1. Spirit Fanfics >
  2. Minha História >
  3. 3 Capítulo Hospital

História Minha História - 3 Capítulo Hospital


Escrita por: DanyellaKaren

Notas do Autor


Hello peoples
Essa é Sophia

Capítulo 3 - 3 Capítulo Hospital


Fanfic / Fanfiction Minha História - 3 Capítulo Hospital

Estava tão frio aquela noite, e eu estava procurando o hospital onde meus pais estavam, uma tarefa difícil mas logo encontrei, quando entrei dei meu nome a atendente e eles logo chamariam o médico responsável pelo atendimento dos meus pais. Fiquei sentada esperando, com lágrimas nos olhos, vendo as pessoas entrando e saindo do hospital, até que uma mulher me chama a atenção, ela era linda tinha seus cabelos ruivos, olhos castanhos (bem atraente), descobri minha atração por mulheres, quando dei meu primeiro beijo em cece minha melhor amiga, não namoramos apenas somos bem ligadas uma com a outra, precisava dela aqui então tentei ligar para ela.

Agradeci a deus por ela ter atendido...

-Cece? *perguntei com a voz de choro

-Sophia! O que aconteceu? Você está bem ? * ela perguntou preocupada

- não cece, me...us, meus pais, preciso de você. * falei chorando 

- ok! Não se preocupa, me fala onde você está, que vou pegar o próximo avião. 

-estou no hospital xxxxxxx. * falei o nome do hospital, e ela demorou um pouco para retorna

-Não sai daí! Estou a caminho. 

Depois da conversa, percebi que eu estava sendo observada pela moça bonita, aqui em new york você pode encontrar quase todas as celebridades, só que eu não sabia que ia encontrar Demi Lovato, isso mesmo, no hospital, eu não tive reação porque eu esperava notícias dos meus pais, então o médico apareceu. 

-Olá senhorita...

-Sophia.

-Olá sophia! Eu sou o médico lan. * falou um homem bonito, e com olhos azuis, hipnotizantes que estavam tristes. 

-médico por favor, diga que conseguiu salvar meus pais, eles são as únicas pessoas que eu tenho aqui. *falei desabando em lágrimas, não conseguindo controlar

-me desculpe, minha equipe e eu fizemos o possível, mas seus pais já chegaram sem vida no hospital. * falou o médico

Chegaram sem vida no hospital...

Essa frase preencheu minha mente, e só me lembro da moça correndo até onde eu estava, e o medico pedindo ajuda, então eu apaguei.

Acordei em um quarto branco, a luz do ambiente estava me incomodando, abri os olhos com uma certa dificuldade,  e vi a mesma moça só que agora mais perto DEMI, me perguntei o por que dela estar ali, mas minha cabeça só pensava nos meus pais, tentei levantar mas sentir uma mão interrompendo minha ação.

- Ei! Não pode levantar, está em observação, você desmaiou precisa de cuidados médicos. *falou com uma voz doce, que voz.

-meus pais? * pergunrei com a voz baixa, e com um bolo na garganta

-Lamento pequena, mas seus pais não resistiram. * ela falou com a voz calma

-Então... não foi um sonho? Eles realmente se foram? 

-Não foi um sonho * demi disse próxima próxima a cama em que eu tava

Meu peito doia, minha cabeça estava a mil, e minhas lembranças com eles estava vindo a tona, comecei a chorar me perguntando o porque isso está acontecendo comigo.

- E TUDO CULPA MINHA * gritei 

- Não é culpa sua meu anjo, não temos culpa de nada, você não deve se culpar! 

Demi me envolveu nos seus braços, fez carinho nos meus cabelos, e cantarolou a música nightingale, o que me fez chorar mais.

-Isso chore, libere essas lágrimas. * falou demi llimpando algumas do seu rosto. 

Fui me acalmando aos poucos com a voz dela, enquanto havia uma movimentação de médicos correndo para o primeiro andar do hospital. 

- SOPHIA..SOPHIA, VIM TE BUSCA! CADE ELA? O QUE VOCÊS FIZERAM COM ELA? * cece falava, apontando para o médico

- Moça, se acalme sua amiga, irmã não sei, está sobre cuidados médicos e outra você não pode entrar no hospital gritando feito uma louca. *falou o médico

- Então me diga onde ela está, e por tudo que seja mais sagrado, não me peça calma. * cece falou a última frase como se estivestivesse ameaçando o pobre homem

- Ela está no quarto 2 do segundo andar.

- Muito obrigado * cece falou ja correndo ate o elevador

Quando Demi parou de cantar, perguntou qual o meu nome, minha idade, a quanto tempo moro aqui etc...

Então alguém abre a porta com uma certa força

- Sophia!! * cece veio correndo me abraçar.  (acho que ela não percebeu que tinha mais uma pessoa ali).

- Cece!! * a abracei como se minha vida dependesse disso. Você já sabe ne? O que vai ser da minha vida agora? 

- Sophia me escuta! Você não está sozinha, eu vim para ficar com você, vou te ajuda a atravessar isso, como você me ajudou antes (sim a cece também perdeu os pais ainda adolescente)

Demi limpou a garganta atraindo nossa atenção. 

- Omg!!! Demi rainha, como assim Demi é você mesma? Tipo você é real?  * cece começou a chorar

- Sim sou eu, cece * demi falou entre risadas, do desespero de cece

- Omg,  posso te abraçar? 

- Não precisa perguntar pequena * demi puxou cece para um abraço

O médico chegou na sala, e disse que o velório dos pais de sophia, ia acontece no outro dia e que ela estava de alta.

- Cece eu não vou suportar. 

- Eu vou te ajudar

- Conte comigo também sophia. * falou demi, que antes de cece aparecer no quarto, tinha rolado um beijo entre nós duas.





..



Notas Finais


Bye peoples


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...