PRIMEIRA FIC, DEIXEM SUAS OPINIÕES


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...