1. Spirit Fanfics >
  2. Minha História >
  3. 4 Capítulo Demi Lovato

História Minha História - 4 Capítulo Demi Lovato


Escrita por: DanyellaKaren

Notas do Autor


Oii unicórnios, mais um cap para vcs, espero que gostem.
Eu postei o restante do cap, pq ontem eu esqueci.

Capítulo 4 - 4 Capítulo Demi Lovato


Fanfic / Fanfiction Minha História - 4 Capítulo Demi Lovato

Pov Demi

Hoje fui ao hospital visitar a Miley, que me ligou noite passada dizendo que precisava de mim, pois disse que havia brigado com sua namorada e bebeu para esquecer. 

Ligação on:

- Demi vem aqui, preciso de você, eu estou no hospital xxxxxxxx. * miley falou chorando

- Miley, não se preocupa estou a caminho * falei desesperada

Ligação off

Peguei a chave do carro e sai catando pneu. Cheguei no hospital e fui procura por Miley, falei com a moça do balcão e ela disse :

- Sim, sua amiga chegou aqui falando coisa estranhas, querendo beijar o médico. * falou a moça

Confesso que eu pagaria para ver a Miley nessa situação, soltei uma gargalhada baixa.

- Moça você pode me informa o quarto em que ela está. * falei gentil

- Ela está no 2 quarto do segundo andar.  

- Obrigada

Corri até o quarto, eu estava preocupada com aquela vaca, entrei no quarto e ela estava dormindo falei com o médico que o nome dele e lan, e ele me falou que ela ia demorar para acordar talvez só acordasse amanhã. Decidi dar uma volta, então fiquei na recepção.

Quando percebo uma garota que aparenta ter 15 à 16 anos, desesperada procurando os pais, ela estava desesperada e tinha lágrimas nos olhos confesso que achei ela linda, mas estava já indo abraçar ela ela mas não o fiz. Ela falou com o lan e logo em seguida desabou em lágrimas, fiquei ali observando ela de longe quando vi que ela ia cair eu corri em direção e a segurei, logo chamando o médico que veio com ajuda.

Pov Demi  part 2

Quando vi aquela garota desmaiada, senti um incômodo no peito, não sei bem o motivo, quando socorreram ela o médico perguntou o que eu era da garota, falei que não a conhecia mesmo assim ele perguntou se eu poderia acompanha-la, não pensei duas vezes e fui.

Demorou um pouco para acordar, eu estava analisado o rosto dela com um sorriso bobo e, logo aos poucos começou a acordar eu me assustei e olhei para ela, ela tentou levantar porém, a impedir pois ela estava em observação, logo ela perguntou dos seus pais, e, como eu sabia o que havia acontecido apenas falei que não foi um sonho e que eles realmente se foram, não queria lembrar isso para ela mas ela precisava saber, ela começou a chorar eu corri em direção a ela e envolvi elas em meus braços, lágrimas teimosas querendo cair, comecei a cantar baixo para ela se acalmar e durante esse momento eu não queria deixar ela sozinha, eu já havia passado por isso e sabia que, como ela era apenas um criança precisava de ajuda, ela não conhecia ninguém como ela tinha me dito, ela também falou que era minha fã e que pedira desculpa por ter chorado pois havia molhado um pouco minha jaqueta, apenas sorrir e disse que não tinha problemas, com um tempo depois entrou noz quarto uma outra menina que veio correndo abraçar sophia, eu me afastei é fiquei observando a cena e confesso que achei fofo, logo fui reconhecida e a menina que seu nome é Cecília (cece), pediu um abraço puxei a mesma e à abracei, quando sophia recebeu alta o lan disse a sophia que o hospital ia arcar com o velório dos pais e que ia ser rápido, ela apenas assentiu e chamou um táxi porém fiz questão de levar ela e a amiga, ela aceitou, eu sempre quis ter uma filha e quando esse momentos da vida dela passa eu vou propor. 

 


Notas Finais


Tá aí, bom eu já postei 4 eu acho... amanhã venho com mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...