1. Spirit Fanfics >
  2. Minha historia de bullying >
  3. Minha auto-mutilação e amigo novo

História Minha historia de bullying - Minha auto-mutilação e amigo novo


Escrita por: Love_Zoldyck

Notas do Autor


Será que Adrien vai sair inteiro depois dessa?

Capítulo 3 - Minha auto-mutilação e amigo novo


Eu tinha ido para casa, estava de rastos. Adrien me rejeitou, chamou nomes, virou a minha vida... não queria sair de casa... eu estava a chorar na minha cama... depois de um tempo olhei o meu estojo estava lá um x-ato(N/A: Ferramenta usada para cortar, utilizada nas aulas de educação tecnológica, aulas de artes onde se faz estruturas e outras coisas) peguei e enquanto isso...

 

Tikki:Marinette não faças isso!

Eu:É a única maneira de expressar minha dor Tikki!

A dor era terrível mas eu fiz mais um corte aos poucos a dor parava, eu habituei-me, ao terceiro corte, parei e comecei a ver meu sangue... sentia-me bem!

 

Eu tinha vestido um casaco e fui para o meu telemóvel, comecei a jogar “candy crush saga” tinha a janela aberta estava bem melhor depois de me cortar, a dor tinha-me aliviado até que ouvi uma voz.

 

Chat:Oi purrrrrrcesa.

 

Eu assustei-me, e ele riu.

Eu:Que susto!-eu estava a arfar-oi Chat que fazes aqui... à não já sei!

Chat:Sabes?

Eu:Vens gozar comigo, dizer que sou puta, arrombada, feia para caralho, NÃO É?

Chat:Não! Pelo contrário! Eu quero proteger-te! Eu tenho fontes e sei que dizem isto de ti... qual o propósito?

 

Eu não tinha respondido... estava a começar a ficar triste. Ele abraçou-me.

Chat:Desculpa não era para ficares triste

 

Eu estava-me a acalmar eu queria continuar a abraça-lo mas chegou o barulho do demónio. O tão temido BIP. Ele despediu-se e foi embora, depois eu vesti um pijama e fui dormir.


Notas Finais


Ai Deus isto vai ficar, vi.o.len.to.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...