1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Historia >
  3. 2 capitulo.

História Minha Historia - 2 capitulo.


Escrita por: Thau2SouTinista

Notas do Autor


Oi estou de volta com a outra parte da minha vida! Bjs
Boa leitura

Capítulo 2 - 2 capitulo.


Agora vou contar como e quando ele morreu.

Bem, no dia que ele morreu, ele me ensinou a jogar Football, foi incrível!

Eu tinha 4 anos e meio.

Era incrível, ele sim era o melhor, teve uma vez que eu fui segurar a bola com o pé, mas ai eu cai no chão, o bom é que sempre que eu me machucava eu ganhava mingau ou outras coisas de comer. #Amocomida.

Na quele mesmo dia, mais ou menos 18:00 da noite ele saiu para jogar bola com os amigos.

E disse o seguinte "Eu volto ainda antes do jantar, e você minha princesa me espere" e me deu um beijo na testa.

Eu fiquei a esperá dele, mas eu não sei como, eu tive um visão! Não sei como isso aconteceu, mas a visão era o seguinte:

 "Meu pai, estava no campo, com seus amigos, do time de Football"

Via cada um deles, estavam jogando Football, até que meu pai sentiu uma dor forte, e foi se sentar, os seus amigos ficaram preucupados mas ele disse que só estava descançando"

Você deve estar pensando como uma menina de 4 anos e meio ter uma visão, eu também não sei.

Logo depois dessa visão comecei a chorar e pedir por meu pai, minha mãe ficou preucupada comigo eu não era de escândalo, até que chegou a hora da janta, e ele não voltou minha mãe me colocou para dormir mas eu não queria, estava sentindo algo que não sabia o que era mas como eu estava cansada, eu fui.

E tive um pesadelo, a continuação da visão "ele tava sentado com os amigo em volta, e olhou para a lua cheia, deu um suspiro e..." logo eu acordei chorando minha mãe tava no telefone chorando também, eu não entendia nada tinha apenas 4 anos e meio, minha mãe me pegou no colo me colocou uma roupa quente, quando estávamos saindo, a campainha toca minha mãe e eu fomos atender, e lá estava, minha família inteira, de outra cidade, chegou abraçando e falando um sinto muito eu não entendia esse sinto muito, minha ficou com uma cara, e logo perguntou do que estavam falando? Eu ainda sentia aquele presentimento, ai que veio outra visão "eu via ele numa sala, parecia sala de médicos, um homem apareceu junto com o medico que cuida da minha família. Eu via eles fazendo algo com meu pai mas não sabia o que era."  eu comecei a chorar eu sabia qur esses pensamentos me diziam algo mas, eu era muito pequena para entender, eu ainda estava lá segurando a mão da minha mãe mas eu queria falar mas só chorava. Logo depois me levaram até meu pai eu logo que o via gritei "Papai" e eu o abracei mas ele não falava e nem me abraçava. Eu e minha mãe saímos de lá e eu tinha que perguntar. Então eu perguntei o que tinha acontecido minha mãe disse que ele tinha ido para um lugar bom, mas que não voltaria e eu perguntei o porque ela disse que ele tinha morrido.

E eu senti uma dor, mas não ia deixar que essa dor continuasse.

Podia ter 4 anos e meio, mas sabia que a dor não ajudava em nada.

E foi oque eu fiz da quele dia em diante fiz uma promessa de ser que nem ele alegre feliz.

Continua...



Notas Finais


Gente oi espero que tenham gostado e serio tudo isso aconteceu até as visões ainda tento entender como? Kkkk
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...