1. Spirit Fanfics >
  2. Minha historia de amor:-)(Cellps,Malepok,Mitw,etc.) >
  3. Apresentando

História Minha historia de amor:-)(Cellps,Malepok,Mitw,etc.) - Apresentando


Escrita por: Ninagames

Notas do Autor


Nao se esqueçam MINHA historia nao jugem mas aceito opinioes nos comemtarios beijos 😘

Capítulo 1 - Apresentando


P.O.V Ana Clara

Ola meu nome é Ana Clara tenho 17 anos eu vou para o internato pois na minha ultima escola aranjei briga com os meninos(de novo)sou doce,delicada,gentil e me apaixono muito facil,mas quando meche com as pessoas que sao inocentes ou muito importantes para mim eu fico muito agressiva e protetora.

P.O.V Pac

Ola sou Tarik Pacagnan mas me chamam de Pac tenho 17 vou para um internato bem longe de casa para receber uma educaçao melhor e ser o que eu sonho,sou muito timido nao tenho proteçao de mim mesmo e sou muito esperto por isso to indo para lá.

P.O.V Mike

Ola gente,meu nome Mikhael Linnyker mas me chamam de Mike tenho 17 anos vou para um colegio pois sofria bullying e minha mae achou melhor eu ir para uma escola interna,tenho medo de nao fazer amigos lá mas seja o que deus quizer.(Deus-é por eu que mando nessa bagaça N/A Na verdade sou entao baixa a bola)

P.V.O Spok

Ola meu nome é Andrei tenho 16 mas daqui a duas semanas vou fazer 17 e estou empolgado, sou extrovertido brincalham e nao muito agressivo sempre adorei ficar perto de amigos e parentes pois me dá um coforto muito bom tenho que arrumar as malas falou fui.


Notas Finais


Bom gente essa foi minha 1°fanfic que posto e eu espero que gostem
BJS BJS
(Deixem sugestões nos comentários )
To com preguiça de escrever os outro mas calma eles vao participar nao me fuzile ok?Ok


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...