1. Spirit Fanfics >
  2. Minha história >
  3. Quinto capitulo

História Minha história - Quinto capitulo


Escrita por: cadelinhadokimdracula

Notas do Autor


gente o nome da pessoa que bateu na (S/n), é um nome de um barco da coreia, e não que eu queira estar ofendendo nada ok!

Capítulo 5 - Quinto capitulo


Xxx:- O que você está fazendo aqui?

Jin:- Eu não te devo respostas, saia logo daqui!

(S/n):- É sai logo daqui!

 Ele olha para ela com a cara de quem está dizendo: até parece que uma pirralha como você pode mandar em mim! Quando de repente o rapaz misterioso vira e da um tapa no rosto que faz que ela caia no chão e então Jin fala

Jin:- O que você fez jinhung, você está ficando maluco?

 De repente o jinhung parte pra cima de Jin, ele ia dar um soco em Jin, mas o Namjoon aparece e dá um soco em jinhung que cai no chão com um olhar de ódio e falando

Jinhung:- Dá próxima vez você não escapa Jin e nem você Namjoon! Vocês vão pagar caro, ou melhor, muito caro!
Ele fala isso olhando para (S/n) que ainda está no chão e assustada quando Jin percebe que (S/n) ainda está no chão e corre em direção á ela e a levanta pedindo desculpas , Namjoon chega perto e pergunta se a gente está bem ela responde que sim e quando Jin responde que sim ele dá um selinho e um abraço em Jin que começa a chorar que faz com que ela  ficasse de boca caída e eles percebem e começam a explicar que faz com que continuasse de boca caiada e ficando corada, ela então levanta e respira fundo e sai para o hotel do got7 fingindo que nada aconteceu, mas quando ela olha para trás ela vê o tal do jinhung correndo atrás dela que então começa a correr com medo só que jinhung era mais rápido que ela  e acaba sequestrando a pequena (S/n) e mandando uma foto para Jin  machucada e amarrada em uma cadeira  desmaiada.

                                                                    P.O.V. JIN

Eu estava me acabando em lagrimas quando eu vi aquelas fotos e chamei o v rapidamente para olhar aquelas fotos ele viu e começou a chorar e o jinhung manda a seguinte mensagem: esse é o lugar onde a gente deu o nosso primeiro selinho encontre ela lá ou ela ira perder muito sangue e ira morrer, TCHAU MEU QUERIDO Jin. Eu estava morrendo de raiva dele e só queria que ele morresse, mas eu não ia perder tempo pedindo para que os outros morressem e a (S/n) presa e machucada.

Chegando ao lugar indicado eu vejo a (S/n) desmaiada no chão, eu tento correr até ela, mas um ser indesejável aparece na minha frente e me bate e caio no chão desmaiado, acordo sentindo uma dor insuportável de cabeça olho para frente tentando focar minha visão e vejo o jinhung sentado em uma cadeira em frente a mim sorrindo, de repente vejo Namjoon atrás dele e ele bate com algo na cabeça do meu ex, me solta e pega a (S/n) no colo, chegamos em casa tomamos um banho e fomos direto ao hospital chegando La o doutor disse que precisaria de uma transfusão de sangue porque ela tinha perdido muito sangue, não sabíamos qual era o sangue dela, então pedimos para ele fazer um teste para saber qual era e por conhecidencia era igual ao do suga, mas ele tinha medo de agulhas então ficou complicado por que ele não queria deixar o medico tirar o sangue dele e o suga tinha fobia de agulha  então tivemos que segurar-lo, depois a (S/n) ficou lá mais dois dias e por incrível que pareça o j-hope ficou com ela La no hospital, depois dos dois dias ela voltou e abraçou todos e fomos até o hotel do got7 para falarmos com eles, chegando La os integrantes do EXO estavam La então a (S/n) ficou atrás de mim com vergonha até que o xiumin chega até ela e fala..

                                     

 

                                                                  P.O. V (S/n)

 

Eu tinha saído do hospital e chegando em casa todos me abraçaram e depois fomo no hotel do got7 para conversar com eles  e de repente um rapaz com rostinho de chinchila e muito fofo chega perto de mim e fala:

Xxx:- ola pequena como é seu nome? O meu é xiumin!


Notas Finais


próximo capitulo vergonha total


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...