1. Spirit Fanfics >
  2. Minha História >
  3. 2 Capítulo Mama e Papa

História Minha História - 2 Capítulo Mama e Papa


Escrita por: DanyellaKaren

Notas do Autor


Desculpa, mas essa história lembra minha vida. Às vezes fica difícil escrever.

Capítulo 2 - 2 Capítulo Mama e Papa


Fanfic / Fanfiction Minha História - 2 Capítulo Mama e Papa

 
Hoje é o meu primeiro dia de aula, eu estava nervosa e com medo do que ia acontecer, e se fosse como no Brasil? (Claro que não se comparar), mas eu tava com medo mesmo assim.

Eram 5:00 quando olhei no relógio ao lado da minha cama, resolvi levantar, fui fazer minha higiene matinal, tomei um banho relaxante, escolhi uma roupa, calça preta, blusa regata branca e uma jaqueta por cima, e um all star também preto, me olhei no espelho e amei. Desci para tomar café e lá estava meus pais.

- Bom Dia * disse para os dois

- Bom Dia* disseram eles sorrindo

Tomamos café em meio de conversa, até perceber que eles estavam muito estranhos, confesso que isso me assustou.

Eles me levaram para a escola e depois iriam trabalhar, quando eles avisaram que tínhamos chegado, me abraçaram forte e depositaram um beijo na minha testa, fiquei mais preocupada ainda.

O dia ocorreu bem, digamos que eu apanhei pouco, é e porque eu não conheço ninguém, meu primeiro dia vai ficar na história... As aulas finalmente acabaram e eu ia saido mas fui impedida por um homem que tinha um crachá escrito diretor, que me olhava sério, pensei: meu primeiro dia, não fiz nada de errado, o que esse homem quer?

- Senhorita sophia, tenho uma notícia, sobre seus pais * disse o diretor ainda sério

- Pode falar moço * falei nervosa e com uma dor no peito

- Acabaram de me ligar do hospital, falaram que seus pais sofreram um acidente, e que não resistiram, sinto muito * o diretor falava sério, nao demonstrava nem tristeza, como se fosse uma notícia normal

Não consegui formular nenhuma palavra, o diretor saiu e eu desabei em lágrimas ali no pátio da escola, e agora o que será de mim sem eles, sai correndo sem rumo, com lágrimas que não acabavam mais apenas pensando, que eu nunca mais vou ver minha mama e meu papa.


Notas Finais


Não precisa comenta, favorita, até porque eu escrevo porque gosto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...