1. Spirit Fanfics >
  2. Minha História de Amor. >
  3. Os Cremes

História Minha História de Amor. - Os Cremes


Escrita por: rakuromi

Notas do Autor


E AÍÍÍ MEEEEUUUSSS AMOOOOREEEESSSS DIIIII TITIIIIAAAAAAA! Tudo bemmmm??? Como vai as(os) namoradinha(o)? Ta, parei kkkkkk.
Assim, não vou nem começar a me desculpar porque isso já está bem chato, eu sei, mas mesmo assim é necessário... Portanto, me desculpem pela demora. MAS SABE O QUE IMPORTAAAA??? ISSO MESMO! Graças a Deus não morri, tô aqui e com capítulo novo, fresquinho e saindo do forno para vocês!!!
Enfim, espero que gostem, espero que curtam e ainda que não seja lá um dos melhores capítulos, leiam até o final, tá? Por favor, eu fiz com carinho
^_^

Boa leitura >.<
*(LEIAM AS NOTAS FINAIS)*

Capítulo 70 - Os Cremes


Fanfic / Fanfiction Minha História de Amor. - Os Cremes

Merida Pov.


 Então lá fui eu. Peguei maquiagem e chantilly, e daí você pensa "Noza Merida nein pegadinha sabi fazê", pois é meus queridos vocês vão ver... hahahahahaha.

 Comecei pelo meu querido companheiro amado Dake. Uma make bem feminina para o ano novo, ta meninas? Vamos começar pelo batom mesmo, amores (e passo o batom nele, por pouco ele não acorda)... Agora meninas, apenas apliquem um pouco de chantilly na cabeça e nas mãos de seu namoradinho. Vou ser gentil com ele.

 Próximas vítimas, Anna e Kriss... Agora terei que ser mais cautelosa, pois o Kristoff tem sono leve. Hmmm... Vamos começar por um batonzinho na cara e uma sombra no olho, bem de leves. Na Anna vamos utilizar um deliniador para fazer um delineado de gatinho perfeito... Começando por uma monocelha... Opa... Errei... Era no olho né? Hihihihihi... Quer saber? Gostei da monocelha... Vou fazer nele também e depois faço um bigode de chantilly. 

 Agora vamos ao Jack e a Elsa. Que casal bonitinho dormindo separado... Tão fofinho... Pra combinar com esta cena de amor, vamos passar um batom vermelho na cara dos dois em formato de coração, bem na testa... Na bochecha a gente faz umas pintinhas de deliniador, depois um pouquinho de chantilly no cabelo para ser o chapeuzinho. 

 E então... O momento mais esperado, Punzie e Flynn. No Flynn a gente vai fazer uma monocelha (não que ele já não tenha uma), dar uma pintada nessa barba, um batonzinho vermelho na boca e pronto, não exagerar na make é sempre bom. Na Punzie a gente pode fazer um bigodinho de chantilly para combinar com seu parceiro, dar uma forma a esta sobrancelha linda e dar umas risquinhas de batom na cara, para parecer uma índia. 

 Que lindos... Agora eu posso dormir em paz. 


 Anna Pov.

 

 Amanheceu o dia... Acordamos... Eu estava bem... Nossa como eu dormi, mas me deparo com chantilly espalhado na minha roupa... No cabelo... Na cara... Que eu me lembre não comi nenhum chantilly. Então Kristoff acorda.

 - Bom dia.... -não da um segundo e ele explode de rir.

 - Que foi?

 - Sua cara... -ele ria que não se aguentava. 

 Quando me viro para ver o rosto dele, quem ri sou eu. 

 - Olha a sua...

 Mas pera... O que é que tem na minha cara?

 Quando vou ao espelho e me deparo com meu rosto, só pude pensar/gritar uma resposta plausível para tudo isso:

 - MERIDAAAAAAAAAAAAAAAA... Filha da mãe. 


 Flynn Pov.

 

 Pra resumir, todos acordamos incrivelmente surpreendidos com as pegadinhas da Merida, pois... Aquela budega que eu não sei o que é, a coisa preta lá, simplemente, NÃO QUERIA SAIR, eu estava quase esfolando minha cara com aquela bucha de lavar louça, até que, minha linda namoradinha pegou um creme que tira maquiagem, que ela me falou o nome só que eu não lembro, fazendo tudo aquilo sair da minha cara. E acredito que, seja lá o que ela fez com os outros, todos conseguimos tirar. 

 Enfim, depois que todos tomamos café, fomos até uma praia por ali perto.


 Elsa Pov.

 

 Estávamos todos na praia, Punzie levou protetor para os meninos e a Anna levou seu bronzeador, que é bem melhor que o que eu comprei por isso não trouxe o meu, para todas nós passarmos e ficar com a linda e tão esperada marquinha.

 - Punzie, gostei muito do seu bikíni, onde comprou? -perguntei.

 - Olha, eu comprei numa loja do shopping onde vende mais bikínis para meninas do meu tamanho, sabe? As magrelinhas... Mas qual é o seu tamanho?

 - Geralmente M, mas às vezes, dependendo do modelo, pode ser P. 

 - Acho que deve ter do seu tamanho sim. É que assim... Você é magra, Elsa, só que é bem mais encorpada que eu... Então não sei. -riu. 

 - Nha, você é linda assim. - sorri. 

 - Meninas! -gritou Merida, se aproximando bem ofegante, vindo do além. - Vamos jogar vôlei? 

 - De quem é essa bola? -perguntou Anna.

 - Ahhh... Detalhes. -responde Merida. - Vamos?

 - Chama os meninos para jogarem com a gente. -diz Punzie.

 - Melhor não... Vão nos machucar, lembra como eles ficaram da última vez que jogaram? - digo logo para não ficar como irresponsável depois.

 - Verdade. -concordam. 

 - Ta! Eu e a Anna contra a Punzie e a Elsa. -diz Merida apressando-nos. 

 - Vamos.

 Enfim. Ficou empatado e para não dar problema, como já deu antes, decidimls deixar assim.

 - Hey! É AQUELA MENINA QUE PEGOU A MINHA BOLA! -diz uma criança, do outro lado da praia apontando para nós.

  - Merida, onde você achou essa bola? -pergunto meio assustada.

  - Esses eram os "detalhes".... -resmunga ela. 

 - É ELA! VAMOS! -gritaram os caras que estavam com o menininho, que a medida que corriam e se aproximavam de nós, mais eu percebia que nem toda praia junta conseguiria derrubar nem sequer um deles. 

 - LARGA ESSA BOLA, MERIDA! -gritou Anna e Merida chuta a bola longe.

 - TODO MUNDO, PEGA SUAS COISAS E CORRE! -gritou Merida.

 Pegamos as coisas com pressa e corremos com todas as nossas forças.

 - EU TE MATO, MERIDA! VOCÊ FOI PEGAR A BOLA LOGO DELES? -disse Anna.

 - A BOLA ESTAVA COM UMA CRIANÇA, NEM VI ESSES CARAS! -respondeu Merida. 

 - VOCÊ PEGOU A BOLA DE UMA CRIANÇA?! -disse eu inconformada. 

 - TODO MUNDO É CRÍTICO AGORA? VOCÊS TERIAM FEITO O MESMO EM MEU LUGAR! -retruca ela.

 - NÃO! -dissemos todos em couro.

 E depois de muita correria, conseguimos despistar os caras, e só então, pegamos o real caminho para a casa.


 Kristoff Pov.

 

 - Ai minhas costas... Tão queimando... Ai... -digo dolorido.

 - Deixa eu ver... -e ela toca bem onde ta ardendo.

 - AHH... SAI... -digo me esquivando.

 - Ta vendo? Fica pagando de bonzão: "Dão abor, dexa, dum preciza paçah naz costah"... Agora fica aí todo dolorido. -confesso que ri disso.

 - E como é que eu vou pegar as mina se eu não estiver todo gatão? -digo para provoca-la.

 - Você vai ver "as mina" que eu vou dar na tua cara! -ela ficou realmente nervosa, e eu começo a rir.

 - Vem cá, neném, me dá um abraço.

 - Sai. -e ela se esquiva. - Vai lá com tuas mina, vai. 

 - Te amo. -digo abrçando-a, e vejo ela sorrir... Ah... Esse sorriso me faz ganhar o dia. 

 - Kristoff, você ta todo suado... Sai, menino! -e ela começa rir.

 Chegando em casa, depois de almoçar, ela passou um creme nas minhas costas para não arder... Eu nem sabia que tinha creme pra isso. 

 - E o que a gente vai fazer agora? -pergunta Elsa.

 - A gente podia sair mais tarde, não? Costumam fazer algum tipo de festa todo fim de ano aqui. Dura uma semana inteira antes do ano novo, e como é o caso... A gente podia ir hoje né? -diz Dake, enquanto abraça Merida. 

 - Acaba muito tarde? -pergunta Anna já ficando desgostosa. 

 - Sei lá, mas que diferença faz? -responde ele indiferente.

 - Meu filho, eu sou preguiçosa, meu sono é mais que precioso. -responde ela. 

 - Vamos gente... É nossa última viagem, tem que ser especial ué. -diz Jack. 

 Todos concordaram em ir, sendo assim todo mundo dormiu mais cedo, para acordar e ir pra festa direto. 

 Acho que vai ser legal... Quero aproveitar bastante meus últimos dias com eles. 


Notas Finais


OIIIINN DE NOVOOOOO!!! Gente, antes de tudo, quero lhes comunicar algumas coisas legais que vem por aí (heheheheh), POR FAVOR LEIAM TUDO. Enfim, faz um tempo já que eu disse que a fic está no fim, certo? Então, infelizmente já estamos nos últimos capítulos, acredito que faltam mais 2 ou 3... Por aí... Mas enfim! A fic vai acabar, maaaaaasssssss... Euzinha acabei de fazer 3 one shots e estou fazendo uma fic original (spoilerzinho: vai ser musical, e vai ter musiquinhas autorais minhas (e não, eu não sou compositora, estou apenas dando minha cara a tapa mesmo, porque eu não sei kkkkk) e vai ser bem legalzinha), que como eu comecei a escrever agora, eu não faço ideia de quando ela vai ficar pronta. Mas assim! Se vocês quiserem ver essas one shots (inclusive eu já postei uma), basta aguardar ao fim desta fic. Pois exatamente no último capítulo desta, já vou disponibilizar o link delas aqui mesmo nas notas, ok?
Fora estas one shots, eu escrevi uma fanfic de terror (que eu também dei minha cara a tapa para fazer kkkkk), e assim, ela é bem curtinha e bem simples, e original, mas eu gostaria MUITO que vocês comentassem se vocês querem que eu poste ela, e se iriam ler, por favor, seu voto será muito importante. E era "só" isso.
Lembrando que, tudo que eu faço aqui é por vocês gente, e eu só tenho que agradecer a vocês por tudo, tudo mesmo >.< obrigado.
É isso...

{Perdoem os erros ortográficos}

~Beijinhos de Unicórnio ^.^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...